Manual Bíblico para Batalha Espiritual e Libertação

Manual Bíblico para Batalha Espiritual e Libertação John Eckhardt

Resenhas - Manual Bíblico para Batalha Espiritual e Libertação

@srlucasm 01/12/2020

Um chamado para a guerra e libertação
"Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes." (Efésios 6.12)

Em nossas aulas de história, diversas guerras aconteceram neste mundo. Pessoas eram alistadas e preparadas para lutar contra o adversário. Na vida espiritual, aqueles que creem em Cristo batalham contra um inimigo - o diabo e seus espíritos malignos. Somos do exército do Deus vivo, marcados pelo sangue de Jesus Cristo e selados com o Espírito Santo, e preparados com a armadura que o Senhor preparou para nós. Todavia, tem pessoas que estão sendo "prisioneiras" do nosso adversário, inclusive até dentro de nossas igrejas. O que fazer? O livro de John Eckhardt pode ajudar-te.

Em 304 páginas, divididos em 16 capítulos mais o apêndice, o livro faz jus ao nome: é um verdadeiro manual bíblico para batalha espiritual e libertação. Bíblico, porque é recheado de referências bíblicas. É para Batalha Espiritual, porque você conhecerá bastante sobre a atuação satânica sobre a Terra e na vida de pessoas e igrejas; e você não só conhecerá, mas terá disponível inúmeras estratégias para derrotar satanás e seus demônios. E para libertação, porque você ou alguém pode precisar dela; e com base na experiência apostólica do autor, você descobrirá 110 situações que pode ser necessário buscar a libertação.

Você ficou interessado em conhecer a atuação maligna, ou em se libertar-se ou ministrar libertação a alguém? Eis o livro para ajudar-te nesse desafio. O livro ampliará o seu conhecimento na área. Recomendo que leia com outros livros relacionados a Batalha Espiritual, e que sejam alinhados à doutrina da sua congregação para que as palavras do autor não possam te confundir, já que a visão dele pode não ser a mesma da sua igreja. A leitura desse livro me ajudou muito a entender o adversário e a me entender também, causando-me grandes mudanças, inclusive na oração. Desejo o mesmo a você ao ler este livro.

Att,
Lucas M.
Fonseca 16/05/2024minha estante
gente como eu leio esses livros a onde eu abro

AngAlica39 28/06/2022

Verdadeiro Manual
Para quem não tem conhecimento nenhum sobre batalha espiritual e libertação, recomendo demais a leitura!

O autor teve o cuidado de detalhar cada explicação referente a libertação e batalha espiritual

Aprendi muita coisa e tudo baseado na palavra

Sem dúvida um manual para ler e reler sempre que precisar ?

gust@vo 04/05/2020

Um manual literal
O livro tem inúmeras bases bíblicas que são incontestáveis, sem contar nas explicações que facilitam o entendimento. Se cortar a tal "técnica do sal" o livro é livre de incoerências.

Gisele 19/07/2022

Entender é sempre bom
Esse livro me abriu a mente em questão de tantas coisas sobrenaturais. Realmente abriu um leque na minha mente. As vezes, o "só ir à igreja" não é o suficiente. Tem tantos assuntos que acontecem no nosso dia a dia que podem podem passar por despercebido e a gente achar "normal". Mas esse livro nos mostra detalhes e nos ensina que nem tudo pode ser normal. Recomendo essa leitura, a gente acaba crescendo espiritualmente e isso é gratificante.

Marlise 27/10/2022

Cris 08/11/2022

Livro muito bom, até o meio gostei mais. Depois entra num conhecimento mais específico, para quem estuda comportamento.