Sharpe

Sharpe's Tiger Bernard Cornwell




Resenhas - Sharpe's Tiger


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Yuririn 05/09/2021

Sharpe’s story was really nice to read. He’s smart and knows how to take advantage of situations. For me some descriptions could have been more clear, but it’s totally ok. The explanations at the end were interesting, I learned a lot about the conflict between the British and Tipu Sultan and I think this book worth a reread later on.
comentários(0)comente



Karol 01/11/2018

Quando eu esqueço que Cornwell é o melhor...
Fazia já alguns anos desde a última vez em que li um livro do Cornwell. Acho que o último foi O Trono Vazio, 8º livro de Crônicas Saxônicas (atualmente encontra-se no 10o volume no Brasil). O que sempre me encantou em Cornwell fora as narrativas fantásticas de batalhas corpo a corpo. Espadas, crendices, doenças, toda aquela atmosfera da idade média. Sempre protelei para ler Sharpe pois sabia que esta (longa) história não pertencia a este universo. Porém, Sharpe é o cara. O livro é incrível. É maravilhoso acompanhar o crescimento de Sharpe. Apesar do livro se passar num curto período de tempo e evidentemente Sharpe cresce pouco como homem e como soldado, é sim notável o seu amadurecimento. Ele é alguém que você respeita mesmo que você seja contra o imperialismo britânico na Índia. Agora sim, sem mais delongas, poderei terminar os 20 livros da saga.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR