DOM

DOM Anne Marck

Resenhas - Dom

Pati 13/02/2023

Matavilhoso
Dominic e Luna as personificações perfeitas de lutas , batalhas e vitórias. Que trajetórias fortes, Luna é uma guerreira , tinha uma vida boa, infelizmente foi ao fundo do poço, perdeu sua mãe, enfrentou as ruas , e teve que lutar até a última gota de suor para honrar a memória de sua mãe e tomar tudo o que era seu de volta , Dominic foi um grande anjo nessa batalha , e juntos descobriram o poder do amor.

Ella 05/02/2023

Dom
Confesso que li sem nenhuma esperança que fosse bom, mas me enganei completamente. O casal é muito fofo! E estou ansiosa para saber mais sobre a Jas...
Recomendo!!!

Anna418 28/01/2023

Eu amei o livro, mas acho que ele tinha que se aprofundar em mais pontos como por exemplo a relação da Luna com sua mãe?.
Mas fora isso não tenho críticas algumas e já vou ler o livro do Damien

Viviane 04/01/2023

O primeiro livro da trilogia ja começou quente Luna uma menina que esconde muitos secredos e uma habilidade fora do comum para arrumar encrenca e Dominic um cara que tem um passado muito triste ,que lutou para tirar ele e seu dois irmãos das ruas e hoje vive para ajudar aos menos afortunados. Uma mistura bem gostosa estes dois

Elcih.Valle 14/12/2022

Não sei se foi pelo momento mais não.gostei.tanto quanto.achei.que gostaria, deixou a desejar, mais vou dar outra chance outra hora

Livia.Nogueira 13/12/2022

Dom e Luna
Bom, tenho algumas coisas a dizer a respeito deste livro. Sinceramente achei o casal sem química, e não vi evolução na personagem principal. O Dominic é um puto de um homem gostoso, mas a personagem feminina é sem graça, a história dela é comovente, mas sinto que ele merecia mais, assim como ele chama ela de ?bebê? e ?menina?, mesmo nas cenas de sexo, cara isso foi broxante, pois a visão é de que ele merecia uma mulher, e não uma menina. Achei sem química.

Agora, a respeito do desenvolvimento da história, ela foi sim envolvente, fiquei curiosa para saber a
resolução dos acontecimentos, e também fiquei curiosa pelos próximos livros, contando as histórias dos irmãos.

Demorei mais do que normal devido a falta de quimica.

Jessica 13/10/2022

Dom
Depois se ficar órfã das minhas 4 amigas (da série Renda-se) eu quase pulei de alegria que do descobri que teria mais alguns livros pra matar a saudade dos meus personagens favoritos.
Dom não podia ter sua história de amor diferente, a bondade, a gratidão o fazer bem está no seu sangue e não seria diferente na sua história de amor.

Mia 09/10/2022

Amei
Esse é daqueles que quanto mais você lê mais você quer ler. A história é envolvente e muito bem construída. Amei. Mais a frente eu a lerei de novo.

Ellen 22/06/2022

Aahhh Dom e Luna ? que casal maravilhoso que conheci. Estou encantada pela história .....
Superou minhas expectativas.
Beatriz3345 16/08/2022minha estante
a diferença de idade é grande?

Ellen 16/08/2022minha estante
Não tanto ... acho q 10 anos se n me engano.

Beatriz3345 16/08/2022minha estante
sim é isso mesmo, eu estava nos primeiros capítulos aí ficava meio apreensiva de ser muito pq o jeito como ele coloca ela como menina-criança

Elbia.Valle 13/06/2022

Ele era experimente
E ela parecia uma criança
Ele a salva da fome e da solidão e medo
Ele teme estar cometendo um erro
E ela acha que não é suficiente pra ele

Mas ela é seu bebê

Angela.Coelho 05/06/2022

Luna e Dom.
Esse livro é muito bom. Merece o tempo e dedicação. A história é muito envolvente. Gostosa de ler, de se misturar.

Alinesmne 15/05/2022

Sim eu gostei, kkkk, (culpada!!)... Ao contrário de outros livros desse estilo que eu não tive paciência de continuar a leitura, esse tem uma história até bem clichê, mas o protagonista consegue tornar interessante. A mocinha como na maioria das vezes é uma chata, irresponsável/ sem noção, mas vc quer saber como o enredo vai se desenrolar, e eu achei um bom gancho o envolvimento dos personagens dos outros livros da trilogia na história.
DANILÃO1505 19/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Cah 14/05/2022

É bom...
A história é legal. Alguns ponto achei muito forçado mais do resto a história é legal. Achei a montagem do personagem masculino muito boa e a protagonista feminina me deu um pouco de raiva mais tudo bem, acontece.

Brunakatlyn 14/02/2022

Gostei muito do livro de como foi levando a história. Achei luna impulsiva e infantil em algumas ações dela. Dom foi levando as coisas. Já quero conhecer o próximo livro Damien me deu muita raiva mais acredito que vamos descobrir mais pelo livro dele com Jasmine.