Isso não é Neve

Isso não é Neve Camila Deus Dará

Resenhas - Ninho de Fogo

Fagner Viana 07/01/2021

Primeiro livro foi o melhor mais a história dos demais livros pouco cativantes e muita repetição nos texto chegava perde o foco da história em si.

Cspanccieri 05/08/2020

TERMINEIIIIIII o último livro até que fim! Essa semana foi tão corrida, não sobrava um tempinho pra ler.

Considerações finais, gostei bastante dos três livros, todos eles me prenderam do início ao fim, não fiquei empacada em momento algum. A história terminou coerente também, como eu disse no livro dois, não foi apressada!

Teve mais batalhas, amor, recomeços e segundas chances, um pouquinho de tristeza, mas também teve superação.

Eu particularmente gostei muito dos três livros não sei qual escolheria como preferido, gostei de um pouquinho de cada, vou comprar os físicos também pra fazerem parta da minha coleção!

site: https://www.instagram.com/cabooks1/

@livrosmundofantastico 15/02/2019

Conclusão da trilogia
Agora vivendo na terra Melane tenta esquecer o mundo cheio de seres misticos e Jack seu amor que é ninho de fogo, mas mesmo que tente é impossível. Quando Jack e Baltasar aparecem na terra e diz que ela precisa volta para seu reino, pois os povos estão revoltados e com medo dela e pretendem mata-lá.

Agora em ninho de fogo Melane precisa tomar decisões muito difíceis e colocar a prova seu amor por Jack.

Gostei muito do primeiro livro e do segundo mas esse deixou um pouco a desejar achei a personagem muito indecisa e o uso da palavras não se encaixaram muito, porque sempre se repetida as mesmas frases e isso causava um desconforto na leitura. Tirando isso gostei da conclusão da história.
Camila 22/06/2019minha estante
Muito obrigada por deixar seu comentário!

Luana-ARL 11/04/2021

Essa trilogia vale ouro!
Em uma semana eu vivi a trilogia do Ninho de Fogo por completo. A leitura te permite isso já que é super fluída. Gostei como do segundo para o terceiro teve uma mudança de conflito e como o triangulo amoroso finalizou. Acabei com uma mistura de despedida, coração apertado e saudade. Poucas histórias conseguem mexer assim comigo. Indico muito!!!

Marcos Antonio 21/05/2018

Isso não é Neve
E a trilogia chegou ao fim. O livro foi bem planejado, entre os três eu achei o último o mais fraco, Melane é uma personagem que as indecisões torna o livro chato. Achei deste o primeiro livro que David poderia ter sido mais explorado. Porém é um livro que vale a pena ser lido.
Camila 16/06/2018minha estante
Ah, que pena que não gostou tanto do último, mas eu agradeço por ter tirado um tempinho para ler e comentar sobre os livros. Muito obrigada!

Raianne Viana 26/05/2018

Finalmente terminei a trilogia! O livro foi bom, ótimo pra passar a tarde. A história começou com Melane e David na terra, aproveitando uma festa de Halloween. Tudo indo bem quando de repente Melane reconhece Jack ali no meio da multidão. Ela tem certeza que não é uma alucinação quando reconhece Baltazar, seu amigo goblin. Os dois estão ali para levá-la de volta a Ninho de Fogo com mais uma guerra no caminho: as outras raças- elfos e centauros- temem o poder de Melane e a querem destruída.

Pensei que ela poderia ter sido atacada antes que Jack e Balt a encontrassem, deixaria tudo mais interessante. Mas não foi o caso, infelizmente. Bem, Melane arruma suas coisas e parte novamente para Ninho de Fogo. Reencontra seu avô e vai reencontrar o pessoal de sempre, quando é atacada por um grupo de elfos. A partir disso decidem mantê-la no castelo, constantemente vigiada (e claro que Melane dá suas escapadas).

Agora vamos às tretas. Melane reencontra Caroline, sua amiga sereia, e eu achei que as duas fizeram as pazes muito rápido. Eu não perdoaria fácil assim uma garota que se diz minha amiga mas beija o cara que sabe que eu gosto apenas pra satisfazer o próprio ego. Apesar de estar constantemente nos pensamentos de Melane, David não aparece muito por boa parte do livro. E quanto a Jack... Bem, o relacionamento deles finalmente evolui! Os dois, graças a Deus, finalmente conversam e resolvem, mas claro que essa alegria não dura muito tempo.

Devo dizer que fiquei aliviada quando o segredo de Jack foi revelado, aquilo estava me deixando maluca. E foi melhor do que eu esperava! Claro que se ele tivesse sido sincero sobre isso a treta toda poderia ter sido evitada, oh homem besta. Eu achei que Melane o perdoou muito fácil, poderia ter rolado mais sofrimento.

Toda a treta da guerra teve um final inesperado. Aliás, tenho que dizer que o centauros e os elfos me irritaram um pouco, eles simplesmente não tinham bom argumentos pra querer a cabeça de Melane. E faltou um pouco de informação sobre eles, suas características e tal. Enfim, eu pensei o livro inteiro que Melane deveria se esforçar para ganhar a confiança deles, então achei que o clímax tinha sido legal. E aquela morte bombástica no final, gente?? Eu chorei um pouco, mesmo não gostando tanto assim do personagem.

Quanto ao final, eu achei um pouco rápido demais. Mas valeu a leitura, foi leve, divertido e cheio de tretas do jeito que gosto
Camila 16/06/2018minha estante
Ahh, mais felicidade por chegar aqui e ver que vc terminou a trilogia. Hahahaha
Muito feliz, sério!
Obrigada por todos os comentários, de verdade e mais uma vez, obrigada por ter dado uma chance aos meus livros.

Um grande beijo!

Taís 24/05/2020

Isso não é neve
Por que? Por que? Por que?!!!
Quando vi o dragão azul na capa eu já sabia, já sabia que isso ia acontecer. Por que os autores fazem isso? Por que nos fazem sofrer desse jeito?
Dava pra ser diferente e ter um bom final!
Arrasada!
Mas em fim, foi uma série boa, apesar das ressalvas. É difícil se despedir dos personagens, ainda mais quando acontece o que aconteceu.
O único jeito de superar é começar outra leitura imediatamente. Não dá pra ficar sofrendo e remoendo por causa de um livro de ficção rsrsrsrs. Então o que eu posso fazer é começar outro livro, conhecer outras histórias e novos personagens já. É um ciclo, e esse chegou ao fim.

Jami 01/03/2021

Aí que livro bom, nem preciso dizer que eu amei
Aí esses dragão e essa neve que não é neve
Enfim amei