The Walking Dead, Vol. 5: The Best Defense

The Walking Dead, Vol. 5: The Best Defense Robert Kirkman

Resenhas - The Walking Dead, # 5

Tetriz 23/07/2022

bem diferente da série
Eu tenho que adimitir que eu gostei mais da hq de como eles encontram o governador e etc ,pq estragaram a personagem da Andrea ,só que eu tô com muita dó da michonne mano ,aí o governador é bem mais cruel do que na série

Analice.Comassetto 13/08/2020

Shane cada vez mais descontrolado...Onde isso vai parar?

Mari 21/02/2017

Novo arco!
Depois da tempestade vem a calmaria, certo? Não se você vive em um mundo de mortos-vivos. Finalmente depois de entrarem em um acordo, o grupo explora outras partes da prisão e descobrem coisas bem úteis para o dia a dia. E, enquanto eles estão explorando ao redor da prisão, eles podem ter achado um outro grupo de sobreviventes. Será que é uma boa ideia seguir seus rastros e descobrir quem são?

Leitora eclética 31/05/2016

The walking dead 5
Impressionada com os traços da HQ. Com armas, o acampamento recebe treinamento. Todos recebem uma arma, inclusive Carl, filho de Rick. Ocorre uma reunião, Rick pergunta a história de todos. Dale diz que era vendedor, aposentou e foi viajar com a esposa, logo depois aconteceu a crise e ela morreu. Ele que montou o acampamento e ajudou as irmãs Amy e Andrea. Glenn era entregador de pizza, estava endividado perdendo seus bens. O mesmo aconteceu com Allen, apesar de ele ser um vendedor de sapatos. Jim é mecânico. Carol perdeu o marido porque ele não aguentou a crise. Eles são atacados, Amy morre e Jim fica ferido.

Tolagunestro 27/05/2014

Governadorzin.
Eu estava achando que, se eu não comprasse as edições paralelas que fizeram pra estória do Governador, eu ia me livrar dela nas edições normais do TWD.
Mas me enganei. Eu não curti essa inclusão dessa personagem quando assisti o seriado de TV. Foram os últimos episódios que assisti antes de largar e começar a ler as hqs.
Ficou muita política e novelinha e pouco zumbi - que é o que importam afinal.
Mas como as hqs são fenomenais, vou aguentar mais umas edições e continuar lendo.

Erika 29/06/2013

Esse volume de Os Mortos Vivos foi o mais impactante até agora! aconteceram muitas coisas impressionantes e que eu não esperava... me surpreendi e me emocionei demais, pois ocorrem coisas muito tristes e que dão muita raiva!

Mal posso esperar para ler o volume 6

Eu 19/09/2012

Eu fico cada vez mais impressionada com o talento para Robert Kirkman...
Algo inesperado acontece: alguns sobreviventes são encontrados, mas Rick, Glen e Michonne ficam em apuros e terão que fazer o máximo para proteger a si mesmos, uns aos outros e para voltar para aqueles que os esperam.
O problema, caros leitores, é que eles terão que se preocupar com algo pior que zumbis, eles terão que lutar contra outros sobreviventes que parecem mais animais do que humanos e perderam toda a noção do certo ou errado para tentar sobreviver nesse mundo onde o melhor fica com tudo.
É sério pessoal... Acho que até agora esse foi o volume mais PESADO, então se você ficou chocado com o que já havia lido até agora, recomendo que não leia mais, pois tem espancamento, decapitação( de humanos), estupro, MUITA violência, então realmente... Cada um sabe o que lê.
E devo dizer a vocês... O Rick Kirkman consegue expor a natureza humana de uma forma brilhante... Eu sei que quando vocês lerem esses HQs vocês ficarão prestando atenção nas mortes e nos zumbis... Mas eu aconselho vocês a observarem a forma em que o autor nos mostra o comportamento das pessoas... E reflitam a respeito disso ok?

Quer ver mais resenhas e ler esse e muitos outros livros online? Acesse:
Blog meuslivrosmeumundo.blogspot.com