Paixão e Liberdade

Paixão e Liberdade Jay Crownover

Resenhas - Paixão e Liberdade

Ceiça alves 23/04/2023

Como não amar uma história linda dessas?!
Como é lindo ver a Say se liberta do medo/opressão do pai. Eu entendo o seu medo da solidão porque eu tenho tbm, sendo filha única sei que quando minha mãe parti estarei só, espero que conhecer um gigante lenhador para não ficar sozinha.

bruna 25/02/2023

"Acalmei meu coração ao perceber que aquelas lágrimas eram o gelo que ela guardava dentro de si derretendo." Aos meus amigos que acharam que o livro era só put4aria, sinto em informar que é fofin também, um casal lindo e um hyde perfeito.

dessavii 14/10/2022

um clichê com uma pegada bem mais quente
Ainda bem que li primeiro a série 'Homens Marcados' se não eu não iria entender muita coisa desse livro. Depois do final dessa série, finalmente temos o início de outra, com a primeira história sendo do Zeb com a Sayer, e gente? amei esses dois.

Nos outros livros de 'Homens Marcados', o Zeb foi mencionado e apareceu algumas vezes, sendo todo grande, intenso e bonito, e também por principalmente ser amigo do Rowdy, e no Bar ele conhece pela primeira vez a Sayer, e pelo menos do lado de Zeb, podemos dizer que foi paixão a primeira vista.
Nesse livro temos uma história onde o homem é todo apaixonado e cadelinha da mulher, e a mulher tem um pé atrás, não pelo passado do homem, mas por inseguranças em relação ao seu próprio passado. Sayer é advogada e Zeb é empreiteiro e tem sua própria empresa. Os dois começam a realmente se conhecer após o Zeb ajudar na renovação da casa de Sayer que ela comprou assim que veio para Denver.

E logo no começo temos um plot que eu ameiiii de cara. O que muda totalmente o rumo da história. O desenvolvimento do casal é muito bom, além do livro tratar temas como inseguranças, problemas familiares e paternidade.
Eu achei que o livro seria mais ou menos, mas até que ele superou minhas expectativas.

eusayo 14/07/2022

PERFEITO!
Eu fiquei muito apaixonada por esse casal e mais ainda pela Sayer, infelizmente porque me identifiquei muito com ela, tive uma infância complicada e tenho muitos muros ao meu redor ainda. Ver como o Zeb trilhou seu caminho para o coração dela e como trabalhou pata derreter o gelo de suas veias foi reconfortante. Espero encontrar alguém que lute por mim assim algum dia.

Lay 18/04/2022

Zeb & Sayer
Achei bem fofo!
Sayer não é uma mocinha convencional, no sentido de ser mais "coração gelado"
Demorou bastante ao se da uma chance, pra ela mesma.
Mas gostei do desfecho e incrível Zeb com sua paciência admirável.
Ah!! Uma ressalva p esse filho fofo!

lilycalloway 21/12/2021

Paixão e liberdade
eu estou totalmente apaixonada pelo zeb e pela sayer (e pelo hyde obv)! desde que eu li homens marcados esse era o livro que eu estava mais ansiosa para ler do spin-off, e fico muito feliz em ver que o livro não me decepcionou.

clarinha 09/06/2021

Amei
?Resenha? Paixão e Liberdade
???? Jay Crownover
Nota: 5/5?
?Sayer Cole é uma advogada civil brilhante se mudou para outro país do para fica perto do seu irmão, recém descoberto, e vive bem, está realmente vivendo mas ainda está presa à traumas no passado, e ser fria é a melhor forma de passar por isso, mesmo sendo atraída por certo gigante tatuado e atraente como Zeb. Mas ela sabe que é melhor fica longe, ele é um cara legal e não merece está rodeado por ela e seus problemas. Então, ela se foca a viver sua vida em tons de nudes e cheia de regras, nada pode sair do lugar, e seu coração frio no lugar certo. Ela podia ignora o Zeb, ou foi assim que pensou.....
?Zebulon Fuller que já lutou muito na vida para chegar onde está e aprender com os erros do passado, e está trazendo isso bem. Mas não contava que faltava algo quente e sua vida, e atração que sentiu quando viu Say e quer explorá-la, mas a mulher em questão o ignora com sua armadura de gelo. E ele tentou de tudo para passar por essas barreiras, mas está sendo inútil. Passou dando todas as indiretas a ela quando estava reformando a casa dela, mas ela ligou, ou não quer. E agora não sabe o que fazer, mas o destino vai uni-los de uma forma ou outra, afinal ele precisa dela no âmbito profissional. E quanto mais se aproximam eles, mais a atração e os sentimentos aumentam e terão que lida com o passado para ser felizes.
?Gente! como amei esse livro. Ele é tudo para mim, chorei horrores, também me apaixonei! A escrita é envolvente e maravilhosa! Não conseguir para até o ponto final, e no final quero mais.
? A Sayer sofreu muito e é uma mulher forte que já passou por muito e está tentando seguir em frente e aos poucos vai saber lidar com isso com ajuda do nosso Zeb. Mas ela precisa primeiro aceita que pode ser amada e si amar, e isso só ela pode mudar. E cara como chorei por ela, mas amei quando ela enfim resolveu ser feliz, por que merecia. Zeb sabe o que é e não esconde o fez no passado, e é forte e um homem bom, que se preocupa com quem ama, e ele vai lutar pelo o que quer! Cara, amo, amo esse homem. Novo crush declarado! só leia!
#paixãoeliberdade #resenha #igliterario #ig #amoler #romance #liberdade.

Luana.Bona 09/06/2021

1° Livro da Série Saints of Denver - Sinopse Skoob
Sayer Cole é deslumbrante, dona de charme e beleza clássicas. Advogada bem-sucedida, ela deseja reencontrar seu meio-irmão Rowdy e reconstruir seus laços familiares.

Para isso, Sayer muda-se para Denver, mas seu novo lar precisa passar por uma boa reforma. Ela, então, contrata os serviços de Zebulon Fuller, um verdadeiro bloco rústico de músculos, capaz de carregar as coisas mais pesadas de um lado para o outro, uma versão de Thor, o guerreiro mitológico.

A atração entre os dois é imediata. Mas ocultos sob a exuberante força física, estão os segredos do passado que, se vierem à tona, podem transformar completamente a vida de Zeb. E ele não quer se arriscar por uma paixão, ainda mais quando precisa da ajuda profissional de Sayer para corrigir um erro do passado e salvar algo que tornará sua vida ainda mais valiosa.

Paixão e Liberdade é uma história quente e avassaladora, que rompe fronteiras entre as diferenças e abre caminho para o desejo. O amor é capaz de ultrapassar qualquer tipo de julgamento.

Elane.Magre 21/03/2021

" Diminuí minha fúria encostando meus lábios nos dela de leve. Acalmei meu coração ao perceber que aquelas lágrimas eram o gelo que ela guardava dentro de si derretendo."

Denize.Biselli 01/03/2021

Envolvente
Esperava um pouco mais desse livro, mas não deixa a desejar.
Bastante cenas quentes, românticas e as vezes engraçadas.

Angélica 28/11/2020

Abrindo a série com chave de ouro!
Faz pouco tempo que conheci os livros da Jay, e cada livro eu fico mais surpreendida por suas histórias criativas e personagens. Ela tem um jeito de escrever muito particular, seus personagens geralmente tem grandes traumas do passado e precisam encontrar uma forma de superar isso. Além de passar uma mensagem de que, você precisa aprender a se amar em primeiro lugar.

Bom, em se tratando da história, confesso que inicialmente não tinha gostado muito da Sayer. Ela tem um homem como Zeb, todo carinhoso, paciente, compreensivo e disposto a ajudá-la a expressar mais seus sentimentos, e tudo o que ela faz a maior parte do livro é se fechar cada vez mais para ele e as possibilidades que este relacionamento pode oferecer. Maassss.... aí vem os últimos capítulos e a evolução maravilhosa da Sayer, e a gente entende que a cura só viria por ela mesma.

Enfim, o primeiro livro da nova série "Saints of Denver" é excelente...ansiosa pelas próximas histórias.

Dondoca Literária 11/07/2020

O que vemos neste livro é a força do amor derrubando todas as barreiras, um irmão que não mediu esforços para proteger sua irmã, e, por mais que isso tenha custado sua liberdade, Zeb nunca esqueceu seus princípios, e foi simplesmente encantador ver esse homenzarrão, derrubando as barreiras da nossa advogada fria.
Acompanhamos Sayer deixando seu passado sofrido para trás, dando lugar ao presente que só uma família de verdade pode proporcionar.

Jay escreve personagens completamente fora do convencional, personagens que nos conquista pelo simples fato de ser quem são, não se preocupando em agradar ninguém e sempre mantendo sua essência.

O livro intercala a narrativa entre os dois protagonistas, sempre em primeira pessoa, com uma diagramação perfeita e uma capa que representa o personagem ao seu melhor estilo.

Se você ainda não conhece a escrita da autora corre, pois seus enredos são sucesso garantido.