Mulheres rendidas aos pés de Jesus

Mulheres rendidas aos pés de Jesus Nina Targino

Resenhas - Mulheres rendidas aos pés de Jesus

May Novais 12/03/2023

Gosto da escrita da autora
Esse é o segundo livro que leio da autora e amei. Escrita fácil, capítulos curtos que vão direto ao ponto e, muito, muito amor.
Sabe aquelas pessoas que vc necessita tomar um café da tarde para conversar? Essa é a nina!!

flavinhaa.domingos 23/09/2021

Acabei de ler e quero muito muito estar em um momento bom pra ler melhor! Esse livro é incrível, e toda vez que pegava pra ler eu aprendia muito e muito através dele! posso chamar de semifavorito! muito bom!

Carol 27/05/2021

Um livro muito bom que nos faz refletir em várias questões. Gostei muito da escrita.
Vale muito à pena.

r u the 26/04/2021

Muito bom pra quem tá nessa caminhada cristã, nos faz refletir na vida das mulheres da Bíblia e no amor que Jesus tinha por cada uma.
Cada vez mais apaixonada pelo amor de Jesus!

Alice 07/03/2021

Lindo e emocionante
Um livro tão simples mas que tem uma mensagem enorme! Me sinto honrada por ser mulher e fazer parte do ministério de Deus ?

Aninha 21/08/2017

Mulheres que nos deixaram lindos exemplos
Resenha com fotos no blog>> http://www.byanak.com.br/2017/08/livro-mulheres-rendidas-aos-pes-de.html

Em Mulheres rendidas aos pés de Jesus Nina Targino, trás exemplos de mulheres que tiveram um encontro com Jesus, se renderam á Ele e tiveram suas vidas mudadas.
Cada mulher, cada atitude, um bom exemplo para tirarmos para nossas vidas.

A Nina tem uma escrita bem gostosa, quando menos imaginei já tinha acabado o livro, ela trás com precisão a história de cada mulher e o que podemos aprender com ela, achei a temática do livro muito interessante, gosto de conhecer e aprender com pessoas inspiradoras e nesse livro temos algumas.
E sim, indico o livro para todas vocês que querem ser alguém melhor!

site: http://www.byanak.com.br/2017/08/livro-mulheres-rendidas-aos-pes-de.html