Storytelling

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Belisa.Mitsuse 28/12/2021

Storytelling
Amei. Mas eu gosto de histórias e contadores de histórias. Recomendo para todos que gostam de curtas histórias e de pessoas que querem fazer a diferença no seu meio.

Leo Limberger 19/12/2021

Pessoalmente gostei bastante do livro, não estava familiarizado com o conceito de storytelling no empreendedorismo e apresentações. Muitas informações novas e relevantes, pretendo ler novamente no futuro

Joana 17/12/2021

O livro é muito bom pois destrincha o conteúdo em partes. Nessas partes ele dá dicas em diferentes formas e maneiras, contextualiza mas tbm trás bastante prática. Excelente livro

Amani.Cruz 05/11/2021

Aprenda com que. Está onde você quer chegar
Todos somos storietellers, pois nascemos e crescemos com a capacidade de desenvolver boas histórias. O diferencial está em como fazemos isso.
Neste livro ferramentas de como contar histórias foram ensinadas.
Para cada grande personalidade que era usada como referência vinha uma técnica muito maneira!
Indico muito!

Alex 30/10/2021

Histórias que mudaram o mundo
Esse livro é fantástico, eu recomendo muito a leitura, mas não apenas uma vez e sim várias vezes, pois conta 37 histórias diferentes e envolventes e faz ter uma perspectiva diferente de vida e do storytelling. Que pena que os vídeos que o livro referência com o QRCode não estão mais disponíveis no YouTube, mas a leitura recompensa tudo.

Simone.Castro 29/06/2021

Leia se for capaz ?
Ótimo livro, aqui é mais uma fica para que gere o interesse.
Muitos dos exemplos/ pessoas do livro, não são de grande conhecimento no sendo comum e para nós brasileiros.
Por isso minha dica é pesquisar a biografia de cada história, pessoa representada nos capítulos.

Rafael Augustto 01/06/2021

Um livro que me fez gostar do assunto
As historia conectam pessoas e convencem muito mais que um mero power point

O livro ensina como pessoas expert em contar histórias, estruturam suas histórias.

Achei sensacional

Juliana 15/05/2021

Inspirador
Um livro que faz você pensar muito e aprimorar de várias formas o jeito de criar e contar as suas histórias!

Malphys 04/05/2021

Um livro técnico e teórico, mas que vai além da especificidade para te mostrar como construir textos de uma forma prática, cativante e emocionante. São histórias que inspiram e que te ensinam a contar histórias tanto na forma escrita, como na forma falada.

Matheus.Salvador 28/04/2021

O poder do Storytelling
Sempre me interessei pelo assunto Storytelling, este livro me ajudou a entender as diversas formas e técnicas que os grandes Storytellers utilizam nas suas apresentações e discursos. O livro apresenta em cada capítulo uma figura reconhecida mundialmente por suas ações e causas e mostra como foi utilizado o Storytelling para criar discursos, palestras, etc. Sempre acompanhado de algum insight que pode ser aplicado por qualquer pessoa!
Se você gosta ou precisa conhecer um pouco mais sobre este assunto, recomendo a leitura.

@somegood.books 03/02/2021

?Todos têm uma revolução batendo no peito? ??
O que as trajetórias de pessoas como Oprah, Churchill, Steve Jobs, Papa Francisco, Sting, Elon Musk, Malala Yousafzai e John Lasseter têm em comum? Muitas coisas. Erros, acertos, fracassos, recomeços e, principalmente, paixão.

Todas essas pessoas superaram barreiras enormes porque encontraram sua verdadeira paixão e, dentro dela, sua força.

O que alegra o seu coração? Pense nisso hoje. A resposta pode, e vai, começar a mudar sua vida ??

Kirk 17/01/2021

Excelente leitura
Excelente leitura. Já tinha tido contato com outros livros do assunto mas este me surpreendeu e
certamente vai virar obra para consulta posterior.

Je 30/12/2020

Um amor por histórias
A arte de contar histórias é um dom para poucos, talvez, não trata-se de apenas um dom, mas de muito treino. O autor desvenda caminhos de grandes personagens reais que marcaram o mundo, em diversos segmentos, até o auge do sucesso.

Jean 02/11/2020

Livro com ótimas histórias sobre pessoas que venceram na vida no mundo dos negócios ou na vida pessoal mesmo. Recomendo essa leitura

1 | 2 | 3 | 4