Do Virtual ao Real

Do Virtual ao Real Aricia Aguiar...

Resenhas - Do Virtual ao Real

Gabi Kalk 01/01/2018

Amei
Do Virtual ao Real trás de um lado a jovem Lynn Baker, estudante de relações públicas, e melhor amiga de Alana Montgomery. Lynn se vê atraída por um homem com quem conversa por um aplicativo virtual, Adrian, o idealizando. E do outro lado temos o desejado Logan Montgomery, que é pai de Alana. o Sr. Montgomery possui uma troca de mensagens virtuais com Lana, mesmo não sabendo se a pessoa com quem conversa é real ou não, porém ele mantem um namoro com outra mulher na vida real.

Lynn vai dando continuidade ao bate-papo pelo aplicativo, até que o misterioso homem pede para conhecê-la, mas o que ela não imaginava era encontrar o pai de sua melhor amiga, Logan Montgomery, o vulgo Adrian, no encontro, e que ele mesmo após passar a limpo toda a história da relação virtual, pede para que deem continuidade ao que começaram, mas sem contarem até se acertarem para Alana.

Os dois começam a se envolver de forma totalmente intensa, até que a melhor amiga de Lynn descobre, não aceitando a relação, porém eles decidem dar continuidade ao namoro, lutando para ficarem juntos, e contra os julgamentos por ser um relacionamento entre uma jovem e um homem mais velho. Até que alguém do passado de Logan decide aparecer, colocando a prova o que um dia se tornou real.

Gente pensem em uma relação quente, cheia de passagens quentes, que deixa qualquer mulher louquinha, bom essa história é cheia de momentos destes. Amei o romance, o casal, e com certeza em especial o nosso querido Logan Montgomery, realmente é o homem idealizado por muitas mulheres.

Abby 08/03/2018

Muito bom!

Quando encontrei esse livro de graça na Amazon, confesso que a capa não me chamou muito a atenção. Muito simples, bem coisa de fanfic. Mas aí eu li a sinopse e o interesse subiu bastante.
Do Virtual ao Real conta a história de Lynn Baker, uma universitária que vive pra cima e pra baixo com sua melhor amiga, Alana Montgomery, com quem compartilha tudo. Lynn se inscreveu num site de relacionamento sob o nome falso Lana, a fim de encontrar um parceiro. E ela encontra. Ela só não esperava que esse cara fosse ninguém menos que Logan Montgomery, o pai de sua melhor amiga.
O que pareceu começar com um grande mal entendido se tornou um romance intenso e tecnicamente proibido. Aos poucos ela foi se deixando levar pelo clima e pela sensualidade de Logan e quando vê, já está tão fundo nesse relacionamento que não há possibilidade alguma de sair dele ilesa.

O livro possui uma leitura muito fluida, e você se vê preso a esse romance, torce muuuito pra que dê tudo certo. Tinha tudo pra ser um romance café com leite mas se mostrou muito mais que isso. As cenas mais picantes são boas, e quero dizer BOAS mesmo. Nada muito explícito, mas nada muito subentendido. Você sabe o que está acontecendo ali, mas as autoras não esfregaram na nossa cara. Entende o que eu quero dizer? Você não fica incomodado por ler uma cena de sexo explícito, não morre de tesão mas também não morre de tédio.

E, é claro, o romance em si. Até brinquei no meu Facebook que nunca pensei que gostaria de ler uma história com sugar daddy, mas gostei. Claro que Logan não tem NADA de sugar daddy, apenas fiz um trocadilho a respeito de seu parentesco com Alana. O romance de Lynn e Logan é cheio de altos e baixos. Afinal, ele é pai de sua melhor amiga, e é um cara bem mais velho. Eles precisam aprender a lidar com as diferenças de idade e pensamento de cada um, e juntos lutar para que seu amor seja aceito pelas pessoas que eles amam. Estou apaixonada por esse livro, e vou guardar ele sempre no meu coração.

site: http://linhastortasb.blogspot.com.br/2017/07/resenha-do-virtual-ao-real-aricia.html#more