Senhor das Sombras

Senhor das Sombras Cassandra Clare

Resenhas -

Lala 12/04/2024

Li taaao tao rapido, pra mim foi bem melhor do que o primeiro livro, fluiu melhor e desencadeou muitos fios interessantes que mal possos esperar para ve-los concluidos. Acho que a historia e os personagens dão margem para uma saga tao qual Instrumentos mortais, com 6 livros. Mas tudo bem tambem ter 3 se tudo entrar nos trilhos agoraaa

Luísa 06/04/2024

VC NN PODIA FAZER ISSO CASSANDRAAAA
Nn esperava chorar tanto com esse livro mds; minhas expectativas tavam altíssimas por conta do anterior, mas esse livro me surpreendeu de tds os jeitos possíveis. Necessito q de tudo certo com a Emma e com o Julian pq eles nb merecem sofrer mais, na vdd ngm dessa família merece dps da morte sa Livvy, só de pensar nela eu já choro, nn sei como o Ty e o Kit vão lidar, nn sei oq vai ser da Dru pq agr ela vai se sentir mais solitária ainda e nn consigo imaginar a culpa q o Julian está sentindo, a cena dele com o corpo dela no colo quebrou meu coração.
Preciso de um final feliz p essa família pq eles nn merecem nada disso!!! (nn aguento mais chorar

Natascha 04/04/2024

Nem acredito que terminei
Leitura extremamente arrastada, e maçante. Me decepcionei com o segundo livro. Parece que a história não anda, o romance entre Julian e Emma fica mais chato ainda. Gostei muito das partes que apareciam o Ty, Kit e Livvy.

jana.mont_ 24/03/2024

Senhor das Sombras
Nesse segundo volume da trilogia Os Artifícios das Trevas, vamos acompanhar além da relação amorosa proibida entre Julian e Emma, a relação amorosa conturbada entre Cristina, Mark e Kieran. Então, além de lidar com os sentimentos, os Blackthorn farão o necessário para impedir uma guerra iminente.

min 23/03/2024

Essa mulher destruiu todo meu psicológico com esse final? to realmente muito curiosa pra saber como ela vai resolver tudo no proximo livro
demorei muito pra ler pq é um livro enorme mas me prendeu bastante e eu fiquei bastante surpresa lendo
amo todos os personagens, principalmente o ty e o kit

isa 22/03/2024

Muito caos e tristeza
Esse livro definitivamente foi um misto de emoções pra mim, em alguns momentos eu devorava de tanto que me prendia e em outros eu simplesmente n conseguia ler mais de duas páginas seguidas. Como sempre, a Cassandra nunca erra nas relações entre os personagens, isso pra mim é o que se destaca mais nos livros dela, tanto mas relações de amizade quanto românticas. Amo dms ver o desenvolvimento dos personagens tb e o quanto a opinião sobre eles muda no decorrer do livro, como o Kieran, por exemplo. O final é completamente caótico e triste, acho que nunca vou superar o que aconteceu. Mas por algum motivo, q honestamente eu n consigo definir qual, esse livro n foi tão incrível quanto o primeiro pra mim, espero n me decepcionar com o próximo.

Eduarda 21/03/2024

Quero deixar aqui que esse livro me destruiu do começo ao fim se eu tive 4 momentos felizes no livro foi muito faz 10 minutos que terminei e faz 10 minutos que estou chorando e tendo crise existencial foi bem escrito a história enrola um pouco mais nada que não possamos ignorar conhecer a cultura das fadas me impressionou o fim trágico tô só o ódio e eu estou muito depressiva pra começar o terceiro e último livro tanto com dó da emma quanto do jules quero eles felizes mais parece que nunca temos paz nesse lugar e recomendo os livros

Evelyn554 21/03/2024

"Você é impiedoso - acusou Magnus. - Até com você mesmo."

Cassandra Clare, você não tinha o direito de fazer o quê fez no final desse livro. NÃO TINHA O DIREITO.
Ler esse livro foi um misto de emoções. Na minha opinião, a complexidade dos personagens é um dos pontos alto da história, de forma que muitas vezes questionamos as atitudes do Julian, ao mesmo tempo que compreendemos suas motivações e sabemos que ele seria capaz de fazer o quê for preciso para proteger aqueles que ama.
Eu tinha medo de não gostar dessa trilogia quando comecei a ler, e na minha cabeça nada NUNCA superaria Peças Infernais. Porém, eu me encontro totalmente obcecada pela Emma e pelos Blackthorn (Cassandra, por favor, apenas faça com que a Emma e o Julian fiquem juntos no final. SÓ ESTOU TE PEDINDO ISSO).
Enfim, o final do livro é simplesmente caótico (a verdadeira definição dê: deu tudo errado), e não sei se estou preparada para acompanhar as consequências do que aconteceu nesse último capítulo (porém, meu amor por eles é maior e amanhã mesmo começarei o último livro).

Im_artem1s 20/03/2024

Esse livro é simplesmente tão intediante, eu demorei milênios pra acabar ele, não consegui me conectar com os personagens e to achando que eu vou abandonar a trilogia

Giovanna.Piassenti 20/03/2024

Eu já me perdi de qual livro é o que, por que li num box no Kindle, mas enfim, deixando registrado a resenha pro desafio do Skoob

bahilau_ 15/03/2024

Amei e odiei essa leitura!
A leitura do segundo livro da foi é envolvente, com uma trama cheia de eventos emocionantes e simultâneos. A autora demonstra perspicácia ao desenvolver e descrever o universo de "Senhor das Sombras". Apesar de despertar sentimentos de ódio por alguns personagens, a leitura foi cativante e divertida. Obrigada por tudo Cassandra!!