The Walking Dead, Vol. 3: Safety Behind Bars

The Walking Dead, Vol. 3: Safety Behind Bars Robert Kirkman

Resenhas - The Walking Dead, # 3

Sjapa019 03/11/2023

Sou muito fã da série de TV então decidi ler as hqs e me apaixonei ainda mais apesar de ser um pouco diferente.

Renan.Alex 20/08/2022

A saga da prisão
Neste exato momento me pergunto se eu tô realmente preferindo os quadrinhos do que a série, em questão da trama central. Gente muito gore nesse volume e eu não esperava a Andrea toda desfigurada. Lori sendo uma chata de verdade. Pelo menos ela não fica perdendo o Carl o tempo todo.
Amei o Rick voltar pra finalizar com o Shane. E a personalidade do Rick só melhora e se torna mais complexa no sentido de ser o responsável pelo grupo e ser da polícia.

Já ansioso pra chegada de Michone

Thiago548 05/03/2024

Volume 3
Muito bom. E a perseguição ao Serial Killer foi muito boa. Agora é aguardar pelo gancho do final com a rebelião.

Livia 22/08/2022

Meu Deus
Esse volume foi bem chocante, muitos acontecimentos, mas achei que foi uma loucura, tudo aconteceu muito rápido. Amo mais a Andrea das hqs do que a da série por ela ser muito mais forte, sou apaixonada no casalzinho Carl e Sophia, odiei os presos eles são muito babacas, não gosto também do Chris ele é um psicopata e da Julie por ser manipulada por ele e tenho muita pena do Hershel esse homem só sofre. 2 pontos que fizeram a nota para esse volume cair foi porque alguns só pensam em transar e com tudo que tava acontecendo acho meio incoerente e não gostei e nem entendi os comentários super racistas, fiquei em dúvida se foi proposital ou uma crítica. Amei o final com um pouquinho da Maggie fodona da série de tv aparecendo!!

Vinicius39 05/07/2023

The Walking Dead, Vol. 3: Safety Behind Bars
Tem muita tensão nessa parte da história mas é possível imaginar: e se fosse verdade?

Robert Kirkman é um ótimo contador de histórias e a arte de Tony Moore são maravilhosas.

Joel 07/10/2020

Após encontrarem uma prisão com cercas ainda em pé, o grupo de sobreviventes entra no local em busca de uma nova vida e de segurança.
Porém, há muito trabalho a ser feito para que o local se torne verdadeiramente habitável e cada dia mais nesse apocalipse, confiar nos poucos vivos que sobram, manter a sanidade e a humanidade se tornam uma tarefa cada vez mais árdua

Rayla 25/04/2021

Finalmente Rick tomou o seu lugar de verdadeiro Líder. Todos estavam precisando disso, já que nesse volume os monstros deixaram de ser apenas os caminhantes.

beatriz3345 30/06/2021

melhor que o volume 2, mas ainda achei muito esquisito! algumas coisas não me agradaram tanto não
mas no geral gostei

Maria 23/09/2023

Que todos os meus queridinhos fiquem bem! Eu já disse que amo o universo de the walking dead? Se não ,agr eu falarei eu amo o universo de the walking dead

Elis 06/10/2021

Um novo local para se viver é encontrado, mas eles terão que lutar por ele e não só com os zumbis...

Avalon2 14/09/2022

a que mais gostei até agora! acredito que as próximas hqs vão se passar na prisão também, o plot nela mal começou, to ficando realmente animada para ler o resto ?

ps: uma coisa que eu notei mas ainda só vou saber lendo, é que as hqs parecem mais pesadas e "sem filtro" do que a série