Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Eduardo1891 21/05/2023

Incrível
Achei que o livro no começo foi muito devagar, tanto que eu demorei muito para ler. Mas depois da metade o livro foi melhorando e ficou perfeito! Todas as peças do quebra cabeça, no final se encaixaram.

mariabgc126 12/04/2023

Adorei mto
Quando comecei a ler esse livro , achei q seria ruim a história.
Mas eu adorei mto , a história é muito boa , fiquei a madrugada inteira lendo .
Eu achei q nesse livro mostra mais a personalidade da Gina.
E no filme não tem muitas cenas do Harry e da Gina, no filme eles nem chegam a namorar .
Mas no livro , Harry e a Gina são mto perfeitos .

perksofbeinganny 01/12/2022

O Enigma do príncipe é o livro mais sensível do universo Harry Potter até agora, a forma como as cenas, principalmente nos últimos capítulos, são descritas trazem uma profunda imersão.
Mesmo tendo assistido os filmes diversas vezes não deixo de me supreender com as reviravoltas que há nestes livros.

Anny Targino 28/09/2022

Você conhece um pouco mais dos pais do Harry, revive algumas cenas que eles viveram! Fica curioso para descobrir quem está por traz dos atentados na escola e quem é finalmente o tal Príncipe.

Fabiana 24/04/2022

??
Eu acho que não importa quantas vezes visite essa história ela nunca deixará de me impactar. Me emocionei novamente e novamente não consegui largar sem fôlego. Está batendo a tristeza de ir pro último não me canso desse mundo.

lar 15/03/2022

amei
a J.k sabe escrever livro bom, o final foi surpreendente bom, como ela desenvolveu o livro e contou mais sobre o tom, ansiosa pra ler o último livro da saga

Mi 27/01/2022

Simplesmente o melhor 10/10
Gente do céu! O livro é bem mais impactante do que o filme, é possível sentir o que todos os alunos estão passando e imaginando!
Se você quer se aprofundar ainda mais na história desse mundo mágico recomendo fortemente ler esse livro, ele explica muita muita muiiito coisa!

Beca 26/09/2021

Não decepciona nunca!
J K Rowling sabe construir a trama para o livro final de maneira excepcional. Final emocionante e que te deixa entusiasmado e ansioso para o último livro.
Duda black 26/09/2021minha estante
Tudo pra mim??

H. Westfall 23/09/2021

Releitura: Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Eu tinha perdido a minha conexão com Harry Potter há um tempo, reler Enigma do Príncipe fez reacender esse amor. Sem dúvidas o melhor livro da saga.

A história do Voldemort, o início da jornada que o trio vai precisar passar em Relíquias da Morte, as Horcruxes, tudo é muito perfeito, e o ar mais sombrio desse livro torna tudo tão interessante.

Estou apaixonada novamente.

Mi :) 15/09/2021minha estante
Concordo com tudo que tu falasse

Mi :) 15/09/2021minha estante
Estragaram totalmente a Gina nos filmes e com toda certeza os livros são melhores

Gabs 09/08/2021

O que dizer de Harry Potter? Achei que sabia de tudo só por assistir aos filmes, mas como sempre descobrimos no final, o livro é melhor? não vou fingir que não sei pq as coisas mudam conforme saem das páginas para a tela, mas mesmo assim é um pouco decepcionante? JK foi genial ao escrever essa história