Deliciosa Perdição

Deliciosa Perdição Valentina K. Michael

Resenhas - Deliciosa Perdição

Emanuelle.Oliveira 20/06/2022

Rebeca & Davi
Amei esse livro. O meu favorito até agora. Todo um suspense envolvido. Fiquei viciada querendo sempre ler mais.??

Nathy Nunes 09/06/2021

A escrita da Valentina como sempre excelente?a história é muita boa?vc fica o livro inteiro querendo enforcar a Sofia ou xingar o casal cheio de desencontros?.gostei mais que o primeiro?vamos ao terceiro

Joice80 30/11/2022

Altos e baixos!!!
Gostei da história, mas nem tanto do casal, gostei dos barracos, mas nem tanto das resoluções, gosto da escrita, mas dessa vez senti um pouco de tédio e momentos corridos. A leitura ainda é válida, pois gosto dessa autora, mas esse livro não me cativou tanto, até os momentos hots foram sem graça!!!

Jenny 12/02/2020

Como todos os livros da Valentina, esse não seria diferente!! E simplesmente incrível é bem estruturado os diálogos!! Não consegui parar de ler até finalizar o livro!!

BrokenHearts 08/08/2020

Porque lutar se posso seduzir o inimigo?

Quem leu "Deliciosa Obsessão" ( leia a resenha aqui) sabe que Davi é o rei dos planos infalíveis, sério, esse homem tem uma mente incrivelmente perversa. Ele consegue bolar planos completamente malévolos e de uma maneira maravilhosamente bem trabalhada, ele gosta dos detalhes, planeja cada um deles.  Ele tinha uma namorada, Sophia, que depois de um relacionamento com altos e baixos, desapareceu do mapa.Algum tempo depois ela retorna e por acaso Davi descobre que ela ficou grávida e deu seu filho para a adoção.

Sophia é uma mulher muito gananciosa, só pensa em seu bem estar e não liga se vai machucar alguém no processo.

Se sentindo totalmente traído, Davi decide que irá lutar pelo seu filho. Então, Rebeca entra no jogo, a irmã gêmea de Sophia, que Davi jamais soube da existência. Totalmente focado em ter seu filho de volta, Davi assume uma identidade falsa, ele se apresenta para Rebeca como Heitor, um fotógrafo.
Rebeca é exatamente o oposto de sua irmã, ela é uma mulher simples que sempre deixou seus sonhos de lado por causa de terceiros. Quando ela descobre que sua irmã está grávida e que não quer o bebê, decide que será a mãe dele. Sophia mente sobre o pai do bebê, dizendo que foi abandonada grávida, que ele rejeitou a criança.
Eu nunca tive motivos suficientes para me voltar contra ninguém. Mas isso mudou completamente quando o destino resolveu que deveria me foder. "

Como Rebeca não conheceu o pai do bebê, nem suspeita de Heitor, o fotógrafo sexy que está na cidade a trabalho e está querendo sair com ela. Rebeca vive para cuidar de seu filho e não tem espaço para um homem, ela gosta de sua vida simples e pacata cuidando de sua lojinha de artigos de praia.

" Será possível que essa safada trambiqueira já está de olho em mim? Eu sou um cara muito gostoso, executivo ou fotógrafo nunca perco minha sedução inata, se ela tiver interessada no papai aqui, isso adiantará oitenta por cento meu trabalho."

Rebeca perdeu o noivo Bernardo em um acidente de carro, e desde então ela não se relacionou com mais ninguém, nem mesmo com Renato, o irmão do falecido, que acha que Rebeca o pertence, e quer mandar e desmandar  na vida da coitada.

Davi terá que conquistar Rebeca para ter seu filho de volta, em sua mente, ela é igual a Sophia, má e sem coração. O que a princípio ele não sabe é que Rebeca ama Beni como se fosse seu e daria sua vida por ele. Ela no começo tenta não sucumbir aos encantos de  " Heitor", mas acaba cedendo, afinal ela merece a chance de ser feliz novamente.

Como sempre, Valentina roubou meu coração, não consegui parar de ler, me vi totalmente apaixonada pelos personagens, que são de uma essência intrínseca. Eu amo a maneira que os pontos de vista dos personagens tem sua singularidade e tanta paixão, é possível imaginá-los e mergulhar na história, esquecendo totalmente o mundo real.

Davi totalmente cheio de si , transborda sensualidade e elegância. Rebeca, de uma doçura e simplicidade sem igual, pude sentir o amor que ela sente por Beni a todo momento.

"Bernardo é tudo o que tenho, meu maior tesouro. Ele é a corda que eu me seguro para sobreviver."

Bom, Davi, por ser Davi, constrói um plano sólido com o objetivo de acabar com Rebeca e ter seu filho em seus braços, mas conforme vai conhecendo e convivendo com ela, começa a ter sérias dúvidas se a morena é igual à irmã.

"Putz! E se, hipoteticamente, Rebeca nunca foi igual á Sophia, e eu acabar destroçando um coração que ainda está se colando?"

Com um enredo cheio de divertidos diálogos, personagens marcantes, suspense, uma pitada de drama e aquelas cenas eróticas maravilhosas, Deliciosa Perdição vai te arrancar suspiros, mas também vai fazer com que você queira dar uns bons tabefes em Davi e depois em Rebeca.
Não deixe de conferir mais um romance maravilhoso da Valentina!

Maria.Julia 10/10/2021

Gostei
Achei muito bom a história desse livro é ao mesmo tempo que é Uma história nova ao mesmo tempo diferente e velha adorei o clichê de gêmea boa e da gêmea má com a parte dos livros se passando uma ilha de Angra só me fez pensar em mulheres de areia eu só não gostei porque eu achei a protagonista um pouco tonta mais fora isso eu gostei dessa história

Daisy_book's 26/08/2017

Aaaah!!! Esse Davi de fato é uma PERFEIÇÃO¡!!
Amei, amei!

Tanto que o li em poucas horas!!!

IndicoOOOOOOO

Silvia.Souza 02/11/2017

Essa história me deixou um pouco confusa na maior parte do tempo... Se Sophia é interesseira e quer apenas o dinheiro do Davi, por que então esconder um filho? Essa não seria uma ótima maneira de arrancar dinheiro dele? Não entendi... Já Rebeca, me desculpem mas não consigo apoiá-la... Ela também errou muito na questão do Bernardo... Aceitar tirar o filho de um pai... E vamos combinar? Ela é muito sonsa e maleável... Só achei que assim como o primeiro, tem cenas hot demais o que o deixou um pouco repetitivo... De qualquer forma achei esse segundo livro melhor que o primeiro! Recomendo a leitura!

RS0 31/12/2023

" - Às pessoas que olham para as estrelas e desejam, Rhys.
- Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos."

Cah. 11/08/2018

Amo a escrita da Valentina.
Eu devorei o livro, só parei quando terminei, me prendeu de uma forma. A única coisa que eu não gostei, foi como Rebeca era uma pessoa manipulável, tudo que as pessoas diziam ela fazia, se deixava levar, ser enganada. Quando ela brigou com o Davi, por causa do cretino do ex dela, quando ele tocou no assunto que achava que ele estava vivo, ela achou que ele tava armando pra cima dela de novo e nem quis escutá-lo, que raiva dela. Aff. É que cretina a irmã dela, como pode?!

DeiaMendes 14/01/2019

Adorei
A racionalidade de Davi, simplesmente me deixou encantada. Amei

Sthela 11/03/2020

Gostei bastante

Catleeknow0 17/08/2020

Executivo Indecentes Livro 2 Deliciosa Perdição
Autora - Valentina K. Michael

Eu me divertir muito nesse livro, não conseguia largar nem na hora de dormir, foi o melhor livro da saga pra mim, eu amo um livro que o personagem tem sede de vingança e acaba se ferrando