Obrigado Pelo Marketing

Obrigado Pelo Marketing Vitor Peçanha

Resenhas -

Cacadia 12/09/2021

Norteador
Para quem buscar um norte, por onde começar a divulgar seu trabalho, este livro explica os primeiros passos para a divulgação na nova era virtual.

Ari 26/03/2021

Básico pra quem já atua com marketing
Livro legal, com bons tópicos a serem apresentados, mas muita coisa é mencionada superficialmente.
Quem já atual com marketing digital ou marketing de conteúdo, consegue tirar alguns insights e reforçar/priorizar alguns pontos que já devem permear a mente.
Mas não consegui retirar nenhum aprendizado novo ou muito inovador.
Alguns pontos podem ser considerados, inclusive, desatualizados. Visto que o marketing e algoritmos voltados ao SEO mudam constantemente.
De qualquer forma, se você for iniciante no marketing, recomendo muito a leitura pois te trará uma visão bem ampla da área e boa base para começar a se aprofundar em tópicos específicos de acordo com a sua necessidade.

ithalo 09/01/2021

Interessante
Minha primeira leitura voltada para marketing e super recomendo, super fluida trata de tópicos super importantes do nosso dia a dia e como impacta no relacionamento empresa e cliente

Ana Paula 17/09/2020

Guia básico de marketing de conteúdo
Para iniciantes no marketing de conteúdo, esse livro se torna um bom guia para começar, pois aborda os termos principais de forma macro e superficial.

Nathalia569 30/09/2022

técnico
O tipo de livro bem técnico, que ensina de forma bem didática sobre os assuntos, como marketing de conteúdo, métricas, as redes sociais, um pouco de SEO e trás experiências da empresa. Muito bom e super recomendo para quem eh da área! ?

Leo Vieira 01/01/2022

Aprenda a sentir o marketing ao redor
Marketing dá muito dinheiro e hoje para se destacar, é preciso ter uma ótica muito alta e criativa para identificar o que realmente importa e dá retorno. Ninguém gosta de perder tempo em algo que não dá futuro. A leitur5a ajuda a encorajar através da criatividade para enfir saber onde realmente trabalhar de forma prática e rentável. Ele abre os olhos e nos poupa muito tempo.

Gabi 31/01/2022

O livro é ótimo pra profissionais de marketing, principalmente pra quem está iniciando na área. Traz diversas dicas e teorias sobre assuntos bem usados no marketing de conteúdo.

Mirian 05/01/2024

É muito bom
Para quem está começando a aprender sobre marketing esse livro é ótimo. Mas para quem já é do mercado fica um pouco cansativo.
De qualquer forma, adorei as dicas e as sugestões.
Ótimo livro

Tauana Mariana 30/10/2018

Muito válido
Leitura massa para quem produz conteúdo, trabalha com marketing de conteúdo ou deseja ler um livro esclarecedor e que acrescenta muito aprendizado acerca da comunicação.

Obrigado pelo marketing é uma obra do Vitor Peçanha, fundador da Rock Content e uma referência em marketing de conteúdo no país. Ele divide com o leitor seus conhecimentos, explicando de forma clara e objetiva todas as etapas e princípios que compõem a área. Na obra, temos uma visão aprofundada de um curso gratuito disponibilizado pela Universidade Rock Content, que tem o Peçanha como professor.

Mr. Jonas 13/01/2019

Obrigado pelo Marketing
Em meio às constantes e avassaladoras mudanças tecnológicas, vários segmentos ? senão todos ? enfrentaram e ainda enfrentam a adequação nos seus modelos de negócios. O marketing, tampouco imune a tais mudanças, precisou ser reinventado, adequando-se às novas exigências de uma sociedade 24 horas conectada. O boom da internet causou tamanha mudança no estilo de vida das pessoas que não mais cabia o modelo tradicional que há tantos anos se manteve quase intacto. Quer saber como o marketing de conteúdo ousou entrar nos novos canais de comunicação, se reinventando e modificando as formas de se pensar o marketing? Quer saber como construir uma estratégia competitiva?

Rafael 22/08/2019

Conteúdo que agrega valor!
Muto bom! Estou consumindo materiais da RD University e este livro veio a calhar. Vitor Peçanha explica detalhadamente os passos necessários para criar um MKT Digital que faz a diferença para o seu negócio, sem precisar ficar escancarando para seu cliente que você quer vender algo.

Simplesmente, a troca de conteúdo que gera valor, acaba trazendo os leads automaticamente através da jornada de nutrição e eles acabam se tornando oportunidades para sua empresa!

Incrível! Mudou minha concepção quanto ao Inbound Marketing e como utilizar o MKT Digital a nosso favor =D

Obrigado pelo Conteúdo Vitor Peçanha 😁