mãe, voltei!

mãe, voltei! Osmar Barbosa

Resenhas - mãe, voltei!

Priscila 12/06/2020

Mãe, voltei!
Um romance relatando a existência das colônias espirituais, o umbral e até onde o amor e a missão daquela encarnação pode nos levar.
Podemos não achar um ente querido, mas sendo essa a missão, ele vai nos achar!??

marcinha 19/03/2022

Evolução
Tudo tem uma razão na existência a evolução do espírito e a continuidade da vida. Assim esse livro nos leva a refletir sobre a vida eterna e a questão de espíritos afins que por algum motivo de desajustes em existências passadas se reajustam na vida atual.

bely_____ 17/07/2021

Mãe, voltei
Como todos os livros do Osmar, o foco da leitura não é o desenvolvimento da história, e sim o aprendizado, sempre dando ensinamentos sobre a doutrina espírita. Eu sempre aprendo muito com os livros, dele ?

Livros Encantos 20/07/2017

Leia, se emocione e termine a leitura com a certeza que nada nessa vida é por acaso.
Como leitora, Kardecista e mãe que sou, terminei esse livro tão emocionada, uma história linda sobre laços entre pais e filhos que sempre mexem com nossas emoções.
Uma linda história sobre perdas, recomeços e surpresas que aqueceram meu coração.

Débora é uma mãe muito zelosa, trabalha com muito afinco para dar a seu filho Allan um pouco mais de conforto. Ambos moram em uma comunidade, orgulhosa de seu filho estudioso e responsável.
Percebemos entre seus diálogos entre eles, o laço de amor que os une.

Allan irá ajudar um homem, que fez parte de seu passado. Sua boa ação com certeza salvou a vida dele.
Prestes a completar 15 anos, sua mãe compra roupas novas, o enche de beijos, nesse dia a comemoração será com seus amigos comendo uma pizza.
Estamos suscetível a acontecimentos que não esperamos, uma tragédia vai abalar a vida de Débora, a perda será imensa, a deixando perdida sem chão, sem razão para continuar, ao tentar acabar com sua vida, ela terá uma grande experiência e muito aprendizado.

Débora após ter alta, irá refazer sua vida, encontrando uma pessoa que toca seu coração para o amor, segue mesmo com parte de seu coração em pedaços...
Sua mãe e sua irmã mais nova, voltam para cuidar de sua recuperação, e novidades que abalam a imagem da família que preza muito a imagem.

Tudo caminhava bem com Débora e a vida vai surpreende-lá, mais uma vez com uma fato triste, será que conseguimos aguentar tantas perdas?
Deus em sua infinita bondade sabe sempre das coisas e nada acontece sem ele saber...

E a vida trouxe de volta o bem mais precioso de Débora.
Não deixe de ler essa linda história sobre um amor indescritível entre mãe e filho, assim como a ligação necessária em cada encarnação.

No final do livro há cartas psicografadas de crianças que desencarnaram e foram recebidas na comunidade Amor e Caridade cuidada pelo espírito de luz Nina que sempre está presente nos livros.
Essas cartas são lindas, singelas e sinceras como toda criança. Cada carta é um alento para os corações das mães e pais que sofrem a dor da perda de filhos, muitas vezes perdem uma luta contra o câncer. Me emocionei demais lendo essas cartas, as lágrimas desciam livremente.

A cada dificuldade vamos crescendo espiritualmente sempre, enxergar as situações sobre outro prisma ajuda muito a tentar entender o que acontece em nossa vida.

site: http://www.livrosencantos.com/2017/07/mae-voltei-osmar-barbosa.html

Mila 28/08/2018

Abençoado
Esse livro é um aconchego pra mas que perderão seus filhos pra vida eterna , ele explica tudo aquilo que elas precisam ouvir num momento de saudade. Esse livro é um ensinamento que o amor de uma mãe pra seu filho e eterno . Igual ao amor de um filho pra com sua mãe. Esse amor nunca acaba , nunca morre ele é eterno e único.
O final do livro é a revelação de que um dia voltaremos a nos encontra . Assim como Débora reencontrou seu filho Alan .
Tenha certeza que um dia vocês mães que perdem seu os seus filhos um dia vocês iram se encontra de novo, e poderá matar essa saudade que tão queima no peito de vocês.
E nunca se esqueçam quando lembrarem de seus filhos tenham lembranças boas e nunca se esqueça de fazer uma oração pra eles, pq sim se essa oração faz bem não só pra eles como pra que faz também.
Que Deus abençoe as mães que perderam seus filhos que nosso senhor Jesus abençoe a todas vocês.

Cristiane.Silva 02/11/2022

Mãe, você é doce como uva e quente como o Sol de verão! ???
Adorei o livro, é aquele livro que nos faz enxergar a vida com outros olhos e que trás paz para o coração.