Notícias Mortais

Notícias Mortais Marcio Antônio Santos da Rocha

Resenhas - Notícias Mortais

Pedro 27/05/2018

"Notícias Mortais", escrito pelo autor brasileiro Marcio Antônio Santos da Rocha, é uma coletânea contendo 10 contos, todos com narrativas fortes e cheias de tensão que fisgam o leitor do início ao fim da história.

São contos que falam de justiça, assassinos, problemas na família e em relacionamentos amorosos, e outros assuntos corriqueiros na vida de diversas pessoas.

Confira a RESENHA COMPLETA + FOTOS no link abaixo! (Blog do Pedro Gabriel)

site: http://www.blogpedrogabriel.com/2018/05/resenha-noticias-mortais-de-marcio.html

Alvaro Hendrick 22/08/2019

Livro rápido, contos envolventes e ótima escrita. Vale a leitura!

Rauecker 13/12/2022

Notícias Mortais
Uma leitura rápida (muito rápida kkkk), por dois motivos, o primeiro obviamente e o número de páginas, e o segundo pela imersão que temos em todos os contos, um ponto muito positivo.

A imersão ocorre, creio eu, por serem todos casos que nós já vimos em nosso cotidiano por diversas vezes, seja em filmes, no nosso noticiário e também pelos conhecidos próximos.

Os crimes que temos o prazer de ler nesse livro, são envolventes, frenéticos e surpreendentes. A quem gosta do tema é uma ótima escolha para passar a tarde!

Citação preferida:

" A solução exata não é o objetivo, mas sim suas possibilidades."