Caos No Colégio

Caos No Colégio Rachel Renée Russell

Resenhas - Caos No Colégio

xlarasp 22/11/2023

Prefiro os outros livros da autora mas esse aqui é bom também! ,ótimo para crianças começarem a entrar no mundo da literatura

â.m 18/10/2023

Merecia reconhecimento
Como as pessoas quase sempre só levam em consideração os livros mas famosos da autora acho que esse aqui já pode ser até melhor que os livros da série "Diário de uma garota nada popular"

Hugo 11/05/2023

Max é um garoto meio sem sorte mas seu talento supera todas as dificuldades de estar preso em seu armário na escola.

Natalya2 31/01/2023

nesse livro ele conta como ele tenta ser o herói do dia e como ele tenta enganar três ladrões que invadem sua escola, ele como um menino rejeitado pelos demais tem um sonho, ser respeitado por todos e com a ajuda de sua amiga da o seu máximo para conseguir esse mérito.
leitura muito fluída assim como os livros da garota (esqueci o nome agora) eu particularmente gostei bastante desse, a história se desenvolveu muito bem e é legal a forma como ele mistura ação com comédia e amizade (que talvez seja mais que isso), esperava um pouco mais, pra quem está de ressaca literária ou quer dar um tempo de outros temas, esse livro é ótimo, não precisa ler em ordem pois dá pra compreender muito bem

Jasminy. 12/01/2023

O Max é um personagem muito engraçado e azarado, gostei mais deste livro do que o primeiro, mas não vou dar continuidade a série porque não é pra mim, sinto que teria aproveitado bem mais se eu tivesse lido alguns anos antes. Mas, pra quem gosta de histórias curtas e engraçadas esse livro provavelmente vai agradar bastante.

Rayy4 30/12/2022

Dentre esse e o volume 1, eu preferi esse, devido a ausência do Tora, que é insuportável, só de ver ele na história já me dá até uma sensação ruim.
Enfim, as ilustrações são muito boas e a escrita bem legal e fluida.
Recomendo

Louise.Mascarenhas 10/12/2022

Esse livro é incrível, sendo a continuação do outro com muito suspense e ação em capítulos curtos e divertidos

Rafael 23/11/2022

Desventuras de um garoto nada comum 2
Outro livro ótimo dessa coleção
É muito engraçada e divertida

A escola de Max foi invadida por 3 ladroes, e somente ele poderá salvar a escola, pois foi trancado no armário

Nesse volume, max faz armadilhas para pegar esses 3 ladroes
E tentou salvar a revista de seu pai, porém acabou caindo no lixão da escola

Recomendo muito essa coleção

Let 22/09/2022

sinceramente, achei o primeiro melhor. De alguma forma, o Max tá mais chato e irritadiço nesse livro e às vezes consegue ser chato DEMAIS com a Erin. Também acho que a Rachel tá fazendo render demais essa história? Enfim, ainda sim é divertidinho.

laarthv 28/07/2022

Esse é um daqueles livros que você vai lendo e perde a noção do tempo, de tão leve e fluída que a leitura é.

Ri horrores com ele, o Max tem uns parafusos a menos e eu me identifiquei mesmo assim com ele. Um ótimo título pra quem tá de ressaca literária ou então, em busca de algo mais descontraído.

samira_tgda 04/07/2022

Muito booom, finalmente uma continuação para enrascada do livro 1, assim como nele, Max escolhe a "melhor" forma de enfrentar os ladrões, mas agora tem Erin como parceira. Infelizmente o livro termina com um suspense, o que me faz querer a continuação no livro 3

Yasmin 20/03/2022

Eu amo esse traço da Rachel, que você nunca sabe quando está chegando o final! Isso me empolga.
O clima teen é muito aconchegante, e eu me identifico com o fato do Max achar seus problemas maiores do que realmente são.
O envolvimento da Erin na história é muito bem feito, e estou ansiosa para o próximo, já que ela está começando a ser apresentada como uma das protagonistas!

Eloheinuh 12/03/2022

É isso
Esse livro foi melhor do que o primeiro, apesar de que se eu comprar o terceiro seria em um caso que estivesse bem barato só pra completar a coleção

Ass: Lívia Laila :)))

Brenozin 10/07/2021

Sobre o livro:
Simplesmente incrível!

O livro 2 é a continuação de uma encrencada que o Max se meteu no livro de 1.

Na minha opinião o 2 é melhor que o 1, pois no 2 vai direto para o clímax da história e não tem aquela enrolação de ficar apresentando os personagens.

Então se você gostou do 1 e quer continuar, pode comprar o 2 sem medo, que é incrível a história!