The Darkest Sunrise

The Darkest Sunrise Aly Martinez

Resenhas - The Darkest Sunrise

Karine 24/04/2023

Medo de toda mãe
Neste livro conhecemos Charlotte, uma médica renomada, que não deixa que ninguém se aproxime demais e que vive para o trabalho, desde o trauma que sofreu 10 anos antes. E Porter, um pai solteiro de duas crianças, e que tenta desesperadamente salvar a vida do filho mais velho.

O livro é bom e em alguns momentos até mesmo agonizante, mas no mais é a mesmo coisa é com um final previsível. Mesmo assim eu recomendo para quem gosta de um leve mistério.

Boa leitura!!!!

juliana.cunha 08/05/2020

Não tem como falar sobre este livro ser dar spoiler. De maneira resumida, Charlotte, uma médica pneumologista, está na escuridão há dez anos, desde um acontecimento que a mudou de maneira drástica. Porter é um pai desesperado para salvar seu filho e ele tem esperança de que Charlotte seja a solução.

A Charlotte é tão sem graça que eu senti nenhuma simpatia por ela. E realmente um pai nunca chegará aos pés de uma mãe. Só de Porter ficar em dúvida por um segundo se colocava a Charlotte em primeiro lugar ao invés dos filhos já foi suficiente para não cair nas graças dele.

A história tem muito drama e não é agradável. O plot twist é ridículo de tão óbvio. Ai ai, haja forças para ler a continuação.

Sabrina Miranda 16/10/2019

Não estava preparada para esse livro!
Como a leitora aí acima, não estava preparada para a leitura desse livro, mesmo tendo me deparado com um spoiler já na indicação do livro. Não há como não se emocionar com a dor dessa mãe e a força desse pai, ambos lutando para se reencontrar enquanto lidam com as dores do passado

Nivea31 02/09/2018

O segundo maior medo de uma mãe...
Não tem como falar muito desse livro sem dar spoiler, mas foi um livro q me fez deparar como um dos meus maiores medos como mãe. Ele me fez sentir na pele de Charlotte e toda sua dor e desespero cortaram meu coração. Porter é aquele pai solteiro maravilhoso, dedicado aos filhos e muito solitario e carente, mesmo tendo uma família maravilhosa como apoio. Mas o q acontece quando duas almas que andam pela escuridão das dores do passado e do presente se encontram? Esses dois me conquistaram separados, mas juntos eles são de um suspiro só. Mas nem tudo q parece bom e quase perfeito dura pra sempre...há mais tristeza, dor e perdas para passarmos desse livro para o segundo. O que será de Charlotte e Porter? Será que os dois encontrarão o caminho de volta para luz ou só um?

Grah 26/08/2018

Humm... foi uma leitura fluida, intensa so achei uma certa coincidência toda a historia se colidir.

Celia 24/08/2018

Socorro não me preparei para esse livro.
Meu Deus que livro é esse? Duas almas vazias que se reconhecem e se atraem. Livro lindo e sensível. Senti na alma a dor/culpa da Charlotte e a culpa do Porter. Nunca em momento algum imaginei o que iria acontecer. Adorei The Darknest Sunrise primeiro livro da duologia, The Darknest Sunrise Duet 1, e vou correndo para The Brightest Sunset.
No final do segundo livro volto aqui para falar mais da duologia, mas eu precisava desabafar sobre essa história sensacional que me deixou com o coração acelerado..

"Mas eu senti algo pelo Porter. É pequeno. Mas, quando o mundo inteiro está escuro como breu, mesmo a menor faísca é um farol."

"...passados tristes, não podemos mudar. Os mesmos passados que nos uniram. E, finalmente, os mesmos passados que nos separariam."