Entre Nós

Entre Nós Kell Teixeira

Resenhas - Entre Nós

Bi Faria 22/02/2021

| Resenha
Capa maravilhosa! E foi uma leitura com fortes emoções que mexeu muito comigo.
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e estou bem feliz por conhecer sua escrita. Ela trouxe uma história envolvente e com um tema muito importante e como o preconceito da sociedade destrói a vida de quem somente quer viver e ser feliz.
Ísis é uma moça mimada que vive em uma bolha criada pelo dinheiro dos pais, que planejaram sua vida desde o nascimento e nunca sofreu preconceito.
Sem nunca se preocupar com nada e com a aprovação em uma universidade federal ela convence os pais a ir cursar arquitetura e dividir um apartamento com Monique com quem estudou no ensino médio.
Ela só não imaginava que sua vida fosse mudar tanto, terminou o namoro com quem a família planejou e conheceu Felipe, um rapaz lindo, de coração bom e batalhador.
O que começou por capricho dela se torna amor, um sentimento novo, pois é sem interesse, dinheiro ou vantagem. Só que com Felipe vem uma realidade que ela não esperava e o preconceito chega junto.
Ele não se vê no direito de colocá-la em uma situação diferente da que ela vive. Ela percebe todo seu preconceito mas o que sente por ele a faz enxergar além do que a sociedade expõe, o Felipe ser humano que é especial e corresponde aos seus sentimentos.
Mas entre tantos sentimentos intensos ela já sabe que seus pais jamais aceitaram pois sai fora do planejado, e ao estourar a bolha que a cerca muitos desafios aparecem.
Até onde o ser humano vai por preconceito e interesse? Ela se vê diante do pai e do que ele é capaz de fazer e passa um filme em sua mente de todo o preconceito e o quanto ela amadureceu e não sabe o que será da sua vida .

A autora com uma escrita fluida apresenta uma história sobre preconceito, intolerância e o HIV.
O amadurecimento da Ísis fora de sua bolha olhando ao seu redor e mudando as suas atitudes mexeu comigo. Felipe é inspirador na sua forma de ver e enfrentar o mundo, tive vontade de abraçá-lo.
Ambos serão uma explosão de sentimentos junto a todos os percalços da vida. "E talvez o meu maior preconceito seja te amar incondicionalmente, e, na mesma proporção, lutar contra esse amor!"

Carol 04/01/2021

Maravilhoso!!
Daqueles livros que nos ensinam e inspiram a ser pessoas melhores e mais informadas.
Além de fazer a gente criar mais empatia com os personagens e de certa forma com as dores das pessoas que nos rodeiam.
Maravilhoso!
Comecei o ano com uma lição de vida.

Leéte 20/07/2017

Resenha: Entre Nós ( Kell Teixeira )
Resenha: Entre Nós ( Kell Teixeira )

Se gosta de livros com fortes emoções eis o livro: Entre Nós, onde o casal protagonista Isis e Felipe enfrenta todas as barreiras que o preconceito traz para o relacionamento entre eles.
Isis é uma jovem muita mimada por sinal, e ao terminar o namoro adolescência de anos, decidida a cursar faculdade e seguir com suas próprias decisões, ela sai da zona conforto que é casa dos seus pais, passa a dividir um pequeno apartamento com Monique sua conhecida do ensino Médio ansiando assim por mais liberdade, ainda que para as suas despesas e gastos, Isis continua a contar com seus pais, que a vê com uma garotinha.
Já na faculdade, Isis acaba conhecendo o Felipe que desde criança, foi ensinado a ser um bom rapaz, vivendo com sua mãe e irmã, juntos formam uma família unida lidando com os preconceitos que a sociedade os impõe. E para se sobressair Felipe segue suas próprias regras e a principal era nunca deixar ninguém se aproximar.
Mas Isis chega com tudo, roubando a atenção de todos, com seu modo de agir, vestir e de falar, e por mais que tente, Felipe não consegue fugir desse furacão que é Isis.
A todo momento durante a leitura, tive muita vontade de pegar o Felipe no colo, de tão amor que é ele, aprendi muito com seus ensinamentos, em cima do seu cotidiano de vida, uma luta diária contra tudo e todos.
Entre Nós é uma história que nos mostra uma realidade que muitos vivem, que nem sempre tudo é como planejamos, que temos que lutar pelo amor com todas as nossas forças, lidando com os preconceitos, com os defeitos e entre outras coisas a mais.

Quote
“Um dia, minha mãe me disse que, ainda que as pessoas digam mentiras e tente te fazer acreditar nelas, não é verdade sobre quem é você. Somos nós que escrevemos a nossa história. E acho que isso serve aqui também Isis – ele me beija. – Eu não sei o que você escutou sobre se apaixonar, mas podemos escrever a nossa história, e não baseada no que os outros falam apenas no que acreditamos e sentimos. E isso só depende de nós”.

site: https://www.instagram.com/livrosdaleete/?hl=pt-br

Loloh 10/12/2023

Meus amigos que livro BOMM, eu não estava colocando muitas expectativas nesse livro mais agr que eu finalizei eu realmente me surpreendi, a história aborda um assunto muito importante mas não tão falado e isso me prendeu do início ao fim, e com os personagens eu achava a Isis chata no começo mais depois ela foi amadurecendo ao decorrer da história, o Felipe é um amorzinho as vezes me dava vontade de entrar no livro e cuidar dele. Um dos melhores livros que eu já li na minha vida!!!

Carle Sousa 19/07/2017

Excelente, Maravilhoso e Emocionante!!!
Vivemos em uma sociedade em que a ignorância e a falta de conhecimento, levam muitas pessoas ao preconceito.

Mas diante desse árduo problema em nossa sociedade, será possível duas pessoas tão diferentes se amarem?

Será que em meio a divisões de classes sociais, pode duas classes diferentes se relacionarem?

Pode o amor enfrentar o preconceito e a diferença social?

A primeira perguntar seria: O amor realmente enfrenta tudo? Ou mesmo: Você abandonaria tudo pelo amor?

Ísis Fernandes, 20 anos, depois de dois anos de “férias” decide cursar o ensino superior e opta por arquitetura. Ísis se enquadra na típica patricinha, filha única de pais ricos, o pai advogado, com um escritório de advocacia renomado e a mãe, médica.

A princesinha do papai sempre conseguia o que queria, desde que seu querer não atrapalhasse seu futuro e o futuro que o pai queria para ela. Os planos do pai incluía um casamento com alguém que ele julgasse a altura, seu ex, Marcos. Mas voltar para o ex não estava nos planos de Ísis, tudo que ela queria era curtir sua vida universitária sem se preocupar com mais nada.

Felipe, um rapaz de 26 anos, estudante de arquitetura, apesar de ser notado por sua beleza e cobiçado por suas colegas de sala, sempre foi muito reservado, e tudo o que ele queria era se dedicar aos estudos. Sendo filho de enfermeira, e envolvido em causa sociais, Felipe não suportava futilidades, assim como sua irmã Mari, se mantinham longe desse grupo de pessoas.

Devido alguns problemas Felipe teve atraso nos estudos, e quando pode cursar o ensino superior, decidiu ajudar primeiro sua mãe a pagar os estudos da irmã, que sonhava em se formar em medicina veterinária. Quando enfim pôde se dedicar aos estudos e ingressar na universidade para cursar arquitetura, viu todos os seus planos irem pelo ralo ao conhecer Ísis.

Ísis nunca tinha observado Felipe na universidade, até o dia em que suas notas precisaram ser recuperadas. Para salvar sua permanência na faculdade, ela então decide se associar a um grupo “nerd” para assim conseguir ajuda durante as provas. O que ela não esperava era que nesse mesmo grupo estaria Felipe. No início, apesar de acha-lo atraente, seu interesse era somente em obter ajuda.

“— Ele é um gostoso muito inteligente e educado, mas fica só na educação mesmo. Não dá muita liberdade. Eu e Flávia o apelidamos secretamente de colírio.
Ambas sorrimos.
— Ele é metido, é isso?
— Não. Só parece que ele não se importa muito com a gente, mas é bem participativo no grupo, e até já me passou cola — sorri, descarada.
Esta é uma informação que amo ouvir. Então, esse é o cara certo.”

Ísis só não esperava que se aproximar de Felipe fosse tão complicado, já que ele além de reservado não demostrava ter interesse. Ela tenta essa aproximação, oferece carona, ele aceita e com isso Ísis consegue marcar um encontro para irem ao cinema. Mas nada ocorre como ela planejou. Felipe assisti ao filme com ela como se fossem colegas de escola. Ao fim do encontro ela tenta beijá-lo, mas acha que não foi retribuída e o deixa sozinho. Ísis se revolta com isso, joga indiretas para o Felipe, demonstrando o quanto está irritada, mas nada adianta.

Decidida a esquecer desse episódio, resolve fazer o que ela mais gosta, compras no shopping. E como o destino gosta de brincar, acaba reencontrando Felipe, e apesar de todas as suas indiretas, Felipe age como se nada tivesse acontecido. Oferece carona a Ísis, nesse encontro a conversa flui, o mal entendido se desfaz e Felipe mostra para ela que ele não é tão indiferente, provando isso através de um beijo de tirar o fôlego (eita rsrs)

“...Sorrio feito boba, enquanto espero o carro desaparecer pela rua. O que foi isso? Loucuras da vida!”

A partir de então, Felipe e Ísis começam uma aproximação mais íntima. O que seria apenas um encontro se tornam dois, três, até que se veem sempre. Há discussões devido ao choque de criação. Mas apesar das adversidades eles não conseguem ficar longe um do outro por muito tempo. E mesmo sendo tão diferentes, a paixão só aumenta.

Tudo indo bem, a conexão dos dois é perceptível, mas a vida se encarrega de nos tirar do chão. Felipe tem um segredo que ao revelar para Ísis, ela não reage bem, o preconceito está estampado no rosto dela, e ele se sente muito mal com isso.

Ísis o ama, mas acredita que o melhor é se afastar, porém quando o amor não está disposto a morrer, existe outro caminho a não ser se entregar?

Ísis vai vencer esse medo e preconceito e dá chances ao amor?

Entre nós é um romance lindo que nos mostra como o preconceito é capaz de ferir. Que mesmo diante das dificuldades que a vida nos traz, não devemos desistir.

E principalmente, se você tem dúvidas sobre um assunto, antes de tirar suas conclusões e as mesmas te levarem a ter atitudes erradas, busque se informar. Acima de qualquer coisa, se coloque por um momento, no lugar da outra pessoa.

Como você se sentiria se fosse com você, se as pessoas a sua volta te rejeitassem?

O mundo seria melhor se todos se colocassem no lugar do outro.

Não julgue pelos seus olhos, julgue pelos olhos de quem passa pela situação.

A força do Felipe é incrível, a dedicação dele, mesmo diante de algo que possa leva-lo ao fundo do poço. Felipe é apaixonante. E apesar de ter todos os motivos para decidir, ele luta pelo que acredita, não rebate a ninguém, mas mostra aos outros, com sua persistência, que todos nos podemos sim viver bem, independente do que você passa.

Felipe e Ísis veio para nos fazer refletir em questões como preconceito, falta de informações, amor e respeito.

Kell novamente conseguiu nos envolver na historia, ela conseguiu com muito respeito abordar um assunto tão ‘polêmico’ de forma clara, meiga e direta. E todas as informações aqui abordadas são reais, mesmo a história sendo fictícia.

Parabéns Kell, admiro muito a forma como você escreve, a leveza da escrita, e o contexto nos faz embarcar nessa historia de modo que não conseguimos parar de ler.

Quando você ler o livro abra sua mente, se possível pesquisa sobre o tema que o Felipe nos traz, se informe. Eu aprendi muito com essa historia e sei que vocês também irão!

site: http://clubedaresenhacr.blogspot.com.br/2017/07/resenha-entre-nos-kell-teixeira.html
Daisy_book's 20/07/2017minha estante
No final desse vou surtar querendo o próximo?
Caso sim, só lerei quando sair o livro 2 hahahahah não aguento ficar na ansiedade.

Carle Sousa 20/07/2017minha estante
Daisy, vc ficará ansiosa pelo próximo. Mas ele não vai demorar pra sair não.

Daisy_book's 21/07/2017

Fantástico!!!
Nossa, eu definitivamente estou sem palavras para descrever o quão maravilhososa foi está leitura.

Kell tem o poder de me impressionar, suas temáticas são incríveis e põe o leitor a pensar. Seus personagens são tão ricos que você deseja a cada página que eles saiam de lá pra te dar um abraço.

Pois bem, como está escrito na capa, aqui você vai se deparar não apenas com uma, mas várias questões onde o preconceito está em evidência. A estória é muito bem abordada e os personagens muito bem desenvolvidos.
Não irei falar qual o tema central, uma vez que isso seria uma spoiler gigantesco.
Só posso dizer que não percam tempo, leiam, pois vale sim...muito mesmo.

Bjs a todos, ótima leitura.

Daia @contandocapitulos 21/07/2017

Um romance belo, intenso e realista.
" A vida me ensinou cedo que as mágoas seriam constantes. Então, ao invés de guardá-las, eu aprendi que deveria esquecer para dar espaço às novas que viriam.”

O novo romance da autora Kell Teixeira, lançado pela editora Bezz, retrata uma história de amor e preconceito.
Ísis é uma menina linda, rica e mimada que sempre teve tudo o que quis. A vida de luxo a manteve distante de muitos problemas enfrentados por pessoas sem o mesmo poder aquisitivo. Seu dinheiro a protegeu até mesmo do preconceito racial, tornando-a totalmente despreparada para enfrentar a realidade.
Após iniciar o curso de Arquitetura, ela começa a ver o quão diferente é a vida longe da proteção dos pais e percebe que o dinheiro não compra, nem protege de tudo.
Ao conhecer Felipe, ela sente uma atração imediata e perceber que ele parece imune aos seus encantos é mais um baque em sua nova fase.
Felipe é um rapaz simples e esforçado, dono de um caráter invejável e uma personalidade encantadora. Sua beleza e seu jeito contido atrai a atenção do público feminino, mas ele não dá espaço para ninguém se aproximar, pois sabe que nutrir sentimentos por alguém pode ser extremamente doloroso.

Quando viu Ísis pela primeira vez, ele sentiu que muitas mudanças aconteceriam. Todas as suas certezas são abaladas e à medida que os sentimentos tomam conta do seu coração, ele entrega tudo nas mãos desta garota, mesmo sabendo que ela pode ser a sua ruína.
Um romance lindo que aborda temas fortes de uma maneira muito realista.

Os personagens são totalmente diferentes. Ísis tem tudo o que o dinheiro pode comprar e vive em uma bolha de futilidade e marcas famosas, onde não há espaço para o preconceito, a dor e o sofrimento.
Felipe vive exposto ao mundo, encara o pior das pessoas todos os dias. Sofreu e ainda sofre, aprendendo assim a encontrar novas maneiras de conviver com isso.
A paixão dos dois provoca um choque entre dois mundos opostos, resultando em situações difíceis e dolorosas para ambos.
Juntos eles lutam contra o preconceito, as diferenças sociais e os sentimentos contraditórios desta relação.

O mais interessante neste livro é a forma que a autora trata dos assuntos polêmicos. A literatura está recheada de histórias com dramas complexos, que são resolvidos facilmente, coisa que não acontece em “Entre Nós”. Aqui o assunto é encarado, mostrando a raiz do problema, o caminho percorrido até a aceitação e todas as consequências decorrentes das atitudes dos personagens.
Me apaixonei pela história. Felipe se tornou um dos meus personagens favoritos.
No início não gostei muito da Ísis, mas no decorrer da narrativa tentei me colocar no lugar dela e assim entendi melhor suas atitudes. Ela evoluiu muito e a partir do momento que se liberta das amarras criadas por seus pais, ela passa a ser mais humana e assim conquistou minha admiração. Ainda sobram muitos personagens para odiar na história. Haha’

Foi meu primeiro contato com o trabalho da autora e já me considero fã. É um livro maravilhoso, tocante e real. Acompanhando a leitura percebemos todo o carinho com a escrita, o compromisso com a pesquisa e o talento autoral único e envolvente.
Recomendo a leitura e estou ansiosa pelo próximo livro.

site: https://www.instagram.com/p/BW1EVaDj2Yt/?taken-by=tchelivros

Marriete 24/07/2017

Entre Nós - Resenha Autora: Kell Teixeira
Ísís é uma linda garota negra, com um corpo escultural e que sabe seduzir. Filha de pais ricos, pai advogado e mãe médica, tem tudo que quer. Roupas, perfumes, sapatos. Ela gosta de ser admirada, observada, desejada. Teve seu noivado arranjado com Marcos desde o nascimento, e, eles até se relacionaram, mas, o envolvimento não foi adiante.

Ela pretende ter um pouco mais de liberdade, tentar viver sem a presença extremamente protetora de seus genitores, então vai para outra cidade estudar arquitetura. Ao chegar a faculdade, Ísis se encanta por Felipe, um rapaz lindo e misterioso. Mas ele parece não notá-la e isso fere o seu ego.

Ísis quer a todo custo fazer com que Felipe se interesse por ela, e, a cada investida que faz, é ela quem vai caindo aos poucos em suas próprias artimanhas. Não demora muito e Ísis finalmente consegue fisgar o rapaz, mas, a relação entre eles não vai ser tão calma como ela esperava....

Felipe guarda um segredo e sabe que isso pode atrapalhar completamente seu relacionamento com Ísis, pois nem todos são capaz de compreendê-lo. Felipe sofreu na pele a inconsequência de muitos e sua bonequinha não parece ter maturidade suficiente para passar por cima de situações que logo virão à tona.

Ísis finalmente descobre o que é o amor. Consegue sentir em cada parte sua o quanto Felipe é necessário em sua vida, mas, não acha que tem força o suficiente para enfrentar seus pais. Sabe perfeitamente do que eles são capazes para tentar dominá-la. Será ela capaz de abdicar da vida luxuosa e fácil que teve até então?

Entre Nós é um livro que fala de amor, mas, não daquele amor calmo, complacente, onde o mundo é rosa. Ele é um livro realista. Fala do amor de verdade, aquele que tem altos e baixos reais, palpáveis. Fala de preconceito, situações constrangedoras, falhas de caráter, abuso de poder, entre outras situações adversas. Mas também nos dá uma baita lição de vida, de carinho e compreensão.

Entre Nós é um livro pra guardar em sua cabeceira, é um livro para ser lido sempre. Para quem já leu algo escrito por Kell Teixeira, vai se deliciar com sua escrita marcante, para aqueles que ainda não tiveram esse prazer, após a leitura se sentirão pensativos e extasiados.

Recomendo a leitura!

#EntreNós#KellTeixeira#Resenha#MarryAquinnah#AutoraNacional#LiteraturaNacional#Romance#Preconceito#Segredo#LiteraturaBrasileira#AmoLer#Instabooks

Rebecann 03/01/2024

Ísis e Felipe
Eu amei ler esse livro fiquei presa na história do começo ao fim, eu me prendi na vida dos personagens e o fato desse casal ter uma realidade tão diferente uma da outra e mesmo assim se completarem juntos me deixou tão apaixonada por eles.
O amadurecimento dos dois é visível a decorrer do livro, você consegue acompanhar o crescimento dos personagens e ver as dificuldades e problemas enfrentados por eles e seu coração fica quentinho.
Vale muito a pena ler!
Mas um aviso peguem lencinhos porque a história desses dois é de deixar qualquer um emocionado.

Lary 20/10/2017

Kelzinha Rainha dos babado.
O que tem para falar desse livro ?

ELE E MARAVILHOSO COMO TUDO O QUE ESSA MULHER ESCREVE. LEIAM VALE MUITO A PENA.

@biaentreleituras 20/12/2017

Ísis Fernandes é jovem metida, mimada e completamente fútil. Ela acabou de entrar na faculdade e esperava dedicar-se aos estudos, porém não é bem isso que acontece. Ela começa a sair muito com a sua amiga e deixa de lado os estudos, o que resulta em uma queda nas suas notas. Seus pais bancam tudo o que ela precisa, mas se continuar com as notas baixas ela vai perder a mordomia, então ela tem a ideia de se aproximar dos nerds para tentar tirar alguma vantagem.

Ísis consegue se encaixar em um grupo de estudos e um de seus integrantes desperta uma forte atração nela.

Felipe é muito diferente de Ísis, ele é o garoto certinho, estudioso, lindo. Ele vem de uma família simples e protetora, sua mãe e irmã fazem tudo para vê-lo feliz e sempre o ajudam quando ele precisa. Embora o jovem chame muita atenção da mulherada, ele não dá confiança, prefere se manter afastado.

Ísis tenta conquistar Felipe e aos poucos ela consegue romper com a barreira imposta por ele. Felipe até tenta se manter afastado, ele sabe que no momento em que ceder às investidas de Ísis e ao desejo que sente ele poderá sofrer. Antes de qualquer coisa, Felipe precisa conversar com Ísis e essa conversa pode mudar tudo entre eles.

O que Felipe revela a Ísis gera nela a reação que ele temia e ela foge dele. Ísis não lhe dá tempo para falar e esclarecer as suas possíveis dúvidas, ela simplesmente se afasta dele. Felipe já esperava por essa atitude dela, só não sabia que doeria tanto essa rejeição.

Mesmo estando assustada com a revelação de Felipe, Ísis o ama e percebe o quanto foi intolerante, ela quer tentar dar uma chance ao amor e para isso precisará passar por cima de seu preconceito.

Leia a resenha completa no link > https://goo.gl/DD3Rjo

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/

Barça 25/07/2018

Lhe tenho amor
Agora falando dos personagens gostaria de tocar em três nomes, falar sobre seus perfis e meus achismos, vamos lá?
Ísis – Personagem central apresentada como filha de pessoas influentes (médica e advogado). É egocêntrica, porque não dizer ostentadora, exibida, também provocativa. Resolveu estudar arquitetura longe dos pais. Tem ciência do poder de sedução que possui, mas ao contrário do que essa descrição possa te fazer pensar não é a Casanova[1] feminina não a senhora experiências mil na verdade para muitos assuntos possuía de inicio uma mente limitada de dá certo incômodo. Fora o fato de uma moça negra não ser posta em posição de vítima.
Felipe – Lindo, inteligente e engajado em obras de auxílio ao próximo, poderia ser só um personagem principal com o selo de clichê com força, mas é dele que vem as partes mais reflexivas e gostosas da história ( e nem estou falando das partes em que ele dá seu ponto de vista da história), além do mistério e porquês iniciais ficam por conta desse fofo! #PorummundocommaisFelipes #Casacomigocara
Monique – Porralouca é algo que define a garota que divide apartamento com Isis e que me cativou pelo jeitinho particular fora o fato de claramente merecer ser mais bem explorada.
Mas enfim, quem vem a segunda parte dessa maravilha!

site: http://www.descajadaminhanuvem.com/2017/12/entre-nos-de-kell-teixeira.html

Aline.Braga 14/11/2018

Prepare se para chorar e amar

@Livrosdami_ 19/02/2019

Ísis Fernandes, é filha de um importante advogado, que herdou da sua mãe a cor linda de sua pele, e do seu pai, uma personalidade digamos que meio egocêntrica.
Ela decide mudar um pouco sua vida, e fugindo do legado da família, ela resolve entrar para o curso de arquitetura em uma faculdade distante de sua casa.
Porém, nada sai como ela imaginava, e ela descobre uma vida completamente diferente. Ela deixa de ser a "queridinha" dos professores, suas notas despencam, sua amiga de quarto, não é tão amiga quanto ela imaginava.
Mas para voltar a ter o controle da situação, e não ter que voltar para a casa dos pais, ela decidi fazer amizade com alguns alunos mais focados.
E aqui a vida dela começa de fato mudar, pois ela conhece Felipe, jovem lindo, sério, estudioso e que parece não notar nela. A intensão da Ísis é conseguir ajuda (ou cola) para melhorar suas notas, é o que ela realmente encontra é uma paixão avassaladora e um segredo que pode mudar toda sua vida.

O que fazer quando a realidade bate a porta e você descobre que a vida não é tão simples?
O que fazer quando um preconceito pode ser maior que o amor?
O que fazer quando você é impedida de viver como deseja?

Se você percebeu que eu não falei do Felipe, não pense que ele não seja essencial nessa história, pois para mim ele é a peça chave dessa grande história da vida. Infelizmente, Felipe aprendeu a viver desde cedo com uma sociedade preconceituosa, e até um tanto desumana, mas com a ajuda da Eliane e Mari (mãe e irmã), ele segue firme, vencendo todo dia. Eu fiquei apaixonada por essa família, a união, a simplicidade, o amor, a humildade é de comover e torcer para que eles sejam eternamente felizes. Felipe me irritou em alguns momentos, por não ser tão decido, mas entendo um pouco o lado dele.

Agora vamos para o lado que me irritou e me deixou muito brava, a autora já sabe disso, e eu fico até envergonhada de falar assim da personagem, mas gente EU QUIS BATER NA ÍSIS, ela me deixou tão revoltada que eu quis explodir até a Faculdade. Mimada, infantil, egocêntrica, fútil, ela só enxergava o próprio umbigo, e a revolta foi maior quando ela em fim se declarou, mas para mim foi da boca pra fora.
Ta, ela muda no final, amadurece, fica mais humilde, mas para mim a mudança foi tão rápida que eu não consegui esquecer as palhaçadas dela em quase 80% do livro.
Então, desculpa, mas eu não gostei da Ísis e por mim ela não ficaria com o Felipe. #prontofalei

O final do livro tem uma reviravolta ou como muitos gostam de falar um plot twist, que era esperado, e que me fez chorar com a declaração do Felipe, então termino essa resenha para ir ler o livro dois.