Uma História de Verão + Autógrafo

Uma História de Verão + Autógrafo Pam Gonçalves

Resenhas - Uma história de verão

marvinlext 19/07/2023

Um livro de respiro
É tão gostoso ler uma história fácil e rápida de vez em quando... Foi isso que senti lendo esse livro da Pam. Tem uma pegada tão leve mesmo tendo uns momentos meio tenso. Foi uma ótima primeira experiência lendo Pam, tô pronto pros outros ?

Sophiimss 15/07/2023

Uma história de verão
Assim gnt, é bem clichê e eu tava precisando até por conta da minha ressaca, mas fiquei bem decepcionada com o final confesso, sla achei paia ? mas pelo menos distraiu ???+0,5

Carol 07/07/2023

Uma história de verão de Pam Gonçalves
Amo romances, mas fazia muito tempo em que um não me prendia tanto quanto esse. Principalmente por se passar no Brasil faz com que fiquemos mais próximos dos personagens. Recomendo muito !!! :)

beca 05/07/2023

Uma história de verão
é bonitinho, rápido de ler, nada muito complicado! gostei do final mas mesmo assim não gostei da situação familiar ??

Joyce 19/06/2023

Um livro muito bom pra sair de ressaca literária!
Um clichê gostoso de ler, tem um pouco de imprevisibilidade mas gostei. E tive vários sentimentos de tristeza em toda história, emocionante.

Julieper Lee 28/05/2023

Crescimento e amadurecimento
Torci pro Murilo desde o inicio, porém a Analu indecisa sempre será indecisa, mas isso faz parte do amadurecimento

Mari.Butrico 14/04/2023

Calma
Gostei muito de ler este livro porquê não é daqueles tipos de leituras que se cansa e sim que quer saber qual será o desenrolar das personagens.

Calmo, de linguagem fácil e leve , apresenta uma narrativa que tudo pode acontecer antes de Analu entrar na faculdade: assuntos como família, verão anterior, comparações, escolhas de curso universitário e um amor mal resolvido que insiste em aparecer....

Adorei.
Recomendo

Nila 09/04/2023

Eu tinha certeza que havia feito a resenha desse livro. Pelo visto não... Então vamos lá, uma coisa que vi outras pessoas falando e concordo: esse é um livro com a cara do verão... Do tipo de livro que vale a pena ler na praia, pé na areia, água de côco e uma cervejinha... Referências a parte, é um livro bem leve, rápido, romance água com açúcar. Quando comecei a ler o livro, tinha certa expectativa, mesmo para um livro de romance... Porém está ponge de ser aquele livro uou, que vai mexer com a sua visão de mundo ou que vai te fazer chorar horrores. É um livro bom. Nem muito bom, nem ruim. Apenas bom. Do tipo de te tirar da ressaca literária, de não estou afim de ler nada muito profundo ou, como eu já disse, de um dia praia e sol num verão qualquer.

Rezende0 27/03/2023

Hmm
Não esperava muito, e recebi o que esperava, não é de todo ruim, pq gosto desse tipo de livro, eu gostei, porém, achei que ficou "sem fim", teve início e meio, mas o fim ficou muito a desejar, deixou dúvidas, que na minha opinião dava para colocar no livro sim, não cheguei a olhar se tem um segundo livro, se não tiver, é um crime.

Nat Macêdo 31/01/2023

Uma boa surpresa
Eu tava com receio de ler algum livro da Pam, poque acompanho ela faz um bom tempo e é uma das minhas pessoas favoritas na internet. Fiquei com aquele medinho de não gostar, por isso, preferi começar abaixando as minhas expectativas.

Me surpreendi com a escrita. Foi fluida, simples e me deu uma sensação de proximidade com os personagens. Isso, juntamente com a trama, me prendeu tanto na história que acabei lendo bem rápido (teria conseguido ler em um dia, se não fossem outros compromissos). A impressão geral é que foi uma leitura gostosinha e leve (apesar de algumas coisas não tão leves terem acontecido).

O que me incomodou foi a forma como a Analu pensa e age em seus relacionamentos amorosos, não gostei de algumas de suas atitudes. Isso também me fez ficar confusa com o que pensar sobre o Murilo. Sei que a ideia é justamente mostrar um tipo de relacionamento problemático e como pode ser difícil sair de um, mas só consegui ter mais certeza disso nos agradecimentos, e não somente com a história em si.

Enfim, achei legal a experiência, fiquei com vontade de ler outras coisas da Pam. Sei que ela não tem planos de publicar outras histórias nem tão cedo, mas torço para que algum dia, se ela voltar a se sentir bem com isso, que escreva mais coisas, pois deu pra ver o tanto que ela é de habilidosa e talentosa ?

Julia 30/01/2023

Eu coloquei uma alta expectativa nesse livro pelo fato de que na minha cabeça é tinha um potencial enorme, mas eu estava super errada, ele é super, iper, mega tediante o personagem são super chatos, a história tbm, eu tava com uma super expectativa e eu me decepcionei super, fiquei bem chateada por ter comprado um livro que eu não tenho vontade nem de deixar na minha estante e nem reler ele, eu não diria que foi a pior leitura da minha vida pq eu já li piores mas ele é ruim, fora esse final que eu fiquei decepcionada, é isso né fazer oq, lembrando que é a minha opinião, e outros podem gostar ?