Mundo Paralelo

Mundo Paralelo Leandro Borba




Resenhas - Mundo Paralelo


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Jessfaustino 03/11/2017

Crítica | Mundo Paralelo - Mais Além #1
[...]
Porém, a mistura da história com os personagens foi um pouco desconexa. Leo e Emma, após renascerem acabam conhecendo outros espíritos, incluindo Chris (um primo já falecido do Leo há anos). Geral tá morto, mas eles descobrem que se recuperarem uma chave guardada no Vaticano conseguem voltar a vida. Todo mundo participa desse processo e por algum motivo voltam a vida com poderes, mas apenas o Leo é considerado herói. Sem contar que ele passa isso na cara do Chris e da Emma.

O diferencial de ter vários personagens é que cada um tenha sua própria personalidade. Claro que existe o personagem principal e aquele elo dele com os demais, porém, são pessoas de certa forma e cada um possui seus próprios ideais e problemas. Entre eles existiam algo em comum: a experiência da morte pós vida ou vida pôs morte e uma guerra prestes a acontecer. Porém, o resto dos personagens tratam o Leo como alguém super importante sem um motivo significante.

Leonard tem atitudes erradas e mesmo quando isso está claro os outros personagens concordam com ele. Isso quer dá uma ideia de que Leo é um líder perfeito e respeitado, mas olhando por outro ângulo se torna algo forçado. Não tem problemas um personagem principal ter defeitos ou ser chamado a atenção. Tinha mais pessoas que conheciam o Mundo Paralelo há anos e a Mary é uma personagem muito mais forte do ele em experiência e poderes.

Depois de anos de conhecimento e um relacionamento não muito estável, acaba acontecendo um triângulo entre ele, a Emma e a Mary, uma ex guardiã que também volta a vida. É bastante compreensível esse triangulo. Um amor de anos e uma paixão-atração recente. Os motivos foram bem desenvolvidos e abordado pelo autor. O final, me deu uma ideia de que se a Mary não tivesse tomado certas decisões o Leo ainda estaria indeciso e brincando com as duas. Mas segundo informações, parece que teremos um volume dois: Mundo Paralelo - Mais Poder.
[...] Resenha completa no blog.

site: https://livroseumsegundomundo.blogspot.com.br/2017/11/resenha-mundo-paralelo-de-leandro-borba.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isabela | @readingwithbells 08/03/2018

Amei!
Em ?Mundo Paralelo? vamos conhecer a história de Leo e Emma.
?Leo, um rapaz bonito e bem-sucedido; Emma, uma garota dócil e de família humilde.?
Os dois são diferentes em todos os aspectos possíveis, mas como diz o ditado: ?Os opostos se atraem.? Eles vivem um romance conturbado, pois Leo trai Emma e ela acaba descobrindo. Eles decidem romper o relacionamento.
Após anos sem nenhum contato, eles se reencontram e decidem se permitir viver o romance mais uma vez. Juntos, eles resolvem fugir. A jornada dos dois mal se inicia, pois acabam sofrendo um acidente onde ambos acabam mortos.
Leo acorda em sua casa e ela está vazia. Ele vai até a rua e encontra seu primo que morreu anos atrás, o Chris. Perturbado, Leo começa a entender que a vida não acaba após a morte. Ele e Emma descobrem que estão vivendo no mundo paralelo.
Leo e Emma descobrem que existe um amuleto que tem o poder de trazer os mortos de volta a vida. E essa passa a ser a missão dos dois enquanto estão nesse novo mundo.
Entre o mundo paralelo e a Terra, reviravoltas vão acontecer, entre elas, Mary, uma nova mulher que entra na vida de Leo. Ele precisa se decidir se quer ficar com seu antigo amor, ou se vai embarcar em uma nova paixão.
Nesse livro cheio de aventuras, vamos descobrir se Leo conseguirá voltar para a Terra e se vai fazer a escolha certa para o seu coração.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR