Pense Como Freud

Pense Como Freud Hannes Etzlstorfer...

Resenhas -

Eclipsenamadrugada 29/11/2021

Foi bom ouvir.
Aqui é contado todas as fazes das suas teorias.
conta como viveu, foi perseguido.
Mudou-se pra Inglaterra e morreu em 1939.
É um dos grandes da história universal.

Portal JuLund 08/10/2017

Pense Como Freud, Editora Cultrix
Assim que vi esse livro fiquei muito curiosa, poder ler a história desse psicanalista tão famoso e que é considerado o pai da psicanálise realmente é um privilégio, porém o que torna esse livro diferente de tantos outros deve ser a sua pergunta!
E a resposta é muito simples o livro Pense Como Freud foi feito de fragmentos da sua história e dos marcos que o levaram a ser a mente tão aclamada no mundo, além disso, Sigmund Freud possui diversas frases e pensamentos emblemáticos.
Essa obra nos apresenta cada uma das citações que são consideradas as mais marcantes e importantes para o mundo da Psicologia e da Psicanálise, a bagagem de conhecimento deixada por Freud é vasta e muitos dos seus estudos são procurados para auxiliar a base de muitas teses e dissertações.
Tenho certeza que esse livro vai auxiliar muitos estudantes que queiram conhecer um pouco do seu trabalho e da sua história de vida, não apenas para os da área de psicologia, suas frases e pensamentos perpassa por todas as áreas, de exatas a humanas em um nível de complexidade único.
Entretanto existem muitas opiniões divergentes sobre as teorias de Freud, muitos o amam e tantos outros o odeiam, para mim, sou grata por toda sua pesquisa, pois no contexto e na época a qual estava inserido, compreendemos que aquela era realmente a visão que ele possuía, para aqueles que se baseiam em sua obra, resta adaptar ao mundo contemporâneo.

Resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/resenha-pense-como-freud-editora-cultrix