Recomeço

Recomeço Henri B. Neto




Resenhas - Recomeço


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Ale Gilos 05/09/2019

Cadê o resto?
Eu adoro todos os contos que li do Henri. Todos fofos, bem escritos e daqueles que se devora de uma vez.
Aqui, acho que Henri quis se aventurar em um hot leve, mas senti falta de uma continuação. É uma narrativa breve sobre reencontro e segundas chances, só que acabou tão rápido que achei que meu arquivo estava incompleto.
Henri, volta aqui e escreva mais páginas, por favor! Ahahhahaha
comentários(0)comente



Matheus Monteiro 31/07/2021

Breve reencontro
"Recomeço" é um conto até que breve sobre o reencontro de duas pessoas após uma separação não tão pacífica assim, e um prato cheio para Henri investigar ainda mais a possibilidade de um protagonista com falhas. Só que ao contrário de Lino, o de "Recomeço" possui bem mais falhas e arrependimento. É um conto mais adulto, experimentando até mesmo uma sexualidade mais latente e presente, mas bastante interessante não apenas pela breve investigação sobre o relacionamento dos dois e a fotografia da mudança de comportamento de uma pessoa, como também pelo formato que inicia e encerra a história que experimenta outras mídias e traz uma dinamicidade muito boa.
Meu único problema com o conto foi ter sentido que parte do início ficou confusa de se situar, e tive um pouco de dificuldade de entender quem estava narrando, mas fora isso é um conto muito divertido para de ler.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Silas 08/12/2020

como pode isso, Henri?
Eu adoro histórias curtas mas eu tenho muita raiva das que o Henri escreve, sinceramente, porque os personagens e as situações são SEMPRE aquelas que deixam querendo acompanhar a vida INTEIRINHA deles, sabe. Algumas páginas nunca são suficiente para a curiosidade e o afeto criado pelas palavras que ele escreve tão bem.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR