The Betrothed

The Betrothed Kiera Cass

Resenhas - Untitled Standalone Cass

G@by 23/05/2020

Decepção define como eu me senti ao ler esse livro. Eu não esperava ama-lo, pois eu não amei The Selection, mas eu esperava pelo menos gostar do livro, não foi o caso. Pode ser q o livro q eu li antes dele, q foi maravilhoso, tenha também influenciado a minha avaliação de The Betrothed, mas eu acho q mesmo se eu tive lido um livro não tão bom antes desse eu ainda não teria gostado dele. A história é bem corrida, os romances são bem forçados e a personagem principal é bem insuportável. Não sei se vou ler a continuação. A leitura de The Betrothed simplesmente não funcionou pra mim.

ju 28/06/2020

Sabe quando acaba o livro ai você fecha e se pergunta " mas oque foi isso que eu li?", então é isso.
Começou bem promissor com uma pegada de conto de fadas, e já conhecendo Kiera imaginei que seria mais como a A Sereia do que A Seleção pelo caminho que estava indo. Entretanto me enganei grotescamente pois tomou um rumo que não sei muito bem oque dizer só sentir. Acho que a autora está tentando colocar mais emoção nas histórias, visto que A Sereia foi bem vazio e bem meia boca né e a Seleção eu amo, é um xodó e bem conto de fadas mesmo sem nada muito além.
Não estou conseguindo expressar mas se fosse resumir seria dizendo que foi uma experiencia ruim. Imagino que o próximo ela ou vai surpreender muito mesmo ou vai ser outra experiencia como essa, oque não estou disposta.