Drunk Dial

Drunk Dial Penelope Ward

Resenhas - Drunk Dial

Alessandra 21/10/2017

Gente, eu tenho não um pé atrás com a Penelope Ward, eu tenho os dois mesmo. Pra mim ela é a rainha do chifre. A grande maioria dos seus livros é um tal de trai trai que me enerva. Não é porque ama que chifre tá liberado não!! Enfim, desabafando sobre minha birra 😂😂😂😂
Então peguei o livro pra ler meio ressabiada, pq né, o cara mora lá longe, o romance começa por telefone eu juro que achava que ele iria ter uma namorada e ia chifrar a coitada e GLÓRIA JESUS, MARIA E TODOS OS SANTOS, isso não acontece!

OBRIGADA PENELOPE!!

Landon é um querido sexy que tem um food truck (pensa, o homem gostoso e faz lanches do poder, já quero casar), que na infância foi amigo de Rana, nossa mocinha não foi uma criança bonitinha, sobrancelha nada atraente, nariz um tanto quanto grande e se vestia como um menino, mas o coração de mocinha era apaixonada pelo vizinho.
Os pais de Rana não eram um casal funcional, uma mãe jovem louca e irresponsável e um pai mais velho e que não sabia como lidar com a esposa problemática e safadinha.
Nessas reviravoltas dos pais, Rana acaba se mudando e perdendo o contado com Landon, ficando apenas com vários bilhetes que Landon deixava para ela.
Um dia, virada na bebedeira, Rana procura Landon pela internet e liga para o cara, falando mil coisas, desabafando a mágoa da garota de 13 anos que perdeu o amigo e primeiro crush.
O que ela não sabia, é que Landon também sentiu sua falta e não tem culpa pelo afastamento, foi totalmente um caso de adultos fazendo a confusão na vida dos filhos.
E com este telefonema, a amizade ressurge e também a atração que nela já era latente, nele agora explode, ainda mais depois de umas fotos trocadas.
Um acidente faz Rana enfim arriscar e ir atrás do cara e assim a atração começa a ser explorada e claro... explode!
Mas Landon tem seus segredos e Rana idem.
O fato é... eles poderão lidar um com o segredo do outro?
O do Landon me surpreendeu, fiquei aqui; Marróia só a saliência do cabra! Queria eu ter recursos para tal 😈😊😍
Agora o dela, conforme a história se desenvolve saquei o que era e quando se confirmou, me senti muito esperta haha

E estou aqui, para recomendar a todos que leiam e desejem dar aquela lambida no corpitcho do Landon!!
Joyce Oliveira 22/10/2017minha estante
Vc pode falar quais são os segredos que eles escondem?

Lucinda 26/12/2020minha estante
Demorei muito para ler esse livro, justamente pelo o que vc comentou: traição; tem outra pessoa; triângulo amoroso... Essa mulher ama isso. Peguei birra de "Amor Imenso"! Mas, depois do que vc escreveu, vc ler este até o fim. Alem da minha curiosidade, é claro.

Joyce Oliveira 22/10/2017minha estante
A Rana não aceita ele ter sido garoto de programa??
Ela é uma personagem com frescuras???

Ju Miranda 09/06/2020

Esperava mais
Já li muitos livros dessa autora, ela é umas das minhas autoras favoritas. Mas esse livro não superou as expectativas. Achei bem fraco comparado aos outros dela. Os personagens não me conquistaram e a história parece que perdeu o ritmo do começo, apareceram segredos de ambos os personagens e achei meio forçado. Enfim, não gosto de não recomendar porque cada qual com sua opinião. Mas esse me deixou meio decepcionada.

SilviaV85 21/10/2020

Simplesmente adorei. Divertido e sensual. Uma delícia. Recomendo muito

Thay.RC 19/04/2020

Gosto de histórias assim
Aquele clichê amado dos melhores amigos de infância, mas abordado de uma forma diferente.
Há tantas maneiras de abordar clichês e está é uma das minhas favoritas!
Duas pessoas quebradas, uma ligação bêbada e o destino agindo pra colocar (os pingos nos 'is').
Gosto da forma que o Landon e a Rana superam os erros do passado de quando estavam separados. É cru e lindo. É real. Me lembrou uma história de uma amiga que conheci a muito tempo, e uma frase que ela me disse "o meu coração quebrado é exatamente o pedaço que faltava no coração quebrado dele".
É o caso do nosso belo casal!

Eu imaginava a história com a Lilith, conheço o sentimento que Rana transmitia.
E que surpresa o(a) Lana!
Sabia que seria algo bem sórdido, mas nunca imaginei tal conclusão kk
Amei, e a Penélope ainda tem meu coração

Pick a Book 20/08/2017

Drunk Dial
3,5 estrelas.

Adoro os livros da Penelope Ward. Ela sempre traz umas capas com uns homens maravilhosos, e se for seu primeiro livro dela você acha que o livro vai ser uma coisa, mas ele acaba sendo mais profundo. Como fã da autora sempre espero histórias que irão apertar meu coração, mas também farão eu me apaixonar pelos personagens.

DRUNK DIAL foi uma leitura gostosa. O Landon é muito lindo! A Rana é ótima também. Todos os personagens são legais. Até os que aparecem pouco.

A única coisa que me tirou um pouco da história foi que teve um plot twist que já foi usado pela autora. Se isso deixa a história ruim? Não. Mas fiquei chateada pela repetição. A história não é inovadora, mas a escrita da autora da um toque único em seus livros, por isso a chateação. Mesma surpresa? Mesmo tendo sido usado de maneira diferente, achei que rolou uma falta de criatividade nessa parte.

Se eu não tivesse lido outros da autora essa "surpresa" seria uma ótima pedida. Mas DRUNK DIAL é um livro gostoso de ler, sim. Eu gosto que no livros dela, apesar de sempre terminar bem, não é aquele "feliz para sempre". É tipo... apesar de tudo, de todos os problemas, a gente tá levando a vida e contornando os obstáculos, tá fazendo dar certo. E esse toque de realidade as vezes faz bem.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
@caixas_e_livros 20/08/2017minha estante
Amo a Penélope, mas já tinha percebido que ela vem repetindo elementos de livros passados.

Pick a Book 21/08/2017minha estante
Uma pena isso. Ela escreve tão bem.

Helô Delgado 31/08/2017minha estante
Concordo, fiquei meio decepcionada com a leitura.

QHEEMARIA 23/10/2017minha estante
Terminei esse livro, e fiquei com a mesma sensação. Eu adoro esses finais a vida nem é cor de rosa não. Kkkk Nem tudo se resolve com a varinha da fada madrinha.

Kelli 25/11/2017minha estante
Gosto muito dos livros da Penelope. Sou super fã da sua escrita e estava amando a leitura no início mas depois não curti o rumo que a história tomou e concordo com vc talvez se eu não tivesse lido outros livros dela talvez gostasse mais. Depois não consegui me conectar mais com os personagens.

Izadora 15/04/2020

Bonzinho
Adorei o começo do livro, mas do nada o livro fica morno e vai assim ate o final. Tinha tudo para ser um otimo livro, mas definitivamente não é.

Luana 08/09/2021

achei superficial
eu achei o tema fraco, não sei se meu coração de leitora dark já acha algumas coisas meio blé hahhahahha
eu não me identifiquei com a relação da prota com a imagem dela, achei drama fazer plástica e depois ficar de chororô (porém achei relevante a mensagem que passa de "se amar"), o grande plot dela achei bem legal, não estava esperando.
Já nosso proto kkkk (To muito hilária), gostei do passado dele (gente os dark me deixaram doente kkkkk) e também não me identifiquei com o plot dele ( não me convenceu no livro, não foi "bem vendido".
Amo de paixão os livros da Penélope, marquei vários que já tinha lido porém esqueci de marcar kkkkk, nos últimos dias me amarrei com esse, love online e skylar, dentre esses drunk dial foi o que menos gostei, porém ainda gostei, indico para quem quer uma leitora leve é meio mais ou menos.

Starfire ð  13/12/2022

Primeiro livro da PW sem plot com romantização de traição, e curiosamente se tornou um favorito, gostei bastante da dinâmica dos personagens.

Thay 05/10/2021

Não foi o melhor livro que li da Penelope, mas foi o mais "light", eu senti que faltou algo na história e apesar de tudo não é um livro ruim... nível três estrelas.

bzamb 01/01/2022

Um romance. Nada mais, nada menos.
Um romance clássico para sair da ressaca. Nada de mais. Nada de surpreendente e que me fizesse vibrar internamente. Mas o plot é interessante, a escrita é fluida e o livro é gostoso de ler.

Fernanda 08/03/2018

Foi difícil decidir quantas estrelas dar ao livro. A história começou muito bem, fluida, interessante, os personagens cativantes e um enredo que prende. Maaaas, houve uma perda do sentido no meio da história, como se a autora tivesse pensado: tá tudo mto fácil, vou arrumar uns segredos obscuros pra criar um suspense e aí desandou a história. Quer dizer, estava tudo tão legal ate um pouco após Rana ter ido atrás do Landon e depois que eles se encontram tudo fica meio solto e raso. Ainda que os segredos tentassem aprofundar a história senti uma perda da conexão com os personagens e da empolgação. As cenas simplesmente perderam o brilho.
Pam 23/10/2020minha estante
concordo, o começo eu li rapidinho, aí entrei aqui e vi uns spoilers e meio que me desanimei, porém continuei a leitura, mas depois dos segredos revelados - em especial o dela, achei que o livro foi rápido, as pontas soltas foram resolvidas muito rapidamente, poderia ter aprofundado mais. E por ser uma autora de livros hot esse não foi tanto, poucas cenas...acho que duas apenas.

Ananda 01/04/2019

Drunk dial
Livro bom, na medida do possivel. Mas nem se compara aos outros livros da Penélope como querido vizinho e amor intenso.

Katharyna 09/09/2020

De boas
Livro bem tranquilo, dá pra ler bem rapidinho.
Os livros de Penelope são sempre assim na real.