Sonhos Roubados

Sonhos Roubados Anne Hampson

Resenhas - Sonhos Roubados

Jullya 26/06/2013

Romance florzinha suspirante aiai
O principal e na minha opinião único defeito desse livro: curto demais!!
Tem certos livros que os autores abusam da nossa paciencia, se delongam páginas e páginas pra nada, já esse na hora que ta no clímax acaba....
Os mocinhos herdam uma fortuna em terras de um parente distante, entretanto há uma condição: os dois tem que se casar e não podem se separar por 5 anos! Eles se casam e por 3 anos e meio cada um vai pro seu lado, o mocinho pra fazenda administrar e a mocinha continua como se nada tivesse acontecido, esperando receber sua parte apenas quando cumprisse os 5 anos.
Os parentes da mocinha morrem e sua saúde está frágil, sem ter pra onde ir ela vai parar na fazenda dela e do maridão...
Da família toda ela só se dá bem com a irmã caçula, o restante todo implica com ela, MAS ( e foi o que mais gostei) a mocinha não fica triste e chorando pelos cantos, ela enfrenta a governanta piriguet, a irmã má, a sogra, etc.
Eu achei que se a autora tivesse investido mais no final teria ficado perfeito, mas como não o fez não tem como eu dar 5 estrelinhas... Embora eu tenha inventado um final cabuloso na minha mente fértil kkk

Suzane 25/09/2010

Fiquei feliz quando finalmente o livro acabou. Não gostei da historia, a unica coisa boa é quando a mocinha não se faz de rogada e se protege verbalmente da familia insuportavel do mocinho.
Mas romance que é bom, nada. Parecia que a autora estava mais apaixonada pela fazenda do que pelo casal que criou.

Cris Paiva 18/12/2009

Passei mais de 10 anos procurando por esse livro, de repente, dou de cara com ele, sem sequer procurar.

A mocinha sofre uma desilusão amorosa, e fica sozinha no mundo, sem eira bem beira... daí ela se lembra, que há alguns anos atrás ela se casou, por conveniência, para poder herdar uma fazenda na Austrália. E como eles iam pedir a anulação do casamento em 5 anos, ela simplesmente largou o assunto pra lá e seguiu vivendo...
Por força das circunstancias, ela vai até a Austrália, procurar pelo “marido”, e acaba dando de cara uma governanta que se acha a dona da casa, uma família insuportável e um marido lindo de morrer e simpático.
A governanta insuportável enfia ela num quartinho caindo aos pedaços no fundo da casa e insiste em trata-la como uma pessoa indesejável, apesar dela ser dona de metade de tudo aquilo... O que eu mais gostei, é que a mocinha não se faz de coitadinha pra governanta malvada, ela enfrenta a mulher e a põe em seu devido lugar! Adorei as cenas em que ela olha pra fulana de cima e mostra quem manda! kkkkkkkk
Vera256 20/01/2015minha estante
fiquei louca pra ler