Drunk Dial

Drunk Dial Penelope Ward

Resenhas - Drunk Dial

Starfire ð  13/12/2022

Primeiro livro da PW sem plot com romantização de traição, e curiosamente se tornou um favorito, gostei bastante da dinâmica dos personagens.

Jessica 10/03/2022

Esse tem bastante drama mais foi gostosinho de ler.
O que eu mais gostei nesse romance é que cada um tem seus problemas e mesmo assim eles não ficam brigam um com o outro, eles intendem que cada um precisa do seu tempo pra contar seu segredos, no caso, seus erros do passado.
É um livro que tem defeitos e mesmo assim você consegue tirar proveito dele.

bzamb 01/01/2022

Um romance. Nada mais, nada menos.
Um romance clássico para sair da ressaca. Nada de mais. Nada de surpreendente e que me fizesse vibrar internamente. Mas o plot é interessante, a escrita é fluida e o livro é gostoso de ler.

Thay 05/10/2021

Não foi o melhor livro que li da Penelope, mas foi o mais "light", eu senti que faltou algo na história e apesar de tudo não é um livro ruim... nível três estrelas.

Luana 08/09/2021

achei superficial
eu achei o tema fraco, não sei se meu coração de leitora dark já acha algumas coisas meio blé hahhahahha
eu não me identifiquei com a relação da prota com a imagem dela, achei drama fazer plástica e depois ficar de chororô (porém achei relevante a mensagem que passa de "se amar"), o grande plot dela achei bem legal, não estava esperando.
Já nosso proto kkkk (To muito hilária), gostei do passado dele (gente os dark me deixaram doente kkkkk) e também não me identifiquei com o plot dele ( não me convenceu no livro, não foi "bem vendido".
Amo de paixão os livros da Penélope, marquei vários que já tinha lido porém esqueci de marcar kkkkk, nos últimos dias me amarrei com esse, love online e skylar, dentre esses drunk dial foi o que menos gostei, porém ainda gostei, indico para quem quer uma leitora leve é meio mais ou menos.

Camila 07/04/2021

#03#Desafio SKOOB
A leitura é leve e gostosa, ótima pra tirar da ressaca literária, bem clichê porém muito gostoso, recomendo.

Lucianans 05/03/2021

?mais ou menos
Achei interessante a história, é muito cliché, mas nao tem nenhuma surpresa com os acontecimentos, tudo muito previsível

SilviaV85 21/10/2020

Simplesmente adorei. Divertido e sensual. Uma delícia. Recomendo muito

Katharyna 09/09/2020

De boas
Livro bem tranquilo, dá pra ler bem rapidinho.
Os livros de Penelope são sempre assim na real.

Ju Miranda 09/06/2020

Esperava mais
Já li muitos livros dessa autora, ela é umas das minhas autoras favoritas. Mas esse livro não superou as expectativas. Achei bem fraco comparado aos outros dela. Os personagens não me conquistaram e a história parece que perdeu o ritmo do começo, apareceram segredos de ambos os personagens e achei meio forçado. Enfim, não gosto de não recomendar porque cada qual com sua opinião. Mas esse me deixou meio decepcionada.

Thay.RC 19/04/2020

Gosto de histórias assim
Aquele clichê amado dos melhores amigos de infância, mas abordado de uma forma diferente.
Há tantas maneiras de abordar clichês e está é uma das minhas favoritas!
Duas pessoas quebradas, uma ligação bêbada e o destino agindo pra colocar (os pingos nos 'is').
Gosto da forma que o Landon e a Rana superam os erros do passado de quando estavam separados. É cru e lindo. É real. Me lembrou uma história de uma amiga que conheci a muito tempo, e uma frase que ela me disse "o meu coração quebrado é exatamente o pedaço que faltava no coração quebrado dele".
É o caso do nosso belo casal!

Eu imaginava a história com a Lilith, conheço o sentimento que Rana transmitia.
E que surpresa o(a) Lana!
Sabia que seria algo bem sórdido, mas nunca imaginei tal conclusão kk
Amei, e a Penélope ainda tem meu coração

Izadora 15/04/2020

Bonzinho
Adorei o começo do livro, mas do nada o livro fica morno e vai assim ate o final. Tinha tudo para ser um otimo livro, mas definitivamente não é.

flaflozano 06/04/2019

A little taste
Num ponto, ele pega o véu e de alguma forma consegue envolvê-lo em torno de minha cintura antes de me puxar e unir ao seu corpo. Neste momento, ele me beija como nunca antes. Sinto sua ereção. É sólida contra meu estômago nu através do material de suas calças. Nossas línguas colidem numa corrida para provar uma a outra. A restrição é simplesmente uma guerra que não seremos capazes de ganhar por muito tempo.
O calor de seu corpo pressionado no meu, me deixa incrivelmente molhada.
?Você é a mulher mais linda do mundo,? ele sussurra asperamente em minha boca, as mãos enterradas no meu cabelo. ?Obrigado pela dança privada.?
?Sabe, desde que te mandei a primeira foto, não fui capaz de dançar no trabalho sem te ver em minha mente. Mesmo que seja a primeira vez que faço isso, dancei para você e faz um longo tempo agora .?
?Bem, não sei o que fiz para merecer isso, mas aceitarei a qualquer dia.? Seus olhos param em meus seios.
Franzindo a testa, pergunto, ?Vê algo de que gosta??
?Seus seios sempre saltam assim quando dança para as pessoas??
?Este sutiã em particular é menor do que os outros. É realmente o mais revelador.?
?É demais pedir-lhe para não usar mais este ... exceto comigo??
?Muito possessivo?? Provoco.
?Você não gosta??
?Eu gosto, na verdade.?
"Bom. Porque sou um filho da puta possessivo quando se trata de você.?
?Tecnicamente, a roupa foi um presente de qualquer maneira. Ela não verá mais a luz do dia.?
?É minha, né?? Ele diz de uma forma que me fez pensar se está falando sobre a roupa ou sobre mim. Independentemente de qual a pergunta, a resposta é a mesma.
?Sim, é sua.?
?Bom, porque não quero compartilhar com ninguém.? Ele olha meu decote. ?Eles são lindos, Rana. Talvez não te admire ouvir isto, mas santo inferno... seu corpo é perfeito.?
Landon tem um jeito de me fazer querer saber tudo sobre ele. É por isso que sei que mesmo que ele esteja me adorando com os olhos agora, realmente quer tudo de mim. Ele vê mais do que apenas o físico e por causa disso, pela primeira vez na vida, me sinto segura e confortável o suficiente na própria pele para me afirmar de uma forma sexual. Porque sei que ele não quer me machucar.
Como continua maravilhado com meus seios, pergunto, ?Quer vê-los?? Minha própria audácia me surpreende.
Ele levanta a cabeça para encontrar meus olhos.
?Vai mostrá-los para mim??
?Se quiser ver.?
Ele brinca checando seu pulso. ?Última verificação, ainda estou vivo. Então, foda-se, sim, eu quero.?
Meu batimento cardíaco acelera quando empurro lentamente o sutiã, expondo meus seios. Excitação deixa meus mamilos duros como aço.
O olhar de Landon foca neles até que diz: ?Eles são perfeitos.?
Sentindo-me um pouco vulnerável com os seios de fora, tento amenizar a situação. ?Sim, bem, eles custaram o suficiente.?
?Teria amado antes, também.?
?Nem sei por que fiz isso. Eles não eram pequenos.?
Ele finalmente me olha nos olhos.
"Eu lembro. Você tinha-os quando te conheci.
Era a única coisa feminina em Rana Banana.?
?Costumava olhar meus peitos naquela época??
?Eu tinha treze anos. E você estava começando a se desenvolver e era praticamente a única garota que eu via no momento. Então, sim, eu fiz.?
Isso me faz sorrir. ?Nunca soube que reparou em mim dessa forma.?
?Bem, não é a mesma de agora, mas eu notei.?
Quando seu olhar volta para meus seios, digo o que estou pensando. ?Quer tocá-los??
Landon morde o lábio inferior com frustração. ?Disse que não te tocaria.?
Sinto-me estúpida por ser a agressora. ?Ok,? digo, colocando o sutiã de volta no lugar.
Ele me para, cerrando os dentes, em seguida, ri um pouco. "Espera. Eu preciso tocá-los.?
?Ok.? Deixo-os expostos novamente.
Landon coloca suas grandes mãos em meus seios e começa a massageá-los com cuidado. Fico mais molhada e fecho os olhos, deixando-me apreciar a incrível sensação de suas mãos em minha pele. Um suspiro de desespero escapa.
Abro os olhos abruptamente quando sinto sua boca quente substituir a mão no meu seio esquerdo. Ele está perdendo o controle quando começa a devorar meus mamilos, cedendo a sua necessidade. Ele alterna entre mordidas suaves e fortes. A sensação da bola de metal em sua língua contra minha pele é quase demais para suportar. Olhando para baixo, vejo sua ereção marcando a calça jeans e tenho que impedir-me de tocá-lo.
A sucção aumenta. Se fosse possível fazer amor apenas com a boca, seria esta sensação. Completamente molhada entre as pernas, estou desesperada para sentir sua boca em outras partes, a sensação do piercing deslizando sobre cada centímetro do meu corpo. E por mais que isso me aterrorize, estou desesperada para senti-lo dentro de mim.
Como posso dizer a ele que quero mais sem soar como uma prostituta? Faz tantos anos que não consigo sequer lembrar o que era. Estou pronta já que ele foi o único a me fazer desejar novamente.
Mas ele mencionou que precisamos esperar e sei que é realmente o melhor.
Landon começa a diminuir o ritmo da língua circulando meu mamilo. Seus olhos estão fechados enquanto ele continua a me devorar.
?Você tem um gosto bom pra caralho.? Ele murmura contra minha pele, ?Nunca fiquei excitado assim ... perdendo minha força de vontade tão rápido.?
Sua necessidade de se segurar me faz realmente ponderar se há também uma razão pessoal o fazendo levar as coisas tão devagar comigo.
Quando ele finalmente para, a perda de contato é quase dolorosa. Meus mamilos estão molhados e formigando. Seus belos lábios vermelhos estão inchados de chupar meus seios por tanto tempo.
Eu me cubro. Ele fecha os olhos, parecendo frustrado.
É interessante que Landon tenha sido tão sincero sobre querer transar comigo quando estávamos separados pela distância. Lembro de que uma vez no telefone quando quase gozei ao ouvi-lo falar sobre como queria me chupar.
O que aconteceu com essa vontade?