Fique Comigo

J. Lynn

Resenhas - Fique Comigo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bela 03/02/2022

Foi um livro muito mais intenso que o primeiro, principalmente pelas histórias paralelas que deixaram até mesmo o romance em segundo plano, e são temas importantes como violência doméstica e suicidio!! Gostei muito da Teresa e do Jase, e como o relacionamento deles foi construído com muito apoio, amizade e carinho!!

Juu 16/11/2020

Realmente não sei o que escrever, gostei muito do livro, super fofo.
Thais.S 16/11/2020minha estante
kkkkk sei bem qual é a sensação de não conseguir escrever alguma coisa sobre um livro, as vezes isso acontece comigo hihihi......

Juu 16/11/2020minha estante
Eu tenho mínima criatividade pra escrever kk é quase a mesma coisa em todos

Thais.S 17/11/2020minha estante
Kkkkkkk

Cibele 18/11/2020minha estante
To doida pra ler esse

Juu 18/11/2020minha estante
Eu amei ele

Sa 21/09/2021

Muito Bom, porém...
Sério, gostei bastante dessa história, assim como gostei ainda mais da anterior a essa.

Eu conseguiria dividir esse livro em duas partes, uma mais leve, antes dos 60%, e a diante, quando tudo fica mais pesado com vários gatilhos fortes e cenas que mexeram comigo. Apenas uns que me lembro: suicídio/homicídio, relacionamento abusivo, agressão. Pode ter mais, eu só não lembro agora.

Eu gostei dos protagonistas, principalmente no começo. Mas algumas coisas me incomodaram; o conflito no fim, eu só li ela explicando o que aconteceu, não ele. Eu só precisava ouvir da boca dele para mim poder entender de verdade. Porque a situação não é algo que eu esteja familiarizada a entender, mas poderia ter mais empatia se, como citei, ouvisse da boca dele.

O final; quando chegou na última página eu nem acreditei que não teve um pulo no tempo. Que eu não vi eles felizinhos, com a família deles. Nadinha. Só fiquei querendo.

Mas tem um final até que completo, só que eu ainda queria mais. Senti que faltou algo.

Conversa fofa dela com o pai:

"? Amo você assim como amo cupcakes.
Um sorriso enorme e sincero apareceu em seu rosto.
? Sua boba, eu te amo também."
mari 21/09/2021minha estante
amo esse

_larisslour 15/12/2020

fofo
adorei a sequência, esperava um pouco mais da história mas o romance é bem legal

jamili.sampaio 10/04/2021

Não é tão emocionante assim
Olha tem um b ponto de partida mas a autora colocou tantos plots, alguns tão mal colocados que virou uma bagunça. Entre o ponto A e B alguma coisa se perdeu legal

Giovanna 27/05/2021

Apaixonante
Gente! Que livro mais fofo e viciante. Super recomendo a leitura! Livro bem envolvente e fluido. Fala sobre situações que acontecem muito hoje em dia com jovens e a decisão que é tomada em relação a essa situação. Em contrapartida a personagem tem um sonho e mesmo com os problemas e empecilhos ela não se deixa abater. Acho ela extremamente forte e decidida. Engoli cada página desse livro! Aliás não acreditei quando acabou porque eu queria ler muito mais sobre a história desses dois.

#JenniferMandaUmaContinuação
Renata Cavalcante 27/05/2021minha estante
Ah já fiquei com vontade. Anotado!

skuser02844 08/09/2023

Não tão bom igual o primeiro, mas bom
Tess é uma menina de 18 anos que tão jovem sofreu nas mãos do ex namorado violento, além disso, uma bailarina nata, em um salto arriscado ela rompe o ligamento do joelho, sendo muito arriscado voltar a dançar no momento, Tess vai para a cidade onde o irmão mora para estudar na mesma faculdade, fazer magistério, seu plano B caso ser uma bailarina profissional não dê certo.
Assim que chega à cidade, o maior receio dela é encontrar sua paixonite adolescente, Jase, melhor amigo de seu irmão, ainda mais depois do beijo de 1 ano atrás e ser rejeitada por ele logo em seguida. Mas mal sabe Tess que Jase também sente atrações por ela, mas segredos impedem que ele avance em um relacionamento sério.

Jú_123 20/03/2021

É um livro rápido de ler, porém houveram várias coisas que me incomodaram. Eu, pessoalmente, achei o plot muito óbvio e que a escritora exagerou no melodrama. Além disso, Jase, o personagem principal, ao meu ver falou muita merda pra Teresa ao decorrer da história, e ela só aceitava. Entendo que ele possuía vários traumas, mas mesmo assim isso me incomodou.

Nanii 06/06/2021

Assim como os outros livros da autora esse me cativou. Os dois são apaixonados a muito tempo mas alguns traumas os impedem de seguir em frente. Amei

Raquel 05/05/2021

Hummm
Não sou fã deste tipo de livro, onde o casal se pega em qualquer canto, depois de qualquer desgraça, e este é o "tipo de livro". Por mais que o enredo seja fofo, confesso que não indico.

Polly 12/08/2021

JAJAKSJJSJSJSJSJS EU NAO SEI NEM O QUE FALAR DESSE LIVRO.
todo amorzinho, mas tem MUITOS surtos durante. todo o trauma da Tess e o sonho que ela tinha sendo arruinado durante o livro e ao mesmo tempo o trauma do Jase que não deixava ele se abrir com outra pessoa. foi muito bom ver o desenvolvimento dos dois durante todo o livro. também chorei muito pelo que aconteceu com a Debbie, aquilo me pegou de surpresa nem cogitei que algo assim poderia acontecer e depois também o que o Erik fez... enfim, mas o fim, o três juntos. uma família, me emocionei muito!!! com certeza um dos meus favoritos

Leila 30/06/2021

Fique comigo
Larguei todas as minhas leituras para terminar esse livro, e sinceramente, foi perfeito.

Eu li o primeiro dessa série a alguns meses atrás (acho), e tinha me apaixonado por Cam e Avery; mas de alguma forma, o segundo é ainda melhor.

O relacionamento entre a Teresa e o Jase é lindo, aquele romance que cresce e se desenvolve junto. Um ajuda o outro a lidar com o que sente.

"E era o tipo de amor bom, o tipo que cuida e floresce, não o que magoa e destrói. O tipo de amor que via entre meu irmão e Avery.
Não tinha mais motivos para sentir inveja, porque tinha aquele amor épico, o final feliz da comédia romântica."

É de extrema importância como a autora trás a tona o assunto sobre relacionamento abusivo, e é lindo quando a Teresa entende o que sofreu, e tira a culpa que ela não deveria sentir.

O Jack e o Jase são muito fofos, e a ligação deles é muito linda.

Além de alguns assuntos importantes, a autora também nos mostra sobre a vida, como ela pode acabar tão rápido quanto começou. Além de nos explicar como alguns sonhos podem ser destruídos para iniciar algo melhor.

"Eis o que torna a morte útil. A morte era sempre um lembrete aos vivos para viverem ? viverem no presente e ansiarem pelo futuro."

Luana.Bona 01/06/2021

2° Livro da Série Espero por você - Sinopse
Jase e Teresa foram destinados a ficar juntos ou a vida os levará a caminhos diferentes?
Teresa Hamilton está tendo um ano difícil — ela está apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, mas ele simplesmente a ignora desde que se beijaram, um beijo verdadeiramente incrível e inspirador. Ela saiu de um relacionamento terrível, e agora uma lesão ameaça terminar sua carreira de bailarina. É hora do Plano B: faculdade. E talvez uma chance de convencer Jase de que o que eles sentem um pelo outro é real.
Jase Winstead guarda um segredo do passado — além da paixão que sente pela linda irmã de seu melhor amigo. Embora ele e Teresa tenham uma atração forte, Jase sabe que suas responsabilidades devem ser prioridade. Certamente não tem tempo para um relacionamento. Entretanto, tudo o que ele consegue pensar é em estar com a única garota que poderia arruinar tudo para ele.
Depois de uma tragédia no campus da faculdade, eles se aproximam mais e mais. É impossível continuar negando seus sentimentos. Jase e Teresa devem decidir o que eles estão dispostos a arriscar para estar juntos e o que estão dispostos a perder se não estiverem.

jonesygirl 01/04/2021

livro tão memorável que lembrei dele 6 meses depois p colocar aqui kk.
sweetieillyrian 02/04/2021minha estante
nao julgo,,,provavelmente faria o mesmo

Stefania.Alves 11/06/2021

Várias coisas me incomodaram nessa história, a repetição de algumas cenas, falas e brigas. A indecisão do Jase também me irritou bastante e esperava algo mais devastador do passado dele depois de tanto drama. A história me prendeu pq tiveram algumas revelações e acontecimentos que realmente me surpreenderam e também gostei da forma como a autora abordou alguns temas. Fiquei curiosa pra conhecer o próximo livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6