White Nights

White Nights Fiódor Dostoiévski

Resenhas - White Nights

eudeferraz 08/04/2024

White Nights
Durante toda a leitura eu fiquei com uma sensação de que ao mesmo tempo que as coisas seguiriam o "caminho esperado" elas pareciam estar num campo muito idealista.
É um livro curto e tão rico, te faz refletir sobre amor e sobre como as vezes a gente sonha muito e esquece da vida real.

natbrodrigues 07/02/2024

White nights - fev/2024
Eu não sei nem escrever o quão ESPETACULAR é esse livro. O ano mal começou e eu estou aqui com um favorito!

O livro conta o que? Quatro ou cinco dias e gente, a imensidão e profundidade do sentimento do personagem impregna em você de uma forma que eu não sei nem colocar em palavras! Dostoiévski é simplesmente incrível. Eu amei, amei tanto que leria novamente várias vezes. Dói, mas é lindo.

Indico tanto! Leiam, por favor, façam isso por vocês. É uma leitura que não dá pra arrepender e é tão envolvente que passa super rápido e você nem vê

Vilucenaa 25/01/2024

Wow
Eu li em inglês, no começo foi um pouco difícil de acompanhar mas consegui seguir o rumo. Confesso que fiquei chocada com o final, eu genuinamente esperava que tudo terminasse como estava previsto. É uma história de romance curta e rápida de ler, adorei. O jeito como Fyodor escreve me fascinou demais! Recomendo.

bebs 28/02/2023

Que livro incrível. Talvez haja algum exagero de minha parte porque terminei de lê-lo minutos atrás, mas digo com todas as palavras que se trata de um ótimo livro. É uma história bem curta, e Dostoiévski escreve tão impecavelmente que te prende até o final. Recomendo muito e com certeza buscarei outras histórias do autor.

rosa328 09/12/2022

que dor
essa é para os amantes de 'heather' e de 'the way i loved you', senti a dor da personagem como se fosse minha