Sempre Com Você

Sempre Com Você Samantha Chase

Resenhas - Sempre Com Você

Paulo.Silva 29/03/2020

Gente, minha avaliação é um pouco esquisito. Eu dei 5 ....
Não porque é top, mas porque é uma leitura que seria como passa tempo.
A história é construída, boa escrita, envolvente, arde nosso coração de leitor haha, mas é um livro bem simples para ler em 3 dias e como um passatempo.

Manoela 15/08/2021

Um romance bem bobinho, esperava mais. Achei a história boba, mal construída? realmente nada de mais.

Clara 21/09/2021

comprei esse livro em uma feirinha de livros, daquelas que ficam no shopping e confesso que foi pelo preço e pq tinha visto que era de romance, mas não tava com as expectativas altas pra ele não.

Ai ai, que surpresa boa ler esse livro e não se decepcionar. Enemies to lovers no escritório, com hot, e ainda por cima tem mais livros dos outros personagens que aparecem (não são necessariamente interligados, mas quero ler os outros). Amei!!!

Mirelle56 15/08/2022

Demorei séculos pra terminar esse livro por ser um livro que é pra ser um leve entretendimento, que não te faz pensar ou exige da sua ansiosidade, é um típico romance leve que te faz sorrir e te entretém profundamente.

Regiane.Peres 07/05/2020

Sempre com você
Para Gabriella Martine, ser assistente de Zach Montgomery é um desafio sem fim, embora sua formação e competência sejam inquestionáveis. Por pertencer a uma família rica e poderosa, ele vive de acordo com as próprias regras e não se submete a ninguém, mas isso não intimida Gabriella. Acostumada a lidar com homens teimosos, ela nem se importa com o fato de Zach ser inteligente, carismático e… maravilhoso. O mundo perfeito do rapaz, entretanto, vira de cabeça para baixo quando um acidente durante uma escalada o deixa cheio de fraturas, irritado e altamente dependente. Em sua lenta batalha pela recuperação, Gabriella sempre esteve ao seu lado e, à medida que Zach começa a ver a assistente com outros olhos, é forçado a avaliar o que realmente significa ser um homem digno do amor de uma mulher tão espetacular.

Livia 27/07/2021

Bom para ressaca
Definitivamente eu não esperava nada desse livro, mas fiquei extremamente encantada a cada pagina.
É uma leitura rápida e apaixonante, que deixa a sensação de borboletas no estômago, e é de fato um clichê que cura qualquer ressaca e ainda deixa o gostinho de quero mais.
Não é nada surpreendente, mas todo o drama e o amadurecimento dos personagens valem apena a espera para o final desse casal, eu ainda não li os dois primeiros, mas sei que são tão bons quanto esse foi.
Além do fato se que eu gostaria muito de ter um tio William para ser meu cupido.

Caligia 19/08/2021

Um bom passatempo para uma tarde, mas sem criar expectativas para um desenvolvimento mais profundo da historia , apesar de dos três livros da serie esse ser o meu favorito , acho que e o melhor escrito e mais coeso, onde podemos entender melhor as motivações dos personagens.

Barbara.Aguiar 19/05/2022

Bom final da sequência
Gabriela, assistente de Zack, está disposta a ajudar em tudo na recuperação de seu chefe. A família dele bola um plano para ajudar ele se reerguer e Gabriela tem fundamental importância. Ele a destrata ela de todas as formas até esclarecerem a situação do mal entendido quando ele ouviu sobre o ex- chefe dela . Eles começaram o romance mas ainda vários fatores interferem no relacionamento.
História boa, assim como as onda série.A química é logo vista, e quando pensa que vai dar certo tem um arranca rabo e eles precisam se reconectar. Fiquei querendo outras séries da mesma autora

Tatieli 17/05/2018

Foi mas não foi....
Esperava maaaais...

Para Gabriella Martine, ser assistente de Zach Montgomery é um desafio sem fim, embora sua formação e competência sejam inquestionáveis. Por pertencer a uma família rica e poderosa, ele vive de acordo com as próprias regras e não se submete a ninguém, mas isso não intimida Gabriella. Acostumada a lidar com homens teimosos, ela nem se importa com o fato de Zach ser inteligente, carismático e? maravilhoso. O mundo perfeito do rapaz, entretanto, vira de cabeça para baixo quando um acidente durante uma escalada o deixa cheio de fraturas, irritado e altamente dependente. Em sua lenta batalha pela recuperação, Gabriella sempre esteve ao seu lado e, à medida que Zach começa a ver a assistente com outros olhos, é forçado a avaliar o que realmente significa ser um homem digno do amor de uma mulher tão espetacular.

Sammy ðº 13/01/2021

Um livro pra se apaixonar
Esse livro é muito bom, uma leitura bem tranquila, pra quem gosta de romance com aquelas paixão avassaladora esse é um bom livro. Esse livro mostra o poder do amor e que tudo pode ser superado.

Super recomendo