Hilda e o Gigante

Resenhas -

Karen581 28/01/2024

Quero mais
Essa HQ é perfeita.
Capa dura, papel grosso e fosco, ilustrações bem feitas e detalhistas, a história é foda demais.
A Hilda consegue cativar qualquer criatura e no processo, cativa o leitor também.
Pena que --- até o momento --- não tem continuação em português e as em inglês são caríssimas.
Amando de qualquer forma.

Camila.Cupper 14/07/2023

Esses quadrinhos estão lindos demais!!! Amei!!

Gostei que o teve um "gigante" para cada um:
- A Hilda é gigante para os duendes
- E o Gigante é gigante para a Hilda e a mãe dela

Sensacional!!!

Mariana 10/07/2023

Que história mais fofa
Que HQ mais fofinha. Amei como a gigante ficou esperando Jorgen por 4 mil anos. E ao final, Hilda acabou se mudando pra cidade mesmo.

Andreza256 02/07/2023

HQ de Hilda
Amo os livrinhos de hilda são tão pequenos levinhos da pra ler em 2s e sair querendo mais(daí a gente vai e assiste a série na netflix kkkkk). amo os detalhes e a paleta de cores e a suavidade das coisas

Poraodabookstan 30/03/2023

Hilda e o gigante
Muito fofa essa hq, bem rapidinha de ler os personagens são tão fofinhos
Recomendo muito, muito legal e rápida

Dafne.Allane 07/03/2023

Fofíssimo ???
Gostei muito mais dessa história do que da primeira!

A descrição da última página com todos os gigantes me deixou com muita vontade de conhecer uma versão mais aprofundada dessa história.

Agora vou assistir a animação da Netflix ?

amanda 01/03/2023

Gostei mais desse do que o primeiro, eu realmente amei demais as ilustrações, parava de ler só pra ficar olhando, personagens muito bons!!

Apple3 07/02/2023

"Ou a sua gatinha vai morar no meu cabelo pra sempre"
A história é bem curtinha, o traço é fofo, simplesmente ótimo S2.
Como já disse na resenha do anterior, o desenho na Netflix aprofunda um pouco mais a história, mas o quadrinho é um bom começo

studygaabss 05/11/2022

Peguei emprestado com uma amiga porque ela amou o desenho e queria me fazer assisti-lo. Com certeza, depois de ler essa fofura vou assistir!
A história é uma graça e recomendo a leitura para adultos e crianças.

anna 20/10/2022

ou você me conta onde o primeiro-ministro mora

ou a sua gatinha vai morar no meu cabelo pra sempre

Pechi 28/08/2022

Um pouco sem graça
O livro é um quadrinho simples. É fácil de ler e acredito que seja uma ótima opção pra crianças que estão descobrindo livros agora e, talvez, aprendendo a ler.

Eu achei simples, rápido e sem muita emoção.

mari 11/08/2022

stop being mean!!!! all the best, hilda
luke pearson dando uma aula de paulo freire com essa metáfora do opressor virando oprimido no final.
eu assisti o episódio desse capítulo umas cinco vezes e nem chega perto de ser meu favorito, ou seja, hilda é incrível.

Marlon 16/06/2022

Fofissimo
Tão bom quanto o primeiro! A ambientação segue sendo fantástica. Acho que esse consegue ser ainda melhor porque adiciona mais conflito à história.
Que negócio lindo!!

Elisa 11/06/2022

Gigantes fofos e românticos ?
Muito bom para quem está na ressaca literária e quer ler alguma coisa mais levanta e fofa, li junto comno meu namorado e amamos, a hq é muito fofa e com um reino mágico surpreendentemente fofo e muito bem elaborado. Eu amo essa animação e ler esses livro deixa um quentinho no coração alerta você pode encontrar gatos fofos, gigantes fofos e um serzinho de madeira encantador, super recomendo.