Harry Potter: As Artes das Trevas

Harry Potter: As Artes das Trevas Jody Revenson

Resenhas - As Artes das Trevas

Mila 09/09/2023

Edição bonita
Pra quem é fã do universo cinematográfico de HP é um livro bem interessante de ter na coleção. Mas achei muito raso o conteúdo, os textos não tem novidade nenhuma, nada do que a gente já não saiba. Agora a parte visual do livro é bem bonita e vem com bastante card, brindes, adesivos e pôsteres.

skuser02844 11/05/2023

Manual claro!
Saber mais detalhes de como as artes das trevas são é tão gostoso kkk não quer dizer que eu vá virar uma comensal, mas a informação é uma arma maravilhosa não acha ?!

Paula 20/01/2021

Simples...
Achei o livro muito simples nas informações. É legal para colecionar, como um bom fã do mundo mágico. Faz algum tempo que comprei este livro e pensei que seria mais interessante se eu tivesse lido logo que comprei, quando eu estava mais animada e descobrindo mais sobre essas sagas incríveis. Foi bom para recordar as tramas mágicas.

Guh 24/11/2020

Esperava mais.
Esse livro e soh pra colecionar e ter em ksa,
Pois fala de TD que vc já sabia.

O legal e que falam como os criadores tiveram as ideias

Robson 23/09/2020

Bonito
O livro é bonito e bem ilustrado, porém é escasso de informaçõs. Sem dúvidas o melhor dele são os acessórios (cartazes, cartas, etc) que vêm junto com o livro.

Mariane 01/09/2020

O livro é muito lindo, vem com brindes que são um primor. Só deixa a desejar no quesito conteúdo. Quando comprei esperava encontrar informações para além dos filmes (algo como quais são as Horcrux, como foram criadas, quem morreu para ser criada, onde ficou escondida, quem achou, como foi destruída; quem são os comensais, o que fizeram durante a ascensão e queda do Voldemort e depois na 2° Guerra Bruxa e quando ela acabou; um pouco mais sobre a vida do Tom Riddle, o bruxo que foi muito além que qualquer outro nas Artes das Trevas; podia falar um pouco mais sobre as maldições imperdoáveis, poções ...), Mas não fala muito de nada sobre nada, apenas curiosidades sobre os filmes. Quem for comprar já deve saber que é só beleza, zero conteúdo (pensando no valor pago, talvez não valha o investimento).

Geisiany 14/05/2020

Bacana
Livro curto, com texto em sua maioria já conhecido pelos fãs de Harry Potter, mas com alguns itens legais pra se colecionar além de ser muito lindo.

Juliana.Duarte 18/03/2020

Curiosidades
O livro é lindo, capa dura meio que acolchoada, e com itens lindo( pergaminho da AD, cartas de procurado do Siruis). Porém, o texto em si tem mais curiosidades sobre os filmes, bastidores, que de fato arte das trevas. Pelo menos foi o que senti.
Espera algo mais como, a origem das maldiçoes imperdoáveis, ou os maiores bruxos da Trevas da todos os tempos.
É um otimo livro para colecionar, pois há varios itens exlusivos.

Aline BS 30/08/2019

Livro ou revista de capa dura?
Não parece um livro. Muito bonito e de qualidade graficamente mas o conteúdo é pobre e é muito caro para o que apresenta.
Dispensável.

Inlectus 09/12/2017

Legal.
Tem o básico para quem curte Harry Potter.