Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Beca 26/09/2021

Não decepciona nunca!
J K Rowling sabe construir a trama para o livro final de maneira excepcional. Final emocionante e que te deixa entusiasmado e ansioso para o último livro.
Duda black 26/09/2021minha estante
Tudo pra mim??

H. Westfall 23/09/2021

Releitura: Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Eu tinha perdido a minha conexão com Harry Potter há um tempo, reler Enigma do Príncipe fez reacender esse amor. Sem dúvidas o melhor livro da saga.

A história do Voldemort, o início da jornada que o trio vai precisar passar em Relíquias da Morte, as Horcruxes, tudo é muito perfeito, e o ar mais sombrio desse livro torna tudo tão interessante.

Estou apaixonada novamente.

gio 23/08/2020

maravilhoso
muito emocionante e hp e muitos outros personagens ganharam um espaço ainda maior no meu coração ?

Nat 23/11/2020

Realmente um livro muito bom, dá para ver realmente o amadurecimento da história e como ele cria o caminho para o desfecho.

Suzana.Toledo 21/07/2020

Completamente apaixonada
Esse livro foi o melhor livro que eu já li, até agora, da saga Harry Potter. Muito bem escrito, a história que a J.K construiu é incrível, cheio de detalhes e sem falhas. Super indico ele.

Anaysa 18/01/2021

Terminei de ler "Harry Potter e o enigma do Príncipe", me surpreendi muito com o Príncipe não imaginava que ia ser e me surpreendi muito com o Draco e o Snape, imaginava outros planos e outros alvos. Sobre o Dumbledore a ultima cena foi triste, algo que ainda não estou conseguindo acreditar. Espero que o próximo livro releve motivos e esclareça alguns pontos que ficaram em aberto.

Fabiana 24/04/2022

??
Eu acho que não importa quantas vezes visite essa história ela nunca deixará de me impactar. Me emocionei novamente e novamente não consegui largar sem fôlego. Está batendo a tristeza de ir pro último não me canso desse mundo.

Cfleurya13 01/11/2020

Sigam a @estante.13 no Instagram
Lorde Voldemort nunca esteve tão poderoso! O Profeta Diário não para de noticiar mortes e desaparecimentos entre bruxos e trouxas. Hogwarts está sob proteção extrema, mas as constantes e misteriosas viagens de Dumbledore tornam a escola ainda mais vulnerável. E para completar, Harry Potter tem certeza de que Draco Malfoy está traçando planos diabólicos que podem colocar tudo a perder. Mas a pergunta que não quer calar é: como vencer Lorde Voldemort? E para tentar descobrir, Harry irá mergulhar em uma verdadeira viagem ao passado.

Se Harry Potter e a Ordem da Fênix foca nas questões políticas da história, Enigma do Príncipe começa a realmente explicar a trama, ao mesmo tempo em que traz novas dúvidas e mistérios. O início do livro, por exemplo, explora uma questão que provavelmente levanta suspeitas nos leitores desde o início.

Em Enigma do Príncipe, J. K. Rowling nos bombardeia com tantas descobertas, revelações e acontecimentos, que é impossível não criar mil teorias. Algumas podem até estar corretas, mas o fato é que a autora é realmente boa em manipular o leitor e surpreender com grandes reviravoltas. A amizade e a lealdade são a base da série e aparecem com força total no sexto livro ? e também são, de certa forma, responsáveis por muitas lágrimas! E o desfecho do volume não poderia ser uma deixa melhor para o último da saga, Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Gabs 09/08/2021

O que dizer de Harry Potter? Achei que sabia de tudo só por assistir aos filmes, mas como sempre descobrimos no final, o livro é melhor? não vou fingir que não sei pq as coisas mudam conforme saem das páginas para a tela, mas mesmo assim é um pouco decepcionante? JK foi genial ao escrever essa história

Anny Targino 28/09/2022

Você conhece um pouco mais dos pais do Harry, revive algumas cenas que eles viveram! Fica curioso para descobrir quem está por traz dos atentados na escola e quem é finalmente o tal Príncipe.

rayssa.13 06/08/2021minha estante
em todo livro o povo duvida do harry eu passo mal

Caires 27/11/2020

"É preciso tentar não sucumbir sob o peso de nossas angústias, e continuar a lutar."

Mi :) 15/09/2021minha estante
Concordo com tudo que tu falasse

Mi :) 15/09/2021minha estante
Estragaram totalmente a Gina nos filmes e com toda certeza os livros são melhores

viieiraalicee 06/03/2021

O melhor
A melhor experiência dos 6 livros que li até agora.
Me sinto arrasada e grata por ter dado uma chance para esse universo