O Espirito Santo

O Espirito Santo Bispo Edir Macedo

Resenhas - O Espirito Santo

Mila 13/07/2020

Livro maravilhoso!!! Super edificante e de fácil entendimento.

Natty Criss 03/08/2021

Importante para vida espiritual
É um livro bom, simples e objetivo. Para quem está iniciando seu relacionamento com Deus ou quer ter mais conhecimento sobre vida com Deus, é um ótimo livro. Recomendo a leitura para todas as pessoas! ???

Bella 30/12/2020

Cada ensinamento sobre o Espírito Santo nos faz compreender sua Obra em nós.

Marcos.Rodrigues 31/05/2021

Quem é o Espírito Santo ??? Você o conhece? Sabe como ele atua ou qual a vontade D'ele para sua vida?!

Ele não é uma força, energia ou qualquer sensação, fruto de emoções. Sua atuação se dá na vida do cristão de uma maneira concreta e permanente.

Jesus enviou o Espírito Santo à Igreja no dia de Pentecostes (Atos 2), e batiza todos os que têm um encontro pessoal com Ele, nesse Espírito.

Conceituando os dons do Espírito Santo, seus talentos manifestos na vida da pessoa, os frutos e outras particularidades que somente Ele pode fornecer aos que o buscam, o livro traz um portifólio intenso e um guia de como receber o batismo com o Espírito Santo.

Classificado com ????? o livro me deu norte no meu período de deserto, trazendo um conforto espiritual para muitas áreas da minha vida.

bianca1939 30/10/2021

Maravilhoso!
Este livro é muito bom! É como um alimento para a nossa fé, ele traz muitos ensinamentos valiosos que servem para a nossa edificação e evolução espiritual. Eu sou grata por poder lê-lo.

liv !! 23/01/2023

ótimo
foi uma releitura, é um livro muito esclarecedor acerca do Espírito Santo, a pessoa da trindade que muitas vezes é deixada de lado.