A Mente de vendas

??? ? finalizado?
44º? de 50 > 2021
?????????????

Pax e bem pessoal.

"Borá" para os conteúdos de estudos e práticas.

Pelo título do livro achei bastante interessante, e acreditei num conteúdo pragmático. Tanto que passei ele na frente de outros estudos.

Inicialmente a autora apresenta alguns argumentos válidos, porém nas ferramentas, perde um pouco da qualidade.

Claro, apenas uma opinião.

"Por mais bonita que seja a estratégia, ocasionalmente você precisa olhar os resultados".
Winston Churchill

...

Vida longa a Jesus e Salve Maria.

#Emunah
#Vamoooo
#Vendas

Mauricio.Araujo 30/09/2021

Bom para começar.
O livro possui uma proposta boa e pode auxiliar tanto quem está iniciando quanto quem já está no mercado, recomendo a leitura.

Alex Souza 31/07/2018

Maaaaais ou meeeeenos...

Nos primeiros 2 cápitulos, onde a autora apresenta os argumentos para o livro, tendo como base os livros de outros autores, o conteúdo acaba sendo muito bom e traz grande expectativa para o restante do livro.

Porém, quando ela entra nas "ferramentas" a partir do capítulo 3, o livro perde a qualidade inicial. Infelizmente...

No caso, aproveita-se as referências dos 2 primeiros capítulos, uma ou outra "ferramenta" sugerida nos capítulos seguintes, mas no todo ele não entrega muito.

Pelo menos na minha opinião, é claro.

Abraço!

Kimera 19/04/2020

A princípio, bem atraente e disponibiliza 48 ferramentas para ajudar nas negociações e fechamento de vendas. A maioria eu já utilizava e outras que eu ainda não conhecia , coloquei em prática e obtive bons resultados. Mas não achei nada de extraordinário . Mas ainda sim indico a leitura.

Zaqueu 06/07/2023

Dicas valiosas.
Livro com várias dicas e gatilhos para quem trabalha na área de vendas e que se colocar em prática no dia dia há de surgir efeitos nos resultados.