Sniper de Elite

Sniper de Elite Scott McEwen

Resenhas - Sniper de Elite – perseguição ao Lobo

Juliana2623 19/07/2023

Esse autor faz a gente viajar na história ?, ele faz com que o leitor viva cada momento e consegue te deixar entusiasmado com cada vitória pelos qual os combatente estão lutando. Muito massa mesmo ??.

Eduardo.Vinicius 23/06/2021

Vá e vença...
Livro com bastante ação, capítulos curtos, diferentes casos e cenários de narração. Devido a isso que a leitura se torna viciante.

Vanderlei.Valentim 01/08/2020

Recomendação da Trilogia Sniper de Elite
Livro empolgante da trilogia Sniper de Elite. Pode ser lido separadamente dos dois anteriores, pra quem gosta de um filme de ação fica a recomendação pra ler esse é a trilogia. Leitura rápida e não quer parar pra saber o que vai acontecer a seguir. O personagem principal parece uma mistura de Chuck Norris com Jason Bourne.

Inlectus 29/09/2019

Bom.
Triller, romance e de estado, bem elétrico.

Su 03/05/2019

Sniper de Elite - Perseguição ao lobo
#ResenhasDaSu.
Pra finalizar a saga das resenhas da trilogia de SDE... Que diga-se de passagem, foi uma experiência incrível e inesquecível!

Dessa vez o território em que Gil Shannon se encontra é na Europa. Com a patente de coronel, operando numa unidade criada recentemente e totalmente sigilosa; ele é enviado à Paris para eliminar o terrorista checheno Dokka Umarov. Mas nessa tentativa, acabou ficando na mira de um atirador de elite com habilidades tão boas quanto às dele.

Sasha Kovalenko, também conhecido como Lobo, é um ex-Spetsnaz que agora trabalha para Umarov. Os Spetsnaz são uma tropa de elite similar aos Seals, a diferença é que eles operam a serviço dos russos.

Na caçada tanto de Umarov quanto de Kovalenko, o major Spetsnaz Ivan Dragunov é chamado para ajudar Gil na perseguição desses homens tão perigosos.

O que ninguém espera é que nessa busca desenfreada pela Europa atrás desses homens, eles também irão descobrir uma grande conspiração terrorista mundial, além de muitos traidores dentro do governo americano.

Essa foi uma trilogia e tanto, que me tirou o fôlego, me deixou aflita o tempo inteiro. Mas eu super recomendo pra quem curte muita ação. A narrativa de Scott McEwen é muito envolvente. Os personagens são fortes e muito persistentes, não desistem após o primeiro ferimento. E o que eu mais admiro nesses homens é isso, eles não se deixam vencer, não desistem e dão suas vida por propósitos muito maiores do que nós podemos imaginar. Nesses livros podem existir diversos personagens fictícios, mas eu sei que na vida real existem muitos deles de carne e osso pelo mundo afora, dando tudo de si.
Dem 08/05/2019minha estante
Esse livro foi tenso e muito emocionante!! Adorei a resenha, Su! =D

Dem 27/02/2019

Incrível!
Os detalhes dos armamentos, as conversas entre eles, a ação constante, fazem desse livro uma excelente leitura mas, recomendo que leiam os 2 primeiros pra entender melhor a história. Gil Shannon é o cara dos caras! O autor descreve as ações com uma riqueza de detalhes impressionante! Pra quem curte muita ação, leiam esse livro, ou melhor, leiam toda a trilogia e estejam preparados para momentos clichês e reviravoltas de tirar o fôlego!
Allan.Tadeu 21/04/2019minha estante
Que livro sensacional. Agora ansioso para o quarto volume, pois este não tem um "final", fica um ponto de interrogação dando a entender que terá outro. Ansioso pelo volume 4

Luh Rocha 11/04/2018

Muito interessante
Gostei do livro, achei bem intrigante e interresante, no começo boiei bastante, pois não li os livros anteriores, mas no fim tudo fez sentido. Quem gosta desse gênero de livro recomendo ler os três, pois provavelmente fará mais sentido quando chegar no último livro. Por fim, é um livro interessante e intrigante que vale a leitura.