Insensível

Insensível Andy Collins

Resenhas - Insensível

Juliana 31/08/2017

eu amei este livro.
achei o casal ótimo, Callie é uma mulher tão madura, tão forte que não leva desaforo e nem baixa a cabeça, amei ela.
Micah apesar de querer bater nele em alguns momentos para ver se ele acordava também queria pegar ele no colo, mas em quem eu quero bater mesmo é na autora!!

O QUE FOI AQUELE FINAL!?!?!??! PRECISO URGENTE DO ÚLTIMO LIVRO.
estou com algumas intuições e espero que eu esteja errada.
Luana_Sapphire 31/08/2017minha estante
Tem final feliz

Juliana 01/09/2017minha estante
tem sim...

Luana_Sapphire 01/09/2017minha estante
Ok, mais tem continuação desse livro. Já li o primeiro livro é achei muito bom

Juliana 04/09/2017minha estante
então a continuação não é com o mesmo casal.. é que no final deste livro mostra um trecho do próximo, dai o desespero pelo próximo livro..achei este melhor que o primeiro...

Juliana 04/09/2017minha estante
casal maduro, sem traição .

Luana_Sapphire 05/09/2017minha estante
Hum gostei, ansiosa para lê.

Marize 14/12/2021

Ele gosta sexo brutal ela é decidida mas no quarto quem manda é ele, ele não sabe amar, mas será capaz de resistir a esta mulher independente.

Juliana.Magaldi 29/07/2020

Um turbilhão de emoções
“Insensível” é segundo livro da série The Originals da Andy Collins. O fato de já ter lido inúmeras séries sobre bandas de rock me fez perceber que uns roteiros tendem a manter o foco na rotina de shows, músicas e o que mais decorrer disto e pincelar com elementos da vida dos integrantes fora do rock. Outros tem a banda como ponto de partida e aprofundam na vida dos integrantes. Quando a segunda opção predomina os conflitos ganham espaço, assim como os elementos dramáticos.
No primeiro livro desta série somos jogados quase que imediatamente num hospital já que Gael saiu ferido de um acidente no palco. O livro segue com tintas carregadas de sentimentos me fazendo entender que seriam leituras que tocariam mais forte nos sentimentos. Este segundo livro acentua essa percepção, nele vamos observar os desencontros entre Micah e Callie. Mas nãos e trata só de negar um amor, ou fugir de sentimentos. Um turbilhão de fatos graves os cercam e puxam o restante da banda para o olho do furacão.
A parceria entre os Micah, Gael, Josh e Braden se mostra ainda mais forte e linda! O que torno o epílogo mais desesperador. Acredito que após lê-lo uma pergunta se coloca: devo seguir lendo o próximo livro? Eu escolhi seguir, na verdade dei uma pausa de alguns minutos enquanto Inesquecível baixava no meu Kindle. Em breve, conto para vocês sobre o resultado da minha escolha.

site: www.facebook.com/avessoju

dayukie 13/08/2017

" A história em si é bem trabalhada, a autora soube explorar o lado sexual, o lado romântico e o lado familiar, mostrando que não precisa ter o mesmo sangue para ser uma família.
E o final me deixou ansiosa e brava com a autora, assumo. Não se pode terminar um livro daquela forma. A ansiedade está explodindo em mim. A pergunta “E agora? ” é o que mais passa em minha mente."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/BNvpPC

Cah. 16/12/2020

De insensível Micah não tem nada.
Achei que o livro do Micah seria pesado no sentindo sexual, devido ao tipo de sexo que ele tinha com Callie, mas não, pelo contrário foi um livro tranquilo. Claro que tinha uns desentendimentos entre Micah e a Callie, mas eles logos se acertavam. E veio com uma surpresa a pequena Blue. A mãe do Micah foi a pessoa mais insuportável do livro, que mulher odiosa.

E o final, que final tenso foi esse ...?!

Thais Moreira 19/05/2020

Um insensível ou não, Micah Donovan mexeu comigo
Insensível é o 2º livro da série Originals. Na história vamos descobrir mais sobre a vida do guitarrista da banda, Micah Donovan e de uma mulher que marca o passado dele, Callie Prescot.

Mais uma vez a autora me capturou com sua escrita fluída e personagens apaixonantes.
Passei raiva? Passei! Mas como não se apaixonar pelo Donovan, não é mesmo?!
Ele pode ser até arrogante e insensível mas é um amorzinho minha gente.
?????????
"Eu não sou gentil. Nunca fui. Não com ela. Com ela, eu posso ser eu mesmo."
?????????
Os personagens centrais da história sabem muito bem brigar como cão e gato, mas quando o sentimento toma conta da vida das personagens não tem o que faça eles se separarem, mas o percurso foi grande para eles enfim encontrarem um caminho certo. As discussões entre eles, os segredos, as dores de cada um foi pensado de forma única, além disso, a conexão que os dois possuem é linda (espaço aqui para uma lágrima solitária ?).
??????
Callie com o seu jeito de mulher guerreira e empoderada, seguindo seus sonhos e mesmo com as dificuldades se reerguendo para conquistar cada vez mais, não abaixando a cabeça e sendo justa e verdadeira, mesmo sendo cabeça dura as vezes, essa personalidade dela me encantou.
Micah com seu jeito de bad boy, orgulhoso, insensível em certos casos, mas o seu desenvolvimento durante a trajetória do livro foi incrível, culminando em ser um crush TOP!

Rever os personagens da banda, que conheci no 1º livro, foi muito bacana e acompanhar o companheirismo, amizade e amor entre eles foi lindo.

Só não estava preparada para o desfecho que a autora tinha preparado para o livro. Mas esse é "pano" para a próxima resenha!

Alessandra 03/04/2018minha estante
Concordo muitíssimo com você!! Ele é um otário de marca maior e ela uma tonta.

Celia 17/04/2018minha estante
Alessandra, o Micah foi uma grande decepção. Achei ele tão bacana em Insano e um idiota total em Insensível.

Anna Rebeca 23/04/2020

Que personagens intensos, todos eles. Estou amando esses livros e puta que pariu, como.alguem termina um livro assim? Medo do proximo, mas ansiosa demais.

Pick a Book 24/07/2017

Insensivel (Originals 2)
—Parece legal. —Dou de ombros.
—Legal? —Ele puxa meu corpo até meus seios encostarem-se ao peito dele. —Você vai usar uma palavra melhor que legal quando eu terminar com você hoje.

5 estrelas

Tudo começa com aquela típica frase: " só mais um capítulo" e quando a gente percebe são quase 3 da manhã quando chegamos ao fim. Não tinha intenção de ler tudo numa sentada só, mas a história estava tão boa que foi impossível largar.

Em INSANO, não havia gostado muito do Gael no início, mas depois ele me ganhou. Com o Micah não foi assim. Desde sua primeira aparição, no primeiro livro da série Originals, o Playboy me conquistou. E aqui não foi diferente. Esse homem insensível foi capaz de arrancar de mim sorrisos e lágrimas. Mostrando uma "sensibilidade"  em sua insensibilidade que deixa qualquer bad boy pra trás.

O livro possui POVs intercalados entre Micah e Callie. Mas vemos todos os personagens que amamos por aqui. A história do Gael e Hanna continua, junto com a de Braden, Josh e Mag.

Não imaginei que choraria tanto em INSENSÍVEL. Não sabia o que esperar. A autora conseguiu me surpreender de uma maneira extremamente positiva. E olha que eu  até tinha virado a cara um pouco porque o Micah, as vezes, prática o bdsm. Mas até aí fui surpreendida. Não tem muitas cenas hot, mas as que têm foram muito bem descritas e diferentes uma da outra. Fugindo completamente da monotonia.

Desde a primeira linha fui fisgada. A história me pegou de jeito que eu literalmente não consegui largar. É, sério. Não tenho nada a reclamar.

Foi lindo, sofrido, cheio de amor e foi, também, um baque. Acho que a maioria vai terminar esse livro da mesma maneira que eu: pronta pra encher o saco da autora para entregar logo INESQUECÍVEL ( o último livro da série) pra gente.

Meu sentimento maior no momento é orgulho. Esse é disparado o melhor livro da autora. Super recomendo. E prepara o coração pra fortes emoções.

* Recebi o ARC da autora. Obrigada!

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Juliana 24/07/2017minha estante
AHHH não vejo a hora de mais ANDY COLLINS.

Pick a Book 28/07/2017minha estante
Muitoooo bom, Juliana!

Renata.Bastos 17/08/2017minha estante
Pick você arrasa como sempre na suas opiniões literárias , eu adoro.. sim esse livro foi emoção do começo ao fim , matamos a saudades dos demais personagens .. e claro surtamos com final .. agora e esperar pelo ultimo livro para saber o desfecho .. bjs

Desiree Iasmin 16/06/2022

Simplesmente não consegui parar de ler. Comecei logo que acabei o primeiro livro e em menos de 24 horas devorei todas as páginas.
Insensível continua a história dos integrantes da banda Originals mas focando na vida de Micah, e conhecer a vida do cara que nunca se apaixonar é de tirar o fôlego.
O final deixa a vontade de continuar acompanhando a banda e saber o que acontece em seguida.

BookCall 30/04/2020

Esse é o segundo volume da Série The Originals, fala sobre o nosso querido, amado guitarrista, ̶p̶u̶t̶e̶i̶r̶o̶ Micah. No primeiro livro da série descobrimos sobre a paixão platônica que Micah nutria por Hannah, no segundo somos apresentados a amiga que, podemos dizer, o ajudava a superar, Callie.

Callie está ressentida pelo sumiço do Micah, por conta das turnês e não ter comparecido em um momento importante da sua vida, mas até então nunca havia sido estabelecido que realmente estavam em um relacionamento. O que posso dizer é um casal que pega fogo, é uma química e um romance inteeeenso, melhor sexo de reconciliação não há! Cenas mega hot e que valem a pena. Callie é um baita mulherão (amém 100or, menos mimimi), mãe solo, dona de bar e tem gosto peculiares (lembranças ao Grey). Micah é conhecido por não se prender a ninguém, por ser insensível e não querer relacionamentos, até perceber que o tempo todo tinha alguém ali pra ele, típico.

Senti evolução na escrita da autora em relação ao primeiro. Recomendo demais!

Maí 19/09/2023

Nada de muito novo sob o sol... Plots bem previsíveis e fraquinhos. Uma leitura agradável, no geral.

Sabbra 31/07/2017

Oq posso dizer....
Incrível. ......
Denise 31/07/2017minha estante
????

Luana Moraes 01/08/2017minha estante
Eu te entendo hahaha. ainda mais depois daquele final