Alegrem-se os povos

Alegrem-se os povos John Piper

Resenhas - Alegrem-se os povos

Fernando1262 15/04/2021

Duplo motivo das missões
A ênfase é muito clara: "adoração é o combustível e a meta das missões" (p. 230). Essa afirmação corrige a motivação por missões por compaixão de pessoas perdidas, ou seja, não é errado amar pessoas e pregar o evangelho a elas, mas isso deve ser uma consequência da genuína adoração ao Senhor. Quanto mais adoramos a Deus, mais desejo temos por missões. Esse é o duplo motivo trabalhado por John Piper nesse livro.
É uma obra que cumpre seu propósito de convidar o leitor a pessoalmente se engajar na causa das missões, com sinceridade e paixão centralizada em Deus (p. 236), fazendo o Nome de Cristo conhecido em todos os povos. "Alegrem-se e exultem as gentes" (Sl 67.4).

Alan Vieira 31/12/2010

Let The Nations Be Glad
Como não achei o Título em Inglês, eu Adicionei sua Tradução. Um livro simplesmente maravilhoso. Não há Palavras para expressar como John Piper fala sobre missões de uma forma clara, apaixonante e contundente! Se o Livro o Clamor do Mundo foi um livro chave para Missões Mundiais nos ano 80, com certeza este livro de John Piper, vem com o mesmo teor em Missões para a esta Década. Excelente! Vale à pena conferir.

Daniela 07/07/2020

Gostei, tem partes sensacionais mas o texto um pouco fragmentado com muitíssimos subtítulos que poderiam ser mais desenvolvidos. Sei que a obra ficaria muito extensa, mas desse jeito ficou um pouco cansativo e desestimulando apesar de ter partes incríveis. Já ouvi falar que o Piper escrevendo é melhor nos livros curtos( e como o Glória peculiar é extenso demais e repetitivo, concordo), mas continuarei insistindo nos textos dele e absorvendo o máximo!