DOM

DOM Anne Marck

Resenhas - Dom

Salles 17/04/2024

Um clichê fofo
Eu gostei do livro. Teve aventura e muito romance. O casal funcionou para mim, embora eu tenha ficado preocupada com a questão da diferença de idade.

Elane.Magre 05/04/2024

Dom, esperei mas da história dele, faltou uma mulher com mas personalidade. Mas no geral achei até legal.

Priscila.leitora 28/02/2024

Lindo!!
O amor deles é lindo demais!
Dom é forte, amoroso, protetor,lindo e gostoso!
Luna passou por várias situações horríveis em sua vida, incluindo o assassinato de sua mãe e da sua quase morte. Passou fome, frio e morou nas ruas durante algum tempo. Até que Dom a vê pegando comida no lixo e resolve ajudá-la. Ele a leva para casa e cuida dela. E é claro que se apaixona perdidamente!
Ela TB se apaixona, mas como ele é um homem espetacular, não sede as tentações e espera.
Depois de um certo tempo, Luna conta tudo e é salva por ele várias e várias vezes.
O livro tem muita ação, romance e cenas hot.
Não vou contar tudo. Na verdade, falei alto sobre a história. Leiam!!!!
Como sempre... Quero um Dom para mim!! ?

Alice_K.C 15/02/2024

Recomendo
Gostei do casal, a história deles foi bem bonita, a parte chata do livro foi mais o lance do padrasto pq o resto foi bom. Poderia ter sido ainda melhor, se arrastou um pouco no final, mas foi um bom livro.

Franciely.Milagres 29/10/2023

Jesus
Eu já li livro ruim mas igual esse pelo amor, que menina sonsa e que homem sem noção. primeiro que o cara tem trinta anos e se interessa por uma garota que ele acredita ser menor de idade, segundo, a garota é uma palerma. a vida dela em risco e ela só pensa em dar para o cara.
Pelo título "DOM" eu esperava mais, algo mais emocionante mas pelo contrario foi decepcionante.

Lidi 24/10/2023

Lindo?
Apaixonada pelo Dom, pela sua história de vida, e pela pessoa que se tornou, por toda ajuda com a Luna, poderia ter nos poupado do apelido carinho , um pouco desnecessário.
Mas gostei bastante da história, indico.

agr_amandagabi 09/10/2023

Dom
Eu li "Dom" em menos de 24 horas. A escrita me prendeu muito, a forma como a autora consegue nos passar as sensações tão dolorosas da vida dos personagens e nos conectar com elas é maravilhosa.

A Luna me irritou um pouco no começo, mas eu entendo que isso também faz parte do nosso processo de identificação com a personagem, por ela ser tão jovem e passar por tudo aquilo sozinha. O Dominic é simplementes perfeito!

A forma como a relação deles se constrói e como eles dão suporte um pro outro é linda.

Já vi que é um esquema de pirâmide completo, pois vou querer ler os livros de todos os outros personagens citados kkkkkkk

Jacques 20/09/2023

Livro intenso
Primeiro livro que eu li da Anne, e eu simplesmente me apaixonei, pela escrita e pelo enredo. Os protagonistas são ótimos, e te conquistam. O Dom com seu enorme coração e Luna com seus medos. História que te prende do início ao fim.

mayze dayna 13/07/2023

Uma parte minha morria toda vez que o dom chamava a luna de bebê, no início fiquei tentada a ligar pro conselho tutelar até chegar na parte da idade dela.
o que também não justifica muito coisa e nem ela ser tão infantil e imatura.
várias vezes larguei o livro e fiquei uns 10 min olhando para o nada pra tentar superar a vergonha alheia que o livro transpassou

Tati.Lima 25/04/2023

Muito melhor do q eu esperava...
Olha q esse livro me surpreendeu realmente. Realmente gostei dele, acima das expectativas. O casal é muuuuuuuito maravilhoso, Dom e Luna. Uma história de amor muito fofa, apesar de ser um livro com hot. Mas Tb, não é nada exagerado. O livro prioriza a história do casal, e não o trepa trepa, o q sempre me agrada mais. A forma como eles se conhecem, e q tudo vai acontecendo. Dom sempre, acima de qualquer coisa, sempre respeitando o tempo da Luna. A Luna, é q sinceramente, tinha momentos q me estressavaaaaa...Eitaaaaaa, protagonista mais teimosa, q fazia justamente o oposto do q se falava, e com uma tendência a se meter em confusão o tempo inteiroooooo, mas, isso não tira o brilho dela, porq ela era assim, por conta de tudo de ruim q viveu no passado. A sede de justiça dela, muita vezes a cegava. Enfim, eu gostei, e muuuito...

Jessica1248 24/03/2023

Que delicia de leitura.
Esse é o primeiro livro que leio da Anne e posso dizer com toda convicção do mundo que estou apaixonada pela escrita. Foi uma fluida, te amarra desde da primeira linha e você nem percebe o caminhão que te atropelou, por isso li em 24h kkkkk.
A história de vida do Dom é triste mas ele soube como transformar em algo bom, ele é uma pessoa totalmente altruísta, carinhoso e protetor. Luna é menina forte e determinada e eles não poderiam formar um casal melhor.
As amigas de Luna são uns amores, e já vi que tem livros delas, vou adorar conhecer mais.
Terminei o livro com ranço de Damien, vamos ver se vou passar pano na próxima leitura.
Agora é fazer maratona de Anne Marck.

Guinevere.0 12/03/2023

Perfeitinho.
Adorei o livro e me encantei com a história de Dominic e Luna.

Dominic é um homem protetor, forte e gentil que encontra Luna em seu pior momento protegendo e cuidando dela sem pedir nada em troca, a aproximação leva a um amor imensurável.

Luna está fugindo de sua vida com medo do que pode acontecer, encontrar Dominic não estava em seus planos mas acabou se tornando seu melhor rumo.

Tabata Luiza 27/02/2023

Esse livro é do mesmo universo da serie Renda-se,
O que faz matar a saudade das amigas
E morrer de amores pelo o Dom,
Recomendo