O Homem Mais Inteligente Da Historia

O Homem Mais Inteligente Da Historia Augusto Cury

Resenhas -

Asenate Brasil 02/04/2021

Uma viagem pela mente de Cristo...
É realmente um livro arrebatador. Tenho lá minha ressalvas com o autor, pq não sou chegada a livros de auto-ajuda, mas esse livro por envolver uma trama narrativa mesmo me chamou a atenção. A leitura é bem fluida e envolvente, de vez em quando tem uma brisadas, mas dá pra acompanhar. O personagem do livro faz muitas suposições acerca da narrativa do Evangelho de Lucas, mas é possível separar fatos de suposições, então de boas. É realmente um livro muito bom. E descobri ao final que tem continuação, ou seja, ainda tem mais coisas pra descobrir. Indico a leitura.

Sah A. Sales 31/12/2020

Encantador
Traz um estudo sobre a mente de Jesus.
Como ele agia? Como se comportava em situações de puro estresse? Jesus foi um bom gestor da emoção? Ele não fazia uso do GEEI (Gasto de Energia Emocional Inútil)?
Este livros traz várias reflexões de extrema utilidade psíquica e emocional.

Emily 21/11/2020

Continuação de "O homem mais feliz da história"
Eu ganhei este livro antes do primeiro então não necessariamente se precisa ler o outro antes desse, os dois são perfeitos! Nós ajudam muito em nossa saúde mental e em técnicas para evitar frustrações e desequilíbrios emocionais. Os livros são baseados em estudos na complexidade da mente de Jesus como homem e em como ele lidava com tudo a sua volta.

Joyce 02/07/2020

Livro reflexivo e espetacular!
Um livro para alimentar o Ser, um livro que adiciona e faz enxergar detalhes na vida que muitas vezes passam despercebidos.

Falei dele para muitas pessoas, e me nutri de todos os ensinamentos.
Finalizei com vontade de ler mais...

Recomendadíssimo!!!

Debora.Lanes 24/03/2020

Extremamente redundante, com diálogos repetitivos
Trás boas reflexões, mas no geral é raso e o final deixou a desejar. A narrativa e os acontecimentos são muito infantis. Mas faz refletir bastante na parte psicológica de Jesus e os demais envolvidos.
Livros e Sorrisos 19/04/2020minha estante
Na minha opinião, o final deixou a desejar justamente pq tem outro livros na sequência ??