Devil Ker Dukey

Resenhas - Devil

Bê. 06/04/2020minha estante
Adorei esse livro. Ker dukay consegue criar uns personagens com "parafusos soltos" kkk Mas q são instigantes.

Willana.A 07/04/2020minha estante
Eu também Bê. Amo esses livros para bugar a cabeça.
Siiim, ela e a K. Webster, já entraram para minha lista de autoras favoritas. É cada personagem, pqp kkk.

Thais.S 21/03/2021

MAX & EVI
Devil conta a historia de Evi Devil, uma jovem que aos 9 anos de idade teve sua família assassinada pela mãe, ela foi a única sobrevivente do massacre que quase tirou sua vida. Após esse trauma Evi é adotada por um casal que passa a cria-la como sua própria filha, mas depois de tudo que aconteceu com sua família biológica Evi cria uma barreira para se proteger e acaba bloqueando tudo que ela passou durante seus 9 anos naquela casa. Então no seu aniversario de 21 anos Evi decide que precisa saber o que aconteceu na sua vida quando criança, e o que levou a sua mãe a matar seu pai e seus dois filhos. E assim, se inicia a sua busca por lembranças para descobrir a verdade, e nessa busca ela acaba encontrando Max, um homem que fez parte do seu passado e que pode esclarecer tudo que aconteceu quando ambos eram crianças.

Eu gostei muito da trama criada pela Dukey, mas confesso que no inicio livro algumas coisas me incomodaram especialmente as atitudes lascívias da Evi, ela ficava fantasiando com todos os homens que ela conversava, isso me irritou muito em quase todo o livro, principalmente pq ela tinha um namorado, que por sinal era muito estranho tbm, o cara deixou ela sozinha no seu aniversario e nem parabéns ela recebeu dele. Mas no final do livro tudo se encaixa tão perfeitamente, todas as atitudes dela tinha um motivo especifico, motivo esse que foi o suficiente para compreender tudo que aconteceu.

Bem, esse foi meu primeiro contato com a autora e logo de cara posso dizer que eu já gostei. Adoro livros no estilo de Devil, que te prendem do inicio ao fim, que te fazem criar teorias e no fim vc é surpreendido com tudo que estava acontecendo, e foi exatamente assim que me senti ao terminar esse livro. É impossível vc ler essa historia e não criar teorias no decorrer da leitura, eu desconfiava de muitas coisas, mas não consegui prever tudo que veio a acontecer, principalmente tudo que a Evi teve que enfrentar aos 9 anos de idade. Mas o final apesar de ter explicado tudo para entendermos a historia, faltou alguma coisa, eu queria mais, a autora deveria ter trabalhado melhor, e o epilogo deveria ter sido o que aconteceu com eles depois dali, teria sido interessante saber, como eles seguiriam a vida depois da verdade.....

"Se houvesse mil mundos
E eu tivesse mil vidas
Mil corações a bater
Eu a encontraria
Amaria
A escolheria" (MAX).

Ana Andrade 08/07/2020

Tum tum tum
Se existe uma pessoa que sabe escrever umas histórias dark perfeita, essa pessoa é Ker Dukey. Que LIIIIIVRO!
Mexeu completamente com meu psicológico e o joguinho que a autora fez foi incrível. Ela não nos entrega uma história previsível e eu estou mega chocada e surpresa com esse final.
Um dos melhores livros que li esse ano.

Pick a Book 28/07/2017

Devil
"Meu coração flutua como as asas presas de um pássaro em uma gaiola que é muito pequena. Eu sei que as asas ficarão danificadas, mas a luta para ser livre faz valer os machucados"

4,5 estrelas

Toda vez.
TODA vez.
Ker Dukey sempre me deixa fascinada.

Quando li o prólogo fiquei arrepiada e senti que eu estava prestes a ler um livro bom. Eu tinha muitas teorias e achei que uma delas ia ser a real, não TODAS elasI!!

Não vou te dizer nada. Vai lá descobre sozinha o quão bom esse livro é. Fiquei presa nele. Nem queria terminar lendo rápido.

Isso foi diferente. Isso foi cativante. Foi louco e cheio de suspense. Tem aquele tipo de história que faz meu coração acelerar porque é MUITO BOA!!! !!! Amei tentar desvendar o que aconteceu e amei como terminou.

Então, Ker Dukey, como diria a Evi: obrigada. Isso foi maravilhoso.

E fãs do dark romance? Vocês não ficarão desapontados. Recomendo demais.

"Até o mais puro de nós ainda cria uma sombra escura".

* Recebi o ARC desse livro. Obrigada!

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Renata.Bastos 12/09/2017minha estante
Estou louca para ler esse livro , mais tenho outros na frente .
Mais pelo que vi essa autora arrasa sempre.

Susiany 05/12/2017minha estante
Realmente gostei demais, o suspense lhe prende Tum Tum Tum.

Jessica1248 28/07/2019

Explosivo.
A história tem um ritmo tão perfeito, que você apenas segue ela sem pensar e nem julgar apenas sentindo seu coração bater mais e mais.

Raquel - @porromances 04/08/2017

Surpreendente
Acabei o livro de madrugada e apos algumas horas ainda estou sem palavras. Eu adoro essa autora e cada livro ela me traz novas emoções, com esse não foi diferente pq senti o impacto da história no prólogo e mesmo algumas horas depois q acabei ainda sinto o quanto esse livro mexeu cmg.
Ela consegue te deixar em alerta em cada capítulo. Em muitos momentos parecia q eu estava montando um quebra cabeça e não sabia por onde começar ou que peça estava errada, mas no final TDS as peças estão lá e tudo se encaixa e tem um motivo.
Eu simplesmente não sei o q falar, só q é foda e eu precisava desabafar ???

Renata.Bastos 16/11/2017

Mil Estrelas para você
"Você é linda, Evi. Mas o amor não vê com os olhos, ouve com som, sente-se com o toque, conecta-se com a mente e, uma vez que sim, não há retorno".

Ker Dukey tem o dom de me prender aos seus livros e com esse aqui não foi diferente.
Eu não consegui largar essa história, ela tem um suspense ótimo e cada página eu me via mais curiosa e ansiosa para saber logo o que aconteceu com Evi.

Bom, desse livro so posso dizer que foi para mim , umas melhores historias que li esse ano.
Portanto eu recomendo a todos aqueles que gostam de uma boa historia obscura e os corações fofos também conhecer essa historia.

Pick a Book 28/11/2017minha estante
Que engraçado. Sua resenha parece demaaaaais com um trecho da minha...

Renata.Bastos 29/11/2017minha estante
Mais é sim , gostei da sua frase e quis me expressar com a mesma sobre esse livro.

Pick a Book 30/11/2017minha estante
Ok. Mas é cópia, neh. É isso não é legal... :(

Renata.Bastos 30/11/2017minha estante
não sabia que se expressar usando as mesma palavra de alguém era ilegal , mais enfim já retirei seu texto .

Pick a Book 30/11/2017minha estante
Copiar uma pessoa sem cita-la éerrado sim. Imagina um autor copiar um trecho ou um capítulo e não colocar o nome do autor? Será no mínino acusado de plágio. Obrigada por entender.

Carol Santana 29/11/2017

O tipo de livro que deveria virar filme
Que livro é esse minha gente?

Quanto mais você lê mais teorias você cria, mais mistérios vão aparecendo, e o leitor começa a pirar com todas as possibilidades de resolução. Pode ter certeza ninguém vai acertar 100% dos mistérios do livro, algumas coisas só serão reveladas no final.

Ficaria felizissima se pudesse assistir esse enredo em um filme, livro perfeito, recomendo muito.

Xanda 09/01/2019

Iniciando 2019 com chave de ouro
Que livro foi esse meu senhor?!
É dark, é louco, e viciante. Desde que comecei, não consegui largar. Que história eletrizante. Vale muito a pena, pra quem gosta de leituras desse gênero.
Amei

Elen Prieto 09/11/2019

Não esperava!
Me lembrou muito do filme Ilha Do Medo. Vale muito a leitura. Queria até um pouco mais.

Janise Martins 19/01/2020

Devil
Um livro totalmente diferente das minhas leituras. Uma loucura. A história nos prende desde o início, mas não que seja bom, mas pela curiosidade. Foi bom, porque foi curto, se fosse mais longo eu abandonaria. Se indico? Hummm… pode ler, se você vai gostar é outra história.
Em nenhum momento gostei da protagonista, Evi, mas isso não se faz necessário. Ela tem alguma coisa que nos deixa com o pé atrás e, com o desenrolar da história vamos tendo a certeza de que há algo errado com ela. E de fato, a medida que as verdades são reveladas, fico meio surpresa, pois as verdades vão além, muito além. E elas são duras, fortes, doídas, chocantes.
Evi é um personagem complexo, acho que é isso que nos prende na leitura. A sua realidade, sonho, lembranças tudo se mistura.
E o final, bem, o final, a gente não sabe ao certo se o bem venceu, nem mesmo se o bem era bem de verdade. Nem sei se tem bem nessa história. É uma história que nos cala no final.
E foi isso.
Bjoo.