Caos No Colégio

Caos No Colégio Rachel Renée Russell

Resenhas - Caos No Colégio

Fabi 23/02/2020

Amei, agora é aguardar o próximo. Gosto dessa trama teen, o livro é gostoso de se ler e não se sente que está próximo do final, de tão empolgada que fiquei na história.

Hugo 11/05/2023

Max é um garoto meio sem sorte mas seu talento supera todas as dificuldades de estar preso em seu armário na escola.

samira_tgda 04/07/2022

Muito booom, finalmente uma continuação para enrascada do livro 1, assim como nele, Max escolhe a "melhor" forma de enfrentar os ladrões, mas agora tem Erin como parceira. Infelizmente o livro termina com um suspense, o que me faz querer a continuação no livro 3

â.m 18/10/2023

Merecia reconhecimento
Como as pessoas quase sempre só levam em consideração os livros mas famosos da autora acho que esse aqui já pode ser até melhor que os livros da série "Diário de uma garota nada popular"

Edson.Gabriel 06/02/2020

Diário de um garoto nada comum
Os livros dessa nova série da Reene estão tão divertidos quanto os das série diário de uma garota nada popular esperando pelos próximos livros dessa autora que não cansa de me surpreender..

Brenozin 10/07/2021

Sobre o livro:
Simplesmente incrível!

O livro 2 é a continuação de uma encrencada que o Max se meteu no livro de 1.

Na minha opinião o 2 é melhor que o 1, pois no 2 vai direto para o clímax da história e não tem aquela enrolação de ficar apresentando os personagens.

Então se você gostou do 1 e quer continuar, pode comprar o 2 sem medo, que é incrível a história!

Ayana.Violeta 03/06/2021

Muito bom!!
Não foi melhor que o primeiro mas foi muito divertido.
E ESSE FINAL AAAAA! Por que sempre termina com suspense?? Meu coração não aquenta não.

xlarasp 22/11/2023

Prefiro os outros livros da autora mas esse aqui é bom também! ,ótimo para crianças começarem a entrar no mundo da literatura

Let 22/09/2022

sinceramente, achei o primeiro melhor. De alguma forma, o Max tá mais chato e irritadiço nesse livro e às vezes consegue ser chato DEMAIS com a Erin. Também acho que a Rachel tá fazendo render demais essa história? Enfim, ainda sim é divertidinho.

Louise.Mascarenhas 10/12/2022

Esse livro é incrível, sendo a continuação do outro com muito suspense e ação em capítulos curtos e divertidos

ThamYasha 14/03/2021

Um pouco mais fraco que o primeiro livro da série e bem mais fraco que Diário De Uma Garota Nada Popular (sou suspeita por falar, AMO essa série).
O Max é bem mais sem graça que a Nikki. Assim como o primeiro livro (e diferente dos diários da Nikki) o volume não é "começo-meio-e-fim", deixando um suspense na conclusão da história e gancho para o próximo. Porém, todo o livro é muito arrastado, parece só que a autora encheu linguiça pra estender a história.

Eloheinuh 12/03/2022

É isso
Esse livro foi melhor do que o primeiro, apesar de que se eu comprar o terceiro seria em um caso que estivesse bem barato só pra completar a coleção

Ass: Lívia Laila :)))

laarthv 28/07/2022

Esse é um daqueles livros que você vai lendo e perde a noção do tempo, de tão leve e fluída que a leitura é.

Ri horrores com ele, o Max tem uns parafusos a menos e eu me identifiquei mesmo assim com ele. Um ótimo título pra quem tá de ressaca literária ou então, em busca de algo mais descontraído.

Rafael 23/11/2022

Desventuras de um garoto nada comum 2
Outro livro ótimo dessa coleção
É muito engraçada e divertida

A escola de Max foi invadida por 3 ladroes, e somente ele poderá salvar a escola, pois foi trancado no armário

Nesse volume, max faz armadilhas para pegar esses 3 ladroes
E tentou salvar a revista de seu pai, porém acabou caindo no lixão da escola

Recomendo muito essa coleção