The Walking Dead, Vol. 3: Safety Behind Bars

The Walking Dead, Vol. 3: Safety Behind Bars Robert Kirkman

Resenhas - The Walking Dead, # 3

Milena1050 23/04/2024

Vivendo na prisãoo
Gosto bastante desse arco, apesar dos horrores acho que é um período que apresentou melhor o modo de pensar dos personagens e a dualidade entre o que eram e o que estão se tornando nesse mundo sórdido. Na série Rick e Lori parecem ter tido um relacionamento de merda na prisão, mas na HQ Rick se mostrou muito mais afável, não só com Lori apesar de tudo, mas com todos.

Gisllany 13/03/2024

Este volume acompanha nosso grupo de sobreviventes enquanto eles montam um alojamento permanente dentro de uma prisão. Relacionamentos mudam, personagens morrem e o grupo aprende que há algo muito mais mortal que os zumbis por aí.

Thiago548 05/03/2024

Volume 3
Muito bom. E a perseguição ao Serial Killer foi muito boa. Agora é aguardar pelo gancho do final com a rebelião.

Sjapa019 03/11/2023

Sou muito fã da série de TV então decidi ler as hqs e me apaixonei ainda mais apesar de ser um pouco diferente.

Maria 23/09/2023

Que todos os meus queridinhos fiquem bem! Eu já disse que amo o universo de the walking dead? Se não ,agr eu falarei eu amo o universo de the walking dead

Clarissa.Rodrigues 19/07/2023

Volume 3
Nesse volume, Rick e os aliados encontram uma prisão e ocupam o lugar. Porém, hóspedes inesperados são encontrados. A saga pela sobrevivência dos vivos segue no mundo onde os mortos dominam.

Vinicius39 05/07/2023

The Walking Dead, Vol. 3: Safety Behind Bars
Tem muita tensão nessa parte da história mas é possível imaginar: e se fosse verdade?

Robert Kirkman é um ótimo contador de histórias e a arte de Tony Moore são maravilhosas.

renata 26/05/2023

Que maluquiceee!
Com certeza a maior diferença entre as hqs e a série é que os personagens são muuuuito mais malucos do que na série em si. esse povo precisa mesmo é de um hospício. acho que nem as coitadas das crianças não se salvam aqui.

esse vol.3 é bom, e não sei se vou conseguir o 4? mas tudo bem, porque ainda prefiro as pessoas menos loucas da série. (apesar de que se todo esse cenário fosse na vida real, com certeza a hq se aproximaria mais da realidade, infelizmente).

theus26 13/04/2023

Insanidade!
Essa HQ a cada minuto me deixa mais maluco das ideias, ainda mais criando comparações com a série. Cada plotwist disso dá um baque na cabeça, mas é muito bom ver como todo o mundo aumenta e se conecta com os volumes antigos.

rafa! 21/03/2023

As hqs te predem bastante!!
o desenvolvimento do personagem do rick tá sendo muito bom, e uma personagem que tá me surpreendendo é a andrea, visto que na série ela só atrapalha.
o arco da prisão é muito legal!

zarrefsisi 12/02/2023

Devagar e sempre
Começou arrastado, mas da página 60 em diante ficou bom demaisssss, eliminou uns personagens meio ruins, outros começaram a evoluir.

trouxe personagens amados de volta.

buenissima