Dropz

Dropz Rita Lee

Resenhas - Dropz

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

rBAIA 16/04/2024

Contos com a própria Rita foi em vida, fora do comum, muitos parecem ser autobiograficos, alguns parecem ser roteiro do Black Mirror e outros só reflexões.

Anderson800 16/04/2024

Rita Lee Dropz
Terminei de ler dropz da Rita, e è sempre uma alegria ler essa artista tão genial esse livro reúne 61 contos e à medida que você vai discorrendo sobre eles você vai tendo a sensação de uma avó contadora de histórias.

Eu tive uma percepção muito particular que é uma sensação que eu tive lendo todos os livros da Rita que já li suas duas autobiografias uma discorrendo sobre vida pessoal e família e carreira e a outra falando sobre pandemia e tratamento de um câncer de pulmão que durou 3 anos em todas essas leituras tive um processo de imersão tão grande que è como se ela mesma estivesse ali do meu lado contando todas as histórias já li outros livros de outras personalidades e biografias também mais esse jeito pra mim só ela tem é até difícil descrever em palavras foi bom sentir essa sensação novamente.

No dropz você tem uma reunião de ideias que só poderia sair da cabeça dela tem um tom agridoce e è muito gostoso ler cita algumas músicas de alguns artistas e também histórias de pessoas reais meio que completando suas histórias como Carmem Miranda Princesa Diana entre outros e de tudo além de tudo o que eu mais gostei que foram os desenhos ao fim de cada conto feitos por ela mesma com seu traço do seu jeito amo Rita Lee e vou continuar amando.

heimricki 14/04/2024

Divertido e simples
Eu adoro a Rita Lee e ler essas histórias foi uma ótima experiência. O livro reúne vários contos, todos muito divertidos e simples. Há histórias inspiradas em casos reais ou teorias da conspiração. O que mais me agradou foi como eu senti a personalidade dela em todos os contos. Recomendo muito para quem é fã dela e, para quem não é, também é uma ótima leitura.

Silver.Clara 08/04/2024

A Rita me prendeu em meio a histórias ?bobas? que normalmente eu nem me daria o trabalho de começar a ler.
É relativamente curto e passa rápido, pra ler numa tarde nublada é bem gostosinho.

i.maryy 07/04/2024

Lindo
Gosto de como a Rita consegue se expressar através das histórias, leitura fluida e de fácil entendimento.
Confesso que fiquei surpresa lendo o conto "Amante Leal".

Marina516 06/04/2024

Drops, ops, dropz
Cada um dos contos agrupados nesse livro é único e mostra a diferença de fases da rita diferença de escrita entres elas... Livro incrível.
Mostra a individualidade e originalidade de uma verdadeira multiartista.

LuisfelipeBN 02/04/2024

Dropz
O livro é como uma caixinha de dropz. Doces, azedinhos, os que fazem a boca encher d?água e depois dão sede. É gostoso para passar o tempo. Também gosto de imaginar o fundo de verdade que alguns contos tem. Se seriam fofocas ou confissões pessoais.

sky 29/03/2024

Gastando uma tremenda energia para parecer normal
No episódio 4(?) de Sky e Contos... Ritinha Lee!!!! Amei todos os contos, confortáveis em sua individualidade e estranheza que tanto é a marca registrada da nossa amora. Todos eles continham a essência da nossa autora, que bem é conhecida por essa grande personalidade que tinha. Em alguns contos, dava até pra escutar ela lendo pra mim! Cada história tem o seu jeitinho de ser engraçadinha, reflexiva, esquisita... muito, muito Ritinha Lee! Foi uma experiência bem contente de contos, mesmo que não seja muito a minha praia. Não tinja como ela me decepcionar. Te amo Rita!!!

gio 11/03/2024

Once again: rita lee jones !
?Eu acho que gente que odeia gato volta como rato na próxima vida porque Deus é um comediante diante de uma plateia com medo de gargalhar na sua frente.?

simplesmente rita lee. sdds da santa rita padroeira das ovelhas negras !

Chimeny 07/03/2024

Aleatório e divertido
O livro começa com contos muito interessantes e engraçados, é bom ver a criatividade da Rita Lee de outra forma. A mente dela era muito doida kkkk muito legal.
Na metade do livro os contos vão ficando menos estimulantes mas foi uma boa, leve e divertida leitura.

Lucaxml 05/03/2024

Crazy
Esse Livro exala a Energia da Rita Lee, cheio de críticas de forma sátiras e cômicas, esse Livros deveria ser mais famoso, inclusive já até emprestei

Nina_eiras 04/03/2024

RITA LEE
Mona terminei em um dia ????
A Rita e uma pessoa tão talentosa, a mulher tinha dom pra literalmente qualquer coisa q precisasse de uma leve inclinação de veia artística.
Como são contos curtos eu li muito rápido, e como os temas são absolutamente aleatórios (do jeito que eu gosto) eu amei todos. Me deu a sensação parecida com ler Mariana enriquez, sabe?
Enfim é Rita e a bichona mesmo

Sarah 03/03/2024

Simples e cômico
Contos curtos, fáceis de ler, de diferentes facetas, li o livro bem rápido depois dos dez porcento. A Rita não sabia escrever só música, muito criativa e inteligente

Emilly1270 22/02/2024

DROPZ
Confesso que quando comecei a ler este livro, fui achando que eram "apenas conto infantis ", estava errada!! Ksksk os contos são diversos, uns até misturam pequenas fábulas ou ""acontecimentos "" históricos, tipo o conto sobre a rainha Elizabeth e etc.

A maioria dos contos são bem curtos, o que facilitam a leitura ser fluidar. Alguns contos me fizeram refletir, outros rir, outros me indetificar e outros até chorar (confesso). Amei muito, me suprendir realmente.

Rita lee além de ser minha cantora favorita virou minha escritora também, descanse em paz.

mushroomdooms 19/02/2024

livro de mulher maluca de verdade
muito interessante como tudo que a rita se propõe a fazer, em alguns contos ela me descrevia de tal maneira que era inacreditável o fato dela não me conhecer.

apesar da escrita dela ser ótima, o formato de contos curtinhos me faz cansar rápido, costumo preferir uma história grande, pra poder me envolver e a leitura fluir rapidamente. mas fui digerindo um a um como se deve. te amo rita!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6