TAC - Teoria da Absorção do Conhecimento - Livro I

TAC - Teoria da Absorção do Conhecimento - Livro I Bruno Borges

Resenhas - TAC - Teoria da Absorção do Conhecimento - Livro I

Caetano J. 06/08/2017

Ler paredes de banheiro publico acrescenta mais.
Muito mais do mesmo, "filosofia" de adolescente, páginas e mais páginas falando muita coisa sem dizer nada, nas poucas partes inteligíveis apenas obviedades. Além de tudo, é pessimamente escrito.
gimozardo 12/08/2017minha estante
esculachou o gurizão heim. Mas só para o Bruninho fujão saber que o Giordano Bruno foi o atual Moisés Esagui que também foi São Francisco de Assis.

Geraldo.Ferreira 14/08/2017minha estante
Concordo com você. Consegui a primeira parte a duras penas!
Eu gosto de anotar pequenos desvios de gramática ou erros de digitação nos livros que leio, mas nesse não ia ter página sem anotações.
Acho que vou ler o resto depois para ver se consigo saber o que ele quer dizer com essa "Teoria".

Alisson.Frota 15/08/2017minha estante
Pagou para ler ou leu em PDF?

Daniel.Martins 15/08/2017minha estante
Triste em saber que o Marketing desse garoto vendeu vários livros enquanto tantas obras realmente interessantes ficam esquecidas pelos recantos das livrarias e da internet...

Claiton.Goetten 17/08/2017minha estante
Infelizes os que ficam preocupados com gramatica, concordância, etc enquanto deveriam se ater ao conteúdo da obra, dar enfase ao que o autor realmente desejou passar, desejando levar o conhecimento ao leitor. O verdadeiro possuidor do conhecimento puro não esta preocupado com detalhes publicitários, normas e técnicas de publicidade. Ele apenas quer passar o conhecimento adiante, isso deve ser levado em conta. Para você que tanto se preocupa com detalhes insignificantes, e achou o livro inteligíveis, provavelmente não tem o minimo conhecimento do que o autor tentou passar, por isso não entendeu nada.

Roger.Freitas 17/08/2017minha estante
Claiton se pra você a gramática e concordância não são importantes num livro, está no lugar errado então. Você se diz possuidor do "conhecimento puro" e julga o Caetano sem nem o conhecer pessoalmente, isso só mostra o quão ignorante e prepotente você é. E o que 'ele desejou passar?' Faço das palavras do Caetano as minhas: mais do mesmo, filosofia de adolescente (na verdade aquilo está longe de ser filosofia), páginas e mais páginas falando muita coisa sem dizer nada. Eu li e atesto com veemência, que esse livro é um lixo. Sono polifásico, abstinência sexual, não ter filhos, vegetarianismo, ele recomenda essas práticas e isso supostamente aumenta a tal "absorção do conhecimento". Não é muito diferente das pseudociências tidas como verdade (homeopatia, por exemplo). Enfim.

El Tiburón 19/08/2017minha estante
Não falem assim do menino, afinal ele é apenas um menino. Menino crescido já. Ele tem a vida pela frente para desenvolver sua escrita e amadurecer suas ideias e filosofias. Tem um começo muito bom, com ótimas referências, um pensamento aberto e muita esperteza. Esperteza que não feriu ninguém, pelo contrário, trouxe visibilidade para assuntos e ideias importantes. Não o comparem com grandes escritores ou pensadores, pois é injusto, ele tá só começando. Torço para que vá longe.
O próprio livro, se contém erros, novas edições virão corrigidas e muito certamente, novos livros cada vez melhores.

Pedroom Lanne 19/08/2017minha estante
Ele não é tão menino assim, mas tá só começando. Pessoal tem que parar de criticar novos escritores só pela escrita, especialmente se tratando de um novato, e começar a dar valor pra mensagem que ele quer passar que nem disse muito sabiamente o Claiton aí abaixo. E se ele deu golpe publicitário, e daí? Tem tanta gente pagando caro para espalhar mensagens absurdas por aí, de modo que o tal "golpe" nem foi golpe, foi astúcia. Uma benevolente astúcia. Eu o parabenizo.

Melane 20/08/2017minha estante
""gramática e concordância não são importantes"
wtt?
Esses comentários só devem ser o fujão do Bruno.
Que coisa mais triste.
O povo só comprou por curiosidade(marketing do cacete alias)
Escritor ruim que fez de tudo pra vender, mas no final vai continuar sendo um escritor péssimo(com reais a mais,claro) mas agora sem credibilidade.

Zelote 21/08/2017minha estante
Gostaria de saber quem pode me dizer o significado da frase que esta no livro de Bruno Borges logo na capa que diz "A verdade é o caminho oposto." Como um pensamento ou uma máxima fica vago sem complemento de sentido. Não li o livro ainda mas quem já leu poderia já dar interpretações e sentido a obra. Ficarei grato.

Ruan Wendell 31/12/2017minha estante
É claro que gramática, pontuação e concordância são importantes em um texto, mas acho que nesse caso não devemos focar nisso, até porque as pessoas tem que entender que o livro estava em linguagem de códigos, ele foi decodificado. Tudo bem que a revisão da editora foi extremamente péssima, mas tendo lido o livro, pude entender o conteúdo que o autor quis passar, e acredito que foi uma leitura realmente relevante e agradável, pude aprender bastante, e só pelo fato da iniciativa, já se é louvável. Estou ansioso pela segunda edição do livro com as correções do autor e dos livros seguintes.

L D 20/08/2023minha estante
Acabei de ler algumas páginas desse livro pelo 0800 mesmo e olha... nem valeu continuar, muito menos escrever resenha própria, em 10 páginas eu já tinha mais de 25 anotações de erros que fiz no kindle. O rapaz perdeu tanto tempo criando uma criptografia pra algo sem profundidade ou coesão alguma...
Deveria ter ido estudar desenvolvimento de jogos ou até de rpgs, seria muito mais produtivo nesse campo.

Enzo 25/08/2017minha estante
Concordo! Extremismo é algo perigoso.
Mas o garoto tem talento, só precisa de uma lapidação.

Josenildo 05/09/2017

Todos tem sua hora para despertar!
"O conhecimento é uma dádiva!"

"Se você não está disposto a aprender, é claro que será uma perca de tempo!"

"Nossos gênios sofreram por pensar além, mas a ousadia do Bruno, "vingou" isso!"

"Nada se cria, tudo se copia. Quando se está na zona de conforto, a vontade de ser original é nula!"

"O ser humano se limita. Não quer enxergar que ele pode ir muito além."

"Porque expressar uma opinião é o mesmo que ser um alienígena no planeta Terra?
Bruno, continue sua busca pela verdade, pelos grandes gênios que a humanidade teve, por pessoas dispostas a conhecer o seu trabalho!
Esse livro é incrível!!

Giovana.Vitorelli 29/10/2017

Interessante
Abriu meu interesse por coisas do gênero e estou a.ando!