Say You

Say You're Sorry Melinda Leigh

Resenhas - Say you're sorry

Gaby Costa 12/08/2022

Vale a pena!
Minhas partes favoritas foram as que tinha Morgan e Lance juntos, é justo dizer que vou continuar com a série por eles. Também foi bom acompanhar uma investigação por um ponto de vista que não era o policial.

julia 25/06/2020

Resenha: Say You're Sorry
Say You’re Sorry é uma leitura rápida e divertida. O ritmo segue firme durante o livro inteiro e o enredo avança bem apesar de ser um pouco bagunçado. A escrita é boa e engajante e a mudança de perspectivas é bem feita.

Eu demorei um pouco pra entrar na história? Mas consegui me envolver quando a parte de investigação começa e é aprofundada. Eu gostei bastante que o mistério é conectado com a personagem.

A Morgan e o Lance são ótimos personagens, mas confesso que eu gostei mais do ponto de vista do Lance. A amizade que eles têm e como ela muda e se transforma ao longo do livro é super fofo de ler e equilibra bem a parte do mistério.

E falando no mistério... ele é bem bagunçado. Algumas partes são bem lentas e certas revelações não são assim tão bem construídas. A mudança de perspectiva ajuda um pouco nas atrapalhações e faz dessa uma leitura engajante.