O Menino Nelson Mandela

O Menino Nelson Mandela Viviana Mazza

Resenhas - O Menino Nelson Mandela

Camila.Almeida 13/01/2023

Uau, o que dizer sobre esse livro?!
Amei demais, esse livro conta a história de Nelson Mandela de um jeito empolgante e um pouquinho divertido. Nelson Mandela o homem que marcou em nossas vidas, ele tem toda a minha admiração e respeito.

Estela111 29/03/2022

O menino Nelson Mandela
mano, tive que ler pra escola, mas é muito bom!!! o começo é meio chatinho, mas partir do capítulo ?Thembi? COMEÇA A FICAR MUITO BOM

CONHEÇAM NELSON MANDELA GALERA???

Zoi puxado 23/06/2023

Q livroo!
Essa leitura é simplesmente necessária, te mostra além do que os livros didáticos escolares mostram, mostra toda injustiça sem noção, toda inocência das crianças sofrendo antes mesmo de saber pq, de toda repressão da parte do governo na época do apartheid, e oq as figuras que lutaram por uma liberdade verdadeira passaram e sacrificaram pra conseguir um mundo melhor e um pouco mais igual para todos.

"A liberdade sem a possibilidade de paz não é a verdadeira liberdade"

Rayssa 25/05/2023

Li por conta da escola , a leitura é bem fácil ,

é um livro interessante principalmente para crianças e adolescentes , não é o tipo de livro que eu gosto mais é bom.

O livro é narrado pela sua vó o que deixa a leitura mais confortável,
O livro conta a história de Nelson Mandela em forma de contos e com muitas ilustrações é um livro curto é necessário

Kamilly.Beatriz 25/04/2022

O menino Nelson Mandela
Eu achei que é um livro muito bom! Confesso que no começo achei que seria muito chato só que não, ele é maravilhoso a história tá perfeita.

Sofia.Galdino0 24/11/2022

ENTÃO...
Olha tentei gostar bastante desse livro até porque quero saber mais sobre negros e etc mas a história do Nelson Mandela, a maneira que o livro foi escrito, foi tudo muito chato e cansativo pra mim!!
Só minha opinião óbvio,mas quase nn tenho senso crítico e nesse eu ativei o pouco que tinha!