A Irmã

A Irmã Louise Jensen

Resenhas - A Irmã: Eu Fiz Algo Terrível, Grace

Angel00 16/04/2024

Ambientação
Vi gente falando mal desse livro e sinceramente não sei porquê.

O livro conta a história de Grace, uma mulher já perdeu bastante na vida sendo a mais recente de suas perdas sua melhor amiga, Charlie.
Lembrando das últimas palavras de Charlie Grace sabe que precisar fazer algo antes de seguir em frente.

Eu gostei do desenvolvimento, achei a leitura fluída e a ambientação, a ambientação desse livro é sensacional! O jeito que a autora cria esse lugar nublado e sombrio é maravilhoso. Ela conseguiu fazer esse livro passar como um filme na minha cabeça.

O que me deixou a desejar foi o segredo de Charlie. Achei meio fraco principalmente por estar tão envovlida na história. Consigo compreender as "burrices" de Grace, principalmente pelo estado em que ela se encontrava. Ela claramente era alguém manipulável e mentalmente fraca, por isso faz sentido.

Recomendo muito a leitura

jú. 28/01/2024

...
Eu estou simplesmente chocada com o final desse livro, juro que nao esperava nada, que reviravolta, que história. sendo muito sincera não é um livro que te prende desde o começo, eu tento sempre terminar um livro quando começo por mais ruim que seja e confesso que demorei bastante nesse por conta do desenvolvimento da história mas esse final mecheu comigo, amo historias que voce nao espera nada do que vai acontecer e foi exatamente isso me surpreendi muito. não vou dar uma nota alta porque realmente nao me prendeu muito, somente e literalmente no final, demorei pra ler muito então não acho que vale 4 ou 5, 3 está ótimo pra esse livro, de qualquer forma vale a leitura.

Kely.Garcia 21/01/2024

Este livro comprei bastante empolgada
Porém foi uma leitura arrastada
Infelizmente não gostei do desempenho livro

Muito cansativa a leitura

Enfim.cheguei no final
Rita655 21/01/2024minha estante
Comecei a ler também e não me empolguei não.

Rita655 21/01/2024minha estante
Vou até parar de ler.

Kely.Garcia 25/01/2024minha estante
Realmente foi difícil mais terminei ver final kkk

quintella gilmore 16/01/2024

Apenas dó!
Tenho dó de mim mesma por ter gastado meu dinheiro com esse livro, sinceramente, escrita fraca, história fraca e plot péssimo, um livro básico e sem contexto, acho que pior livro de 2023 até então.

Bru 07/01/2024

A irmã
Achei o livro bem lento no começo, não me prendeu muito, mas depois acabei me envolvendo na história. gostei do clima de suspense e senti dó da grace, apesar das burrices dela (rs). achei o final bom, mas esperava uma desenvoltura maior e achei que o segredo da charlie seria algo mais grave. também queria um desenvolvimento maior de grace e dan.

Maiara.Nannini 21/11/2023

Raiva da protagonista
Muito mirabolante? sim
Pra que tanto esforço sabe, ninguem, por mais ódio que tivesse faria tanto.
e a protagonista é uma pata choca, não enxerga um palmo a sua frente, chata, melancólica =, enfim...
mas não desgostei do livro, pelo menos me entreteve e achei bem fluída a leitura

Maria.Gabriela 07/03/2023

Simplesmente péssimo
O livro é completamente mal estruturado, os personagens são rasos, não se explicam e quando fazem são genéricos.

Tive a impressão de ler uma fanfic o tempo todo, talvez se eu tivesse 10 anos gostasse mais.

Parece que ações dos personagens são mal comentadas como se a autora tentasse explicar a história, mas não conseguisse.

São fatos muito sérios, assuntos profundos abordados de forma tosca e acho que a palavra que define perfeitamente a história é essa: tosca.

Tay Spatafora 02/03/2023

Confuso
Achei o livro um pouco confuso pois fica voltando no passado e presente, achei fraco também, achei que teria algo mais surpreendente porém nada demais

Kaduu 23/02/2023

A escrita é muita boa, tem algumas reviravoltas, o ruim é que a ação mesmo só começa no final do livro e o tal segredo que Charlie escondia não foi algo que me deixou "de queixo caído", eu esperava mais.

Karu. 11/12/2022

Eu li por pena, é ruim demajs
Comprei na bienal bem baratinho acho que em 2017 e tava na minha estante desde ent e resolvi ler logo
Mt fraco

jfs_ 08/10/2022

Superficial
Pra quem esta acostumado a bons romances policiais não recomendo a leitura, o enredo em si e a protagonista são muito fracos, e o livro surpreende pouco o leitor.