Turma da Mônica Jovem - Primeira Série - Volume 2

Turma da Mônica Jovem - Primeira Série - Volume 2 Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas -

dora 25/12/2021

sobre a continuação da história das 4 dimensões eu tive basicamente a mesma opinião que eu tive na primeira parte
no número 5 foi diferente pq são histórias diferentes então aqui a minha opinião sobre as três:
"onze coisas que as garotas amam" (ou alguma coisa assim) eu achei sinceramente meio chato, não sei explicar muito pq
"garotos são todos iguais" teve a mesma vibe do primeiro mas eu gostei mais pq eu achei mais engraçado e divertido
a última é super curta (umas 10 páginas) mas eu achei bem legal

eu tô meio decepcionada pq eu gosto muito mais das que eu li mais pra frente mas é bem legal de ler

Naty 06/09/2021

Esperava um pouco mais...
Como estou relendo toda a coleção dos gibis da turma da Mônica jovem, estou percebendo várias coisinhas que me incomodam, mas não deixa de ser uma leitura incrível para se ler em uma tarde de tédio!

Myrella.sena 19/10/2023

Gatinho de infância
Como diz o título, Turma da Mônica jovem me lembra a minha infância, que não foi a muito tempo atrás, nas mesmo assim continua sendo muito bom.

mandi 21/04/2022

conclusão
essa é a conclusão da primeira aventura da turma da Mônica jovem. Pra mim é perfeita, embora eu não goste mt da edição 5 rsrs. Enfim, vale mt a pena

Rose 20/11/2017

A aventura desta turma continua pelo mundo fantástico para encontrar e reunir os quatro elementos cósmicos que juntos impedirão que a Rainha Yuka volte para nosso plano e o domine. Sem falar que isso faria nossa turminha ficar presa para sempre nesta outra dimensão. Além disso, ainda podemos conferir como é o dia-a-dia desta turma. Um destaque que eu dou para este volumes foram os diálogos engraçados durante a leitura. Não teve como não rir de algumas tiradas bem engraçadas.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Helo 19/12/2021

Nostálgico
Uma leitura leve e muito divertida, o tempo passa e você nem percebe a quanto tempo estava lendo.
A melhor parte em ler os primeiros números é que você pode ver o quanto a Turma amadureceu nos números mais recentes e como os enredos foram se remodelando pra atender as novas gerações.

Maria 26/07/2022

Turma da Mônica jovem Gibi
Gente eu sou apaixonada por Turma da Mônica e assim eu sempre pego os gibis na biblioteca da minha escola e nunca tinha um meu e agora eu tenho e posso dizer que já li

Nessa 25/08/2022

Termino da aventura de quatro dimensões foi bem divertida. Porém tem um história, "11coisas que as garotas amam ", é cheia de estereótipos sobre garotas. que são reforçadas e achei bem ruim.

Luiza2643 12/01/2024

Só pra deixar registrado a minhas releituras de tmj.
Turma da Mônica Jovem - Primeira Série - Volume 2 ??