Campo de Batalha da Mente Para Adolescentes

Campo de Batalha da Mente Para Adolescentes Joyce Meyer

Resenhas - Campo de Batalha da Mente para Adolescentes

isahbatixta 05/10/2020

Fantástico
Esse livro é estremamente incrível todas as palavras são boas e motivadoras amei?

Sophiscastro_ 30/01/2024

1° lido de 2024
Esse livro me faz querer saber mais sobre mim, e ainda mais sobre Jesus.
Ele sempre me deixa de boca aberta por me identificar e descobrir que ainda tenho muito o que melhorar.
Para saber mais, no momento presente, no caso a adolescência, melhor que ele só a bíblia mesmo!
Recomendo e muito!!!

pearl ! 21/01/2022

Super indicaria!
Gostei bastante da escrita da autora. Aprecio a forma em que a Joyce fala sobre suas melhoras na vida, como ela conta seus testemunhos, fazendo de uma forma que você não se sinta sozinho. Super indico!

Iara18 10/07/2021

É água com açúcar, mas não significa que não é bom
Por ser um livro para adolescente, a forma da escrita foi meio açucarada, mas isso não tira a importância das palavras escritas.
A autora nós traz a consciência que o maior campo de batalha do cristão é a sua mente, pois, afinal, não tem como lutarmos sem conhecer o lugar de batalha.
Ela nos apresenta armas, que se colocadas em prática, são poderosas para vencermos batalha diárias e impedir que Satanás nos manipule por meio dos pensamentos.
Lembre - se: quando nascemos de novo, nossa mente não nasce de novo também, mas necessita ser transformada por meio da renovação e isso é diário.

Larissa 18/01/2024

Todo adolescente deveria ler
Ele é muito bom, Joyce Meyer tem uma linguagem muito boa para essa idade, além de usar a própria vida como exemplo.?
O Senhor usou muitas vezes esse livro para falar comigo. Tenho certeza que vai mudar muita coisa na vida de vocês depois da leitura, assim como mudou na minha.

lgr2k9 24/10/2010

Objetivo
É um livro em que, primeiramente, deixa claro o seu objetivo e mostra como devemos lidar com coisas simples na nossa vida.
Situações normais da vida são abordadas com maturidade e especialismo, mostrando como nossos sentimentos adolescentes são prioritários e fortes nesta fase da vida. Ele não trata adolescentes como crianças, porém mostra que toda mente tem suas barreiras e que todos podemos transpô-las!

Amandinha 16/01/2022

Amei!
N E C E S S Á R I O!
Amei o livro! Dicas práticas pra usar, super importante e super baseado na Bíblia! ?

dhezinha 10/12/2022

todo adolescente cristão deveria ler esse livro
perfeito, simplesmente
inicialmente, quando me emprestaram esse livro, não coloquei tanta "fé" nele, por achar que seria uma leitura difícil, mas na verdade foi totalmente o contrário... senti que o Senhor falou comigo através dele, certos assuntos tocaram na minha alma, sendo algo que estava me deixando aflita. e depois da leitura senti a confirmação de Deus do quanto Ele nos ama e quanto eu o amo

indico a todos, até pra quem não é cristão, pra quem é, e, principalmente, para os novos convertidos (assim como eu)

Evelyn 28/02/2012

"Nossa mente sendo renovada"
É um livro fantástico e edificante voltado para adolescentes.
Este livro é como um manual de instruções para quem quer ter uma mente sadia e renovada, com direcionamento da palavra de Deus e com experiencias vividas por Joyce Meyer.
Joyce nos explica que a nossa mente é um campo de batalha,e principalmente os adolescente vivem enfrentando lutas constantes com suas próprias mentes com situações adversas,com pensamentos negativos,duvidas,influencias.
Contém respostas e realidades que acontecem com você quando viaja no mundo de seus pensamentos.Mas,ela também nos mostra que há uma unica maneira de sermos libertos e de conseguirmos vencer as batalhas: "..e conhecereis a verdade,e a verdade vos libertará!".-João 8:32. Temos que aprender e colocar em prática a palavra de Deus.Assim nós podemos derrotar o nosso adversário,aquele lança setas em nossas mentes ,declarando guerra.
Particularmente,recomendo este livro á você adolescente que precisa de orientação de ter domínio sobre seus pensamentos.Assim, você terá uma vida de lutas,mas de verdadeiras conquistas.
- Évelyn Medrado

Isabela.Coelho 13/07/2021

Muito,muito Bom!!!
Leiam, vocês não vão se se arrepender.
Demorei bastante pra terminar mas se ler um capítulo por dia termina em menos de 20 dias.

Sammyy 23/02/2022

Perfeito
Um dos melhores livros que já li em minha vida, me ajudou muito a refletir sobre meus pensamentos e minha forma de agir comigo mesma e com as outras pessoas.

Sosdud4 12/01/2023

Sobre nossa mente
Livro muito bom meu deu outras perspectivas de vida, me mostrou o desastre ou a bagunça que eu estava por dentro, me ajudou a sair e mudar tudo que me fazia mal.

smaryann08 31/01/2023

Os nossos maiores inimigos são os nossos pensamentos
Gostei da forma que foi discutida a questão psicológica de uma cosmovisão bíblica. A autora escreve de forma simples e direta. O livro é curto e pode ser lido rapidamente. O que eu mais gostei foi o fato de ser muito bem ilustrado e sempre chama a atenção para o assunto que está sendo tratado no capítulo.

Nath.Amaral 18/05/2019

Livro excelente! Aprendi muito!
#resenha #campodebatalhadamenteparaadolescentes
Esse livro peguei emprestado e demorei um tempão pra começar e de início fui devagar, mas que livro! Aprendi demais! Devemos cuidar mais do que pensamos, isso está intrinsecamente ligado ao que fazemos. Fiz várias notinhas pra não esquecer! E a forma que a autora (Joyce Mayer) usa comparações do dia a dia fica mais fácil entender como funciona. Eu super recomendo! Tem o livro em versões para adultos e crianças. E você já leu? O que está lendo? Bom fds! Nota: 🌟🌟🌟🌟🌟
"Ações corretas seguem pensamentos corretos."

Fragoso. 31/08/2022

Um livro que eu acho que todos os adolescentes precisam ler, pois fala sobre literalmente tudo que nós passamos no dia a dia